LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 77 de 77
  1. #61
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Guilherme_M View Post
    Só porque você não aceita, quer dizer que o Android não é mais baseado em Linux?
    Fale sobre os blobs então

  2. #62
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o Linux em si é muito bom, tem suas limitações mas funciona liso na maioria dos Notebooks e computadores fracos, e pra quem não pode deixar o Windows de lado dual boot resolve
    Só que Linux não serve só pra computadores fracos como muitos andam por aí disseminando.

  3. #63
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Exato! Mas pergunta pro um usuário comum se ele quer o Ubuntu?
    Muitas vezes o usuário comum acha que Linux é um SO

  4. #64
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    MacBook é o que então?! Mac Os é quase um Linux KKKKKKKK
    Baseado no Unix e herda partes do Linux. Não adianta querer fugir!

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Só que Linux não serve só pra computadores fracos como muitos andam por aí disseminando.
    É claro que ele serve para todos, mas para os fracos ele é o recomendado, o Windows é muito pesado para notes com especs mais modestas.

  6. #66
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Eu prefiro o Ubuntu. MAIS LEVE, SEGURO E TEM TODOS OS APPS QUE PRECISO... SÓ NÃO TEM MUITOS JOGOS, MAS VEM MELHORANDO.
    Ubuntu leve onde, fi? Tá maluco? Ubuntu padrão LTS usa Unity e o novo, ainda na fase Beta usa GNOME. Ambas as interfaces são uma das mais pesadas. Só o consumo de RAM chega a ser maior que no próprio Windows 10. Outras interfaces consideradas pesadas no mundo Linux, KDE, Deepin Desktop, Budgie e Cinnamon. Sendo as ultimas duas mais ou menos.

  7. #67
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    É claro que ele serve para todos, mas para os fracos ele é o recomendado, o Windows é muito pesado para notes com especs mais modestas.
    Sim, nisso em concordo. Mas quem quiser utilizar o Windows e tem um sistema bem "podre" pode usar as versões Embedded sem problemas.

  8. #68
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by leandro_tiger View Post
    quero ver instalar windows 10 num cartao sd eu tenho um netbook hp mini 1000 vivienne tam edition que usei por anos somente instalando linux no cartao sd de 4gb o desempenho era uma droga mas era o que eu tinha na epoca pra pc fraco melhor opçao e linux
    Hehehe, quero ver instalar o Windows num cartão SD de 4 ou 8 GB sem ser via Win2Go ou depender de um SO pré-instalado. Com Linux eu consigo instalar uma distribuição inteira num pendrive e usar em qualquer PC.

  9. #69
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Errado, dependendo do Linux vc paga licença(até mais caro que Windows) e manutenção vc tem em qualquer SO... Quer um exemplo do custo? " IBM LinuxONE and z Systems is priced at $19,500 per drawer per year" https://www.ubuntu.com/download/server/linuxone Vc esquece dos problemas que ocorrem nas máquinas após updates ou problemas de hardware? Imagino que o principal problema foi a compatibilidade com softwares de terceiros, como Office da MS ou quando vc compra algum equipamento q não possui suporte a Linux. E tem outro fator que pesa, fizeram um fork personalizado(tanto que estão na LTS 14.04) em vez de utilizar uma distro padrão e colaborar com um projeto como Kubuntu ou Neon, afinal utilizam KDE.
    Sem contar no fato de existir distribuições pagas no mundo Linux. Exemplo disso é a Red Hat, Zorin OS...

  10. #70
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Vários hackers descobriram código fonte Linux sendo usado no Windows, em 2015. Para disfarçar e evitar processos, a Microsoft começou a oferecer Linux como "subsistema".
    Você não precisa ser retardado pra defender o Linux, seja uma pessoa normal e pare de inventar.

  11. #71
    Junior Member Link_Sanctvm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    o linux é bom para maquinas mais fracas, eu mesmo tentei instalar o Lubuntu 17.04 num note parado aqui e simplesmente a rede wifi parou de funcionar, tive que voltar para o Windows, enquanto procuro uma forma de concertar isso. não ha sistemas melhores ou piores vai depender do que vc vai usa-lo algumas coisas é bem mais facil no Windows do que no Linux, porem visando desempenho o Linux é bem superior especialmente em distros mais leves.
    A rede Wifi não parou de funcionar, você que não instalou os drivers...

  12. #72
    Junior Member Link_Sanctvm's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Linux pode não ser o sistema mais popular do mundo.. Mas se não fosse o Linux muitas coisas Hj não existiria e não Me refiro ao Android que de longe é a pior coisa criada baseada no Linux
    Verdade, a maioria dos sistemas embarcados hoje em dia possuem o kernel GNU/Linux.

  13. #73
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Quote Originally Posted by Wallan_Murauskas View Post
    Usei o Ubuntu por muitos anos, o sistema me cativou apesar de eu não acha-lo muito amigável. Agora estou trabalhando na área de design e o Linux não serve de jeito nem um, fico entre meu PC Windows e os Macs da faculdade. Vejo o povo saindo na faca para defender um ou outro sistema, mas a verdade que todos têm pontos positivos e negativos, eu só não curto muito os Macs por causa do preço injustificável.
    Qual Ubuntu você usou? O Ubuntu padrão com Unity? Ou alguma variação?

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Link_Sanctvm View Post
    A rede Wifi não parou de funcionar, você que não instalou os drivers...
    Sim eu não os encontrei culpa do diolinux!

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Para quem diz odiar o Linux, saiba que 90% de todos os sistemas hoje usam base Linux(kernel), entre eles o próprio Android.
    O Android é o sistema Mobile mais inseguro que tem. Agora entendo porque... rsrs..

  16. #76
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Ubuntu leve onde, fi? Tá maluco? Ubuntu padrão LTS usa Unity e o novo, ainda na fase Beta usa GNOME. Ambas as interfaces são uma das mais pesadas. Só o consumo de RAM chega a ser maior que no próprio Windows 10. Outras interfaces consideradas pesadas no mundo Linux, KDE, Deepin Desktop, Budgie e Cinnamon. Sendo as ultimas duas mais ou menos.
    Estou usando Ubuntu com gnome aqui, ao terminar de ligar o pc o uso dos 12gb ram chega no máximo em 10%, no windows 10 não baixava de 25% nunca. O uso de CPU aqui tbm baixou significativamente, já a placa de video pareço estar com desempenho igual, se tem diferença não percebi.
    Meu único problema depois que migrei definitivamente pro ubuntu são os jogos, mas serve para eu dar uma relaxada kkkkkk
    Mas ainda assim muitos jogos da minha conta steam estão disponíveis.

  17. #77
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Fala isso, mas usa Android
    Uso Android mas não fiz Root, não baixo APK, e desinstalo a aplicação quando vejo que algum jogo de corrida quer acesso as minhas fotos e à fazer ligações. Então não me preocupo (tanto) com víruz.