LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 55 de 55
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Concordo com vc...

  2. #32
    Nem todos os appk são atualizados pela play store tem alguns que são atualizados pela Samsung tem appk pra ser abaixado no próprio aplicativo e só antes de reclamar conhece melhor o smartphone primeiro fica a dica eu tenho um S8+ o meu e top não tenho o q reclamar blz.%uD83D%uDC4D

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    eu tenho so um problema com meu s8+ no wireless charge...ele nao carrega na base q ganhei da samsung, e nem da do tio aliexpress. chega em 81% e para! mas se ponho na base do s7e ele vai de boa. ja testei em s8 e s8+ e so o meu q fica nisso rs, mas no cabo e na base do s7e wireless vai normal rs..fora isso, nada a reclamar!

  4. #34
    Junior Member Victor_alve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Meteram o pau no mi6, mais meu mi6 custou a metade do valor do s8 deu de 20 a 7 em abrir app e a camera e muito boa kkkkkk sansung e legal viu.... Kkkkk

  5. #35
    Junior Member Eduardo_Martins's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    176
    Sim, aconteceu comigo já 2 x. Mas depois volta a funcionar. Mas acontece as vezes.

  6. #36
    Junior Member Victor_alve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Dexem de pagar muito por celular bom... Ja passei dessa fase....

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02 que leitor facial é esse que desbloqueia a tela com uma foto. O iPhone X usa um leitor facial de verdade vc pode estar de boné, óculos ou de barba que mesmo assim o aparelho vai desbloquear. Porque vc acha que a Apple colocou 6 núcleos de CPU no iPhone X, porque 4 núcleo e apenas pra câmera, isso mesmo a câmera usa 4 núcleo e esses núcleos ficam desativado o tempo todo só é usado na hora do leitor de íris os outros 2 núcleos são pra tarefas cotidianas do aparelho ou seja, o iPhone ainda continua sendo dual core como sempre, só em Benchmark que os 6 núcleos funcionam ao mesmo tempo.Tanto é que o iPhone X e unânime nesses testes. E quem aqui está falando de iPhone vc é doido, o tópico e de S8 e Android e não de iPhone mais já que vc entrou no assunto, então eu tenho tive que esclarece alguma coisas né.
    Reconhecimento facial que desbloqueia com pessoas diferentes...??? Você só encontra na Apple mesmo! Quero não

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by TH3D4RTH5 View Post
    Eu não entendo o que se passa na cabeça dos iFans, não nem falar que os iPhones tbm tem problem
    Uma boa parte prefere esconder os defeitos, pois pagaram tão caro e depois ver a galera fazendo chacota. Já fui usuário e o meu tinha muita coisa que não gostei e com dois meses de uso, vendi pra me livrar

  9. #39
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by Ferraco View Post
    Uma boa parte prefere esconder os defeitos, pois pagaram tão caro e depois ver a galera fazendo chacota. Já fui usuário e o meu tinha muita coisa que não gostei e com dois meses de uso, vendi pra me livrar
    Ou seja, gastaram mt dinheiro para "se livrar" de problemas, ganharam mais problemas, e ficam se achando com seus iPhones 4.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Ptz, essa Samsung é um lixo, pq não troca o aparelho logo?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Brutal View Post
    Discursao boba entre Samsung e iPhone, mais esqueçem que nos 2 casos só a gente que se ferra, mesmo assim não param de compra todo ano ! Trouxas !%uD83D%uDE02
    Com a Apple não sofre não amigo, ela substitui o aparelho e pronto, não tem essa de concertar não.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by TH3D4RTH5 View Post
    Ou seja, gastaram mt dinheiro para "se livrar" de problemas, ganharam mais problemas, e ficam se achando com seus iPhones 4.
    minha namorada arrumou um iphone 4 emprestado pq o s6 edge dela quebrou e segundo ela só não jogou na parede ainda pq não é dela... kkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Dann_Francysko View Post
    Samsung é uma farsa, rouba e copia mas q tudo.. fazem aparelhos frágeis para quebrar e vc comprar outro.
    Fica a dica kk
    inclusive iphone x, 8 e 8 plus é tudo de vidro retornando às origens

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02 que leitor facial é esse que desbloqueia a tela com uma foto. O iPhone X usa um leitor facial de verdade vc pode estar de boné, óculos ou de barba que mesmo assim o aparelho vai desbloquear. Porque vc acha que a Apple colocou 6 núcleos de CPU no iPhone X, porque 4 núcleo e apenas pra câmera, isso mesmo a câmera usa 4 núcleo e esses núcleos ficam desativado o tempo todo só é usado na hora do leitor de íris os outros 2 núcleos são pra tarefas cotidianas do aparelho ou seja, o iPhone ainda continua sendo dual core como sempre, só em Benchmark que os 6 núcleos funcionam ao mesmo tempo.Tanto é que o iPhone X e unânime nesses testes. E quem aqui está falando de iPhone vc é doido, o tópico e de S8 e Android e não de iPhone mais já que vc entrou no assunto, então eu tenho tive que esclarece alguma coisas né.
    ta bem louco vc né... a Apple que te passou essas informações?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02 que leitor facial é esse que desbloqueia a tela com uma foto. O iPhone X usa um leitor facial de verdade vc pode estar de boné, óculos ou de barba que mesmo assim o aparelho vai desbloquear. Porque vc acha que a Apple colocou 6 núcleos de CPU no iPhone X, porque 4 núcleo e apenas pra câmera, isso mesmo a câmera usa 4 núcleo e esses núcleos ficam desativado o tempo todo só é usado na hora do leitor de íris os outros 2 núcleos são pra tarefas cotidianas do aparelho ou seja, o iPhone ainda continua sendo dual core como sempre, só em Benchmark que os 6 núcleos funcionam ao mesmo tempo.Tanto é que o iPhone X e unânime nesses testes. E quem aqui está falando de iPhone vc é doido, o tópico e de S8 e Android e não de iPhone mais já que vc entrou no assunto, então eu tenho tive que esclarece alguma coisas né.
    ja tem materias aqui no site a respeito do reconhecimento facial do iphone x com falhas tbm inclusive sendo desbloqueado com foto

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Sergioluiz View Post
    Pena que a versão do Brasil vem com exynos e não com snapdragon, não sei o porquê disso mais a Samsung tá foda né. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02
    A versão Exynos se sai melhor que Snap 835

  17. #47
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by fredyhenry View Post
    minha namorada arrumou um iphone 4 emprestado pq o s6 edge dela quebrou e segundo ela só não jogou na parede ainda pq não é dela... kkkk
    Kkkkkkkkkk

  18. #48
    Junior Member Thiago_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lccarvalho2011 View Post
    Com a Apple não sofre não amigo, ela substitui o aparelho e pronto, não tem essa de concertar não.
    Tem que consertar o seu portugues

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    O meu as vzs nao desce a barra de notificações. O de mais alguem acontece isso?

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Pelo o menos nao pagam mos 8000 em um selo lar cheio de pugs ingual o ifone kkkkkk

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    eu tenho so um problema com meu s8+ no wireless charge...ele nao carrega na base q ganhei da samsung, e nem da do tio aliexpress. chega em 81% e para! mas se ponho na base do s7e ele vai de boa. ja testei em s8 e s8+ e so o meu q fica nisso rs, mas no cabo e na base do s7e wireless vai normal rs..fora isso, nada a reclamar!
    Manda pra asistencia brother, pode ser problema com as ventoias internas que nao estao fazendo refri jeramento do carregador waireless e assim fazedo o mesmo parar de funcionar! Mais posso estar inganado!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Olá o meu S8 também percdbi depois que atualizdi, a batefu ta descarregzndo mzis rzpido câmera apresengou ddfeigo no foto panorâmica , está com problemas nos sensores. Ao ligar a câmera trava no modo panorâmica e não ficha assim esquentando o aparelho... clico no botão ligar e reinício para fechar a câmera... as vezes a tela fica totalmente escura luz geral da tela. Fiz contato Concienge Samsung, me aconselharam enviar pra assistência técnica, em Belo Horizonte MG .... ficarei sem o aparelho por uns 15 dias %uD83D%uDE2D ... alguém mzis com esses problemas,???? Puxa apaguei tão caro um aparelho pensando não ter problemas.... E meu trabalho é através dele e agora???

  23. #53
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Pelo o menos nao pagam mos 8000 em um selo lar cheio de pugs ingual o ifone kkkkkk
    Traduz

  24. #54
    O tapa na traseira do s8 deu certo kkkkkk
    Valeu...

  25. #55
    Junior Member Alex_Vaz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    O meu fica só ficando não pode mexer o celular que ele começa a focar, que porcaria, quero meu dinheiro de volta Samsung