LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 102
  1. #31
    Parabéns aos usuários do A9 !!! Enquanto isso aguardando a atualização para o J7PRIME 2016 %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE09

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    113
    Quote Originally Posted by Sandra_Gon_alves View Post
    Parabéns aos usuários do A9 !!! Enquanto isso aguardando a atualização para o J7PRIME 2016 %uD83D%uDE0E%uD83D%uDE09
    Palabens pla voce tambem brazil linda palabens

  3. #33
    As especificações estão incorretas,o modelo vendido no Brasil é o A9 pro,com 4GB de memória ram e a câmera traseira sao de 16MP.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Atualizei o meu A9 e já surgiu um problema. A mensagem "O IU do sist. parou" apareceu, e agora não some mais, não consigo fazer mais nada no celular, nem desbloquear eu consigo.

  5. #35
    Junior Member Lucas_S_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aleff_ View Post
    Atualizei o meu A9 e já surgiu um problema. A mensagem "O IU do sist. parou" apareceu, e agora não some mais, não consigo fazer mais nada no celular, nem desbloquear eu consigo.
    Isso aconteceu com meu galaxy S7 quando chegou a att 7.0, eu dei um hard reset, nunca mais esse problema voltou.

  6. #36
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    só mais de 1 ano atrasado!
    Antes tarde do que nunca.

  7. #37
    Membro Senior Lui_Carlos_Magno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,240
    Quote Originally Posted by Aleff_ View Post
    Atualizei o meu A9 e já surgiu um problema. A mensagem "O IU do sist. parou" apareceu, e agora não some mais, não consigo fazer mais nada no celular, nem desbloquear eu consigo.
    Hard reset, toda vez que muda o sistema tem que resetar as configurações.

  8. #38
    Galera não atualizem pois acabei de atualizar o meu a9 e deu problema, aparece uma tela preta dizendo que a ui do aparelho parou de funcionar e não consigo mais mexer no aparelho! Já tentei fazer hard reset e mesmo assim não adianta, sem falar que quanto mais vc mexe mais o aparelho esquenta a tempo de explodir, fiquem no Android 6 mesmo pois essas malditas atualizações só servem pra estragar e detonar com nossos telefones! Totalmente decepcionado! %uD83D%uDE12%uD83D%uDE16%uD83D%uDE24

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Como Assim bem antigo ? O celular foi lançado no mesmo ano que o Galaxy S7 e ele tem poder suficiente pra roda o novo Android 8.0 não sera sua ultima atualização pois a samsung Costuma atualizar seus aparelhos com 2 grandes atualização ou seja o Android 8.0 e sua ultima atualização

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    O que eu quero saber é quando a Samsung vai disponibilizar o A9 (2018). Aliás, se vai disponibilizar...
    A rumores de que o A9 so ira volta em 2019 Galaxy A9 ( 2019)

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Só um detalhe aí na matéria: A9 pro foi lançado de fábrica com Android 6.0. E não com o 5.1 como diz a matéria. Vocês devem estar se referindo ao A9 (não Pro). Comprei o A9 pro aqui no Brasil e já veio de fábrica o Android 6.0.
    Não so ta errado isso como eles falaram que seria sua ultima atualização sendo que o A9 Pro veio com Android 6.0.1 não com o 5.1 como os A5 e A7

  12. #42
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Disponha.
    Amigo o meu atualizou pela manhã deixando dois icones dos androides na barra inferior e não entendi o que significa e nem pra que serve pode me ajudar?

  13. #43
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,203
    Agora sim, no aguardo daquele prometido teste de autonomia do A9.

  14. #44
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Fernando-Silva View Post
    Galera não atualizem pois acabei de atualizar o meu a9 e deu problema, aparece uma tela preta dizendo que a ui do aparelho parou de funcionar e não consigo mais mexer no aparelho! Já tentei fazer hard reset e mesmo assim não adianta, sem falar que quanto mais vc mexe mais o aparelho esquenta a tempo de explodir, fiquem no Android 6 mesmo pois essas malditas atualizações só servem pra estragar e detonar com nossos telefones! Totalmente decepcionado! %uD83D%uDE12%uD83D%uDE16%uD83D%uDE24
    O meu tá ok.

  15. #45
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Adriana_Engelhardt View Post
    Amigo o meu atualizou pela manhã deixando dois icones dos androides na barra inferior e não entendi o que significa e nem pra que serve pode me ajudar?
    Não sei do que você tá falando. Mas vai um conselho restaure para as configurações de fábrica (reset) pra ele vir como novo e sem bugs.

  16. #46
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Não sei do que você tá falando. Mas vai um conselho restaure para as configurações de fábrica (reset) pra ele vir como novo e sem bugs.
    Farei isso com o meu. Não três aparecendo problema nenhum. Mas vou prevenir.

  17. #47
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    Farei isso com o meu. Não três aparecendo problema nenhum. Mas vou prevenir.
    *tá

  18. #48
    Junior Member woj_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    75
    Tá baixando aqui!... \o/

  19. #49
    Junior Member Edivan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    tô com medo de atualizar e dar problema. Se eu fizer Hard Reset vou perder minhas coisas ?

  20. #50
    Junior Member Edivan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by woj_br View Post
    Tá baixando aqui!... \o/
    o teu ficou normal ?

  21. #51
    Junior Member woj_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Edivan_Silva View Post
    o teu ficou normal ?
    Ainda baixando...

  22. #52
    Junior Member woj_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Edivan_Silva View Post
    tô com medo de atualizar e dar problema. Se eu fizer Hard Reset vou perder minhas coisas ?
    Faz backup por uma conta da Samsung ou Google. Ou programas de backup independentes no GPlay...

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Agora sim, no aguardo daquele prometido teste de autonomia do A9.
    Sou péssimo pra detectar essas coisas, mas eu acho que a bateria do meu está "rendendo" mais.

  24. #54
    Junior Member John_Mario's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    8
    att o meu aki, dei um reset nele ficou top rodando liso

  25. #55
    Fala pessoal. Tenho um A9 e acabei de atualizar o sistema, contudo, pouco depois apareceu a mensagem "IU do Sistema Parou" e a tela simplesmente apagou. O telefone esta ligado mas não sei q hou, o touch não funciona, nada q eu tentei funciona, ela liga as vezes mas nada funciona. Não sei o q fazer.

  26. #56
    Só vi seu comentário agora. Aconteceu o msm comigo. Ja conseguiu resolver seu problema?

  27. #57
    Junior Member woj_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    75
    Bom terminou de baixar, instalou e reiniciou. Tudo aparentemente, rodando sem problemas.

  28. #58
    Junior Member Edivan_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by woj_br View Post
    Ainda baixando...
    eu atualizei, ficou muito bom, travou nada, deu erro em nada (ainda)

  29. #59
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Wesley_Siqueira View Post
    Fala pessoal. Tenho um A9 e acabei de atualizar o sistema, contudo, pouco depois apareceu a mensagem "IU do Sistema Parou" e a tela simplesmente apagou. O telefone esta ligado mas não sei q hou, o touch não funciona, nada q eu tentei funciona, ela liga as vezes mas nada funciona. Não sei o q fazer.
    Faz reset nele chará. Salva tudo e reinicia pras configurações de fábrica que resolve.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    7
    Chegou atualização de Novembro para o Galaxy Note 5: N920GUBU3CQK1