LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 102
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,433
    O meu ficou com um ícone. Reiniciei e ficou normal. Sem problemas.

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    403
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    O pro tbm é de 32gb.
    Quando você quer corrigir algo e acaba errando em uma informação kkkk
    Ah, vlw pela correção

  3. #63
    Junior Member woj_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    75
    Quote Originally Posted by Edivan_Silva View Post
    eu atualizei, ficou muito bom, travou nada, deu erro em nada (ainda)
    Aqui, testando desde ontem, ficou otimo! %uD83D%uDC4D

  4. #64
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Sou péssimo pra detectar essas coisas, mas eu acho que a bateria do meu está "rendendo" mais.
    Bacana, assim não fica se pensando em downdate.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    38
    Será que o A9 receberá o Android 8.0???

    O Android 7 já baixei, ficou show de bola, pelo menos no meu...

  6. #66
    Junior Member woj_br's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    75
    ATENÇÃO A TODOS OS USUÁRIOS DO A9.
    Descobri aparentemente o que esta afetando alguns usuarios e pode afetar quem está com o aparelho ok.
    NÃO ATIVEM O Recurso "FaceWidgets" que após ser ativado, aparece a mensagem "Ui do sistema parou" e o android trava, só podendo ser recuperado com hard reset .
    Então cuidado. E aguardemos a Samsung corrigir isso.

  7. #67
    Junior Member Renato-Sales's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    12
    apareceu a mensagem IU do Sistema Parou no a9 Samsung tem corrigir isso

  8. #68
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Renato-Sales View Post
    apareceu a mensagem IU do Sistema Parou no a9 Samsung tem corrigir isso
    Faz reset

  9. #69
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Fernando-Silva View Post
    Galera não atualizem pois acabei de atualizar o meu a9 e deu problema, aparece uma tela preta dizendo que a ui do aparelho parou de funcionar e não consigo mais mexer no aparelho! Já tentei fazer hard reset e mesmo assim não adianta, sem falar que quanto mais vc mexe mais o aparelho esquenta a tempo de explodir, fiquem no Android 6 mesmo pois essas malditas atualizações só servem pra estragar e detonar com nossos telefones! Totalmente decepcionado! %uD83D%uDE12%uD83D%uDE16%uD83D%uDE24
    Faz reset.

  10. #70
    Fiz a atualização, e infelizmente ocorreu o problema do IU. Não sei se existe um único 'ponto fraco' na atualização, mas igual ao comentario que li abaixo, quando mexi no recurso do FACEWIDGETS, foi ali que deu problema do IU.
    'SOLUÇÃO' - Conector o bus no celular pro PC.. consegui acessar a memória dele. Salvei tudo é tive que dar um reset no celular.
    Porém ainda permanece com o erro do IU.
    Espero que consertem o erro.

  11. #71
    Aconteceu cmg!!!
    Tive que recuperar com o HARD RESET

  12. #72
    O pessoal tá reclamando da atualização, mas até agora o meu tá de boas, n travou e ficou bem mais bonito, acho que isso vai de acordo com a memória do seu celular. No meio da atualização esquentou bastante, mas logo após ele tá normal!

  13. #73
    Fala galera! Bom o que muitos estão dizendo nos comentários abaixo é verdade , pois atualizei meu a9 há poucos dias e notei que existe um bug nas configurações de tela de bloqueio na opção " facewidgets " se vc tentar configurar essa opção vai gerar um problema daí aparece uma tela preta dizendo "IU do sistema parou " daí rapaz vc não vai conseguir fazer mais nada no aparelho pois ele não atenderá aos teus comandos! Só consegui resolver o problema com um hard reset e tive bastante trabalho ate conseguir, e mesmo assim esse problema continua no aparelho mesmo depois do hard reset porém é só não mexer nesse bug ate esperar uma nova atualização de correção! Cuidado galera se atualizarem não mexa nessas configurações de " Facewidgets ", pelo menos até a Samsung resolver esse problema com uma nova atualização! Bom é o que todos nós esperamos né que a Samsung resolva logo isso! Vlw galera! %uD83D%uDE04

  14. #74
    Junior Member robsondes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Fernando como você conseguiu fazer hard reset, já tentei de tudo e nada.

  15. #75
    Junior Member robsondes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Fernando como você conseguiu fazer o hard reset, já tentei de tudo e nada.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    212
    Quote Originally Posted by Chubby View Post
    Será que o A9 receberá o Android 8.0???

    O Android 7 já baixei, ficou show de bola, pelo menos no meu...
    Tem lista dizendo que ele vai receber sim

  17. #77
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Wagner_Tikaishi View Post
    As especificações estão incorretas,o modelo vendido no Brasil é o A9 pro,com 4GB de memória ram e a câmera traseira sao de 16MP.
    Não esqueça que a bateria do A9 PRO6 que é vendido no Brasil é de 5000mAh e não 4000 como citado nesta matéria

  18. #78
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Pablo_Gobbi View Post
    Uma coisa, o A9 que vocês estão falando, não é o A9 que vende no Brasil, aqui no caso, vende o A9 Pro que ficou apenas como "A9"

    O A9 q vende aq (o A9 Pro) tem 5.000mAh contra 4.000mAh desse dai
    4GB/64GB enquanto esse tem 3GB/32GB
    4GB/32GB que veio com o meu comprado aqui no Brasil.

  19. #79
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Ricardo_Cubas View Post
    O que eu quero saber é quando a Samsung vai disponibilizar o A9 (2018). Aliás, se vai disponibilizar...
    A9 não mais. 2018 vai ser 2. Um A8 = A5 e o outro A8+ = A7.

  20. #80
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by henriques6 View Post
    A rumores de que o A9 so ira volta em 2019 Galaxy A9 ( 2019)
    Se sair não corresponde com o atual A9 PRO6. Vai ser A9 = A5 e o A9+ = A7.

  21. #81
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by Chubby View Post
    Será que o A9 receberá o Android 8.0???

    O Android 7 já baixei, ficou show de bola, pelo menos no meu...
    Acho que sim mente sim pois seria a sua Ultima grande atualização

  22. #82
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    O meu atualizou sem problema A9 Pro6. Veio com o Android 6.0.1 Marshmallow. 4GB/32GB de memória, 16/8Gb de câmeras, 5000mAh de bateria. Notei um aquecimento ao terminar de atualizar mais depois logo esfriou. Ficou show o Android 7.0 Nougat , ganhou os APP Game Launcher e o Samsung Connect.

  23. #83
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Reina View Post
    O meu atualizou sem problema A9 Pro6. Veio com o Android 6.0.1 Marshmallow. 4GB/32GB de memória, 16/8Gb de câmeras, 5000mAh de bateria. Notei um aquecimento ao terminar de atualizar mais depois logo esfriou. Ficou show o Android 7.0 Nougat , ganhou os APP Game Launcher e o Samsung Connect.
    A cor do meu é Preto, tinha também a versão Dourada. Corrigem essa matéria aí.

  24. #84
    Junior Member _Henrique's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    CONSEGUI RESOLVER O "UI SISTEN PAROU" SEM HARD RESET!!!!!!!!!!!!!!
    Fala galera, tive o mesmo problema de "UI do Sistema parou", que surge após ir nas configurações de tela de bloqueio - FACEWIDGETS, mas consegui resolver sem precisar utilizar o reset. O problema acontece quando você ativa no facewidgets a opção "Agenda de hoje", então é preciso desativa-lá, mas é notável que temos pouquíssimos controle no aparelho além dos botões POWER, HOME E VOLUME. Sempre que a tela de bloquei ou a tela inicial aparece, assim que tocamos no touch, a tela se apaga novamente. Então se você conseguir chegar até a tela inicial (consegui chegar através do destravamento por impressão digital. Apertando os botões conseguia ver a tela de bloqueio, sem tocar em nada na tela, utilizava a impressão digital e chegava até a tela inicial), vai aparacer de imediato a mensagem: o UI do Sistema parou. Tem uma opção FECHAR, para fechar a mensagem, no momento que aperta em fechar você terá aproximadamente 1segundo de comando sobre a tela pra clicar em alguma função, então você aproveitar este tempo para chegar nas configurações, porém sempre que você realizar algum comando a tela se apaga novamente. Então você irá destravar novamente o aparelho, já ira voltar na tela de comando que você escolheu, assim irá repetir isto várias vezes até fazer esse trajeto: configurações > tela de bloqueio e segurança > informações e facewidgets > facewidgets > desativar agenda de hoje. Assim o celular voltará ao normal. Estava prestes a resetar o smartphone quando percebi esse pequeno tempo de comando sobre a tela, rapidamente consegui chegar até as configurações e o celular voltou ao normal.


  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Alguem mais enfrenta problemas com a google now? Simplesmente não consigo ativar o recurso para comandos por voz!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Tenho um A9, semana passada dia 02DEZ17 apareceu que seria atualizado o Android....Da até medo quando vejo essa mensagem.... todo vez é só aborrecimento que vem com ela.Não deu outra, coloquei para atualizar mais tarde. Sozinho atualizou a noite. de manhã quando fui ver ja tinha a Mensagem UI Sistema Parou.... E desde esse dia (ja fazem 10) que é só raiva com a #SamsungBrasil . toda hora trava e liga a câmera, bloqueia tudo consegui desativar a mesma. . Por 2 vezes tive que esperar a bateria esgotar para reinicializar.... Agora toda noite exatamente quando vira o relógio para meia noite acontece o problema. resolvi colocando em modo do celular e não pela Internet. O Pior que a #SAMSUNG não faz nada e nem avisa que estão buscando solução para esse problema que pelo que vi em outros fóruns são vários usuários. Na assistência técnica falam que tem que esperar a nova atualização. Agora o absurdo é não ter a opção de querer ou não atualizar. e saber se vai funcionar no seu A9. As perguntas são: Vai sair uma atualização? Quem paga esse tempo perdido em se buscando solução para fazer o celular voltar a funcionar? O que fazer com esse novo peso de papel? Conversando com advogado, cabe processo contra a Samsung de ser obrigado a baixar atualização sem sua permissão e ainda perdas e danos causados...

  27. #87
    O meu é da Vivo, não saiu atualização ainda, só pra versão sem modificações feitas por operadora. Ainda vou continuar na 6.0.1 sabe-se lá quanto tempo...

  28. #88
    Junior Member Cleber_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Meu A9 está lento as vezes na troca de tela, ao sair do app whatsapp e tb qdo clico no botão central para ir para tela inicial chega a levar mais de 3 segundos para ir.
    Não tive problema de IU como muitos.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Pessoal, Boa noite!! Comprei um Galaxy a9 com 2 meses parou de funcionar e tb de acender as teclas virtuais ao lado da teclas home, já aconteceu isso com A9 de vcs?

  30. #90
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by Robsoncp View Post
    Pessoal, Boa noite!! Comprei um Galaxy a9 com 2 meses parou de funcionar e tb de acender as teclas virtuais ao lado da teclas home, já aconteceu isso com A9 de vcs?
    O meu está funcionando normalmente mesmo após atualizar para o Android 7.0. Para quem atualizou procure usar menos brilho na tela, isso diminui o aquecimento.