LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,811

    Donos do Galaxy S8 reclamam de um problema irritante na câmera

    Certas unidades do Galaxy S8 estão passando por um problema irritante na câmera. Vários donos do aparelho usaram o fórum oficial da Samsung para reclamar de uma falha no foco do dispositivo, onde a maioria das fotos capturadas pelo sensor principal perde completamente a nitidez.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    220
    Normal, é um bostasung.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Logo resolvem isso!

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    ...%u201D, o TudoCelular voltará com outra matéria para explicar o que está acontecendo e oferecer possíveis soluções..%u201D Obrigado TC.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    6
    Se persisti em outros apps, com certeza é hardware, provavelmente a lente com algum defeito.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Pistoleiro81 View Post
    Normal, é um bostasung.
    Vc está sozinho nesse barco kkkk

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quote Originally Posted by Pistoleiro81 View Post
    Normal, é um bostasung.
    Verdade

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Quem compra esse aparelho tem que estar ciente que tem problemas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2,638
    Mas são problemas que todos aparelhos tem, depois são corrigidos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    37
    Meu s8 ta de Boa, uso ele a 2 meses d nunca vi nenhum problema citado aqui ou na internet

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    104
    Nunca tive problema parecido aqui com o meu.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    340
    Quote Originally Posted by Pistoleiro81 View Post
    Normal, é um bostasung.
    Fale por você

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    113
    Que estlanho,camelas samsung ser as melhores né,talvez só o x e o pixelel é tão bão quanto os tops samsung né,eu tenho samsung e tira fotos muito bão.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    31
    O meu acontece isso as vezes, mesmo deixando o celular bem parado as fotos saem borradas/tremidas... O q n deveria acontecer

  15. #15
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Quem compra esse aparelho tem que estar ciente que tem problemas
    O meu não tem nenhum problema.

  16. #16
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Eu não entendo o que se passa na cabeça dos iFans, não nem falar que os iPhones tbm tem problem

  17. #17
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by TH3D4RTH5 View Post
    Eu não entendo o que se passa na cabeça dos iFans, não nem falar que os iPhones tbm tem problem
    **não aceitam que...**

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Estou passando pelo mesmo problema. Liguei na assistência Samsung e eles fizeram eu FORÇAR PARADA do aplicativo câmera. As vezes funciona de imediato e as vezes não.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Pistoleiro81 View Post
    Normal, é um bostasung.
    Pena que a versão do Brasil vem com exynos e não com snapdragon, não sei o porquê disso mais a Samsung tá foda né. %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Fazinho de iphone né? Nao sei se vc sabe, mas a Apple tem muitp mais bugs que a Samsung... IOS 11 veio uma bosta... Bateria dos celulares caiu pela metade, calculadora veio com bug de 1+2+3=24, e nada de recursos novos ... Reconhecimento facial? Presente no android desde de 2012... Antes de fazer pesquisa parceiro...

  21. #21
    Samsung é uma farsa, rouba e copia mas q tudo.. fazem aparelhos frágeis para quebrar e vc comprar outro.
    Fica a dica kk

  22. #22

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Por isso a Samsung vende uma coisa chamada capa protetora e película protetora junto com o celular... Fica a dica kk

  24. #24
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02%uD83D%uDE02 que leitor facial é esse que desbloqueia a tela com uma foto. O iPhone X usa um leitor facial de verdade vc pode estar de boné, óculos ou de barba que mesmo assim o aparelho vai desbloquear. Porque vc acha que a Apple colocou 6 núcleos de CPU no iPhone X, porque 4 núcleo e apenas pra câmera, isso mesmo a câmera usa 4 núcleo e esses núcleos ficam desativado o tempo todo só é usado na hora do leitor de íris os outros 2 núcleos são pra tarefas cotidianas do aparelho ou seja, o iPhone ainda continua sendo dual core como sempre, só em Benchmark que os 6 núcleos funcionam ao mesmo tempo.Tanto é que o iPhone X e unânime nesses testes. E quem aqui está falando de iPhone vc é doido, o tópico e de S8 e Android e não de iPhone mais já que vc entrou no assunto, então eu tenho tive que esclarece alguma coisas né.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    1ºeu nem tava falando com vc, e entrei no assunto de iPhone pq tavam falando q Samsung é uma merda, e normalmente quem fala isso é fan de IOS ...
    2ºa Apple apenas aprimorou e deixou melhor um recurso que já existia no Android...

  26. #26
    Quote Originally Posted by br_br View Post
    1ºeu nem tava falando com vc, e entrei no assunto de iPhone pq tavam falando q Samsung é uma merda, e normalmente quem fala isso é fan de IOS ...
    2ºa Apple apenas aprimorou e deixou melhor um recurso que já existia no Android...
    br_br. Quanto a Samsung te paga pra fazer propaganda dela, fala aí pra mim. Como eu disse não sou usuário de iPhone nunca usei. O que eu falei aqui foi apenas o que eu vi no próprio site da Apple, e em alguns Reviews. Agora esse negócio de leitor de íris no Android ainda não existe pelo menos agora, vc esta equivocado afirmando isso. tenta aí na sua casa fazer o reconhecimento facial com seu Android com recursos presente nele depois coloca um óculos e tenta desbloquear e vê se vc consegue ou mesmo no escuro. Tenho certeza que não dará certo mais tenta aí

  27. #27
    Junior Member Brutal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Discursao boba entre Samsung e iPhone, mais esqueçem que nos 2 casos só a gente que se ferra, mesmo assim não param de compra todo ano ! Trouxas !%uD83D%uDE02

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Amigo, não tô falando que VOCÊ usa IOS... O primeiro comentário do pistoleiro81 falou q Samsung é uma merda...
    O Android introduziu o recurso de reconhecimento facial no smartphone Lock... Procura nas configurações de segurança no seu celular... A Apple sim, melhorou o recurso, fez com que o rosto ficasse em 3D e funcionasse no escuro, mas no Android já existe em 2D... Não estou falando q vc é usuário Apple e ifan e sim o pistoleiro81 q falou q Samsung é uma merda, entendeu parceiro?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    21
    Amigo eu não estava discutindo, estava apenas falando sobre o pistoleiro81 q falou q Samsung é uma merda... Falei q ele é ifun entendeu?

  30. #30
    br_br Nem eu quero discutir até então estamos conversando como pessoas civilizadas, em nenhum momento eu agredir vc e nem vc a min. Agora o cidadão brutal tá equivocado de mais, até então o único trouxa e ele por ter dito isso.