LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47

Tópico: Sugestões

  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7

    Sugestões

    Nas descrições dos celulares estão faltando informações sobre a memória RAM do celular, só fala sobre a memória de armazenamento. Isso é muito importante, percebi a falta que faz a memória depois que atualizei o xperia go da minha esposa para android 4.0 , ficou uma carroça!

    Fica a dica!

  2. #2
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Obrigado pela sugestão. Já sabemos disso e está na lista "To do list"!

    abs

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Vocês poderiam fazer review sobre o optimus l9. não tem um review brasileiro completo sobre ele

  4. #4
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Quote Originally Posted by MotorolaCharm View Post
    Vocês poderiam fazer review sobre o optimus l9. não tem um review brasileiro completo sobre ele
    Já temos: http://www.tudocelular.com/LG/provas...ptimus-L9.html

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360

    Review Lumia

    Vcs poderia fazer review dos novos Lumias com Windows Phone 8, ate agora nao vi nenhum no site, somente android, o guia de aplicativos tbm, só vejo pra android e o WP8?

  6. #6
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Quote Originally Posted by Jarvis View Post
    Vcs poderia fazer review dos novos Lumias com Windows Phone 8, ate agora nao vi nenhum no site, somente android, o guia de aplicativos tbm, só vejo pra android e o WP8?
    Reviews estão a caminho! O problema é que a Nokia demora um bocado a liberar os aparelhos para nós.
    Sobre o Guia, em breve estreiaremos também para iOS. WP8 ainda vai ficar para o futuro, mas está nos planos.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Uma sugestão para o fórum: Corrigir o bug da data e hora das postagens. Não sei se é só comigo, mas parece que o fórum está um pouco no futuro hehehehe


  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    Cara, sou só um usuário, também acho que deveria ser corrigido, mas não está no futuro, essa data está no formato americano, Mês - Dia - Ano, no caso marcado, era dia 9 do mês 5.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Nossa, eu sei como funciona o modelo Americano May 9th 2013.
    Me esqueci completamente desse detalhe, o fórum está parcialmente em inglês. Que Vergonha! postei uma coisa tão óbvia hahaha
    Ignorem minha sugestão.

    e Valeu FbioDuro. Realmente não tinha percebido isso..

  10. #10
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Que Vergonha! postei uma coisa tão óbvia hahaha
    Ignorem minha sugestão.

    e Valeu FbioDuro. Realmente não tinha percebido isso..
    Relaxa... Muito pior foi o Tenista patrocinado pela Samsung... hehe
    Last edited by EstanDuarte; 05-13-2013 at 03:18 PM.
    A vida tem dessas coisas...

  11. #11

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    ULTRA FAIL heheheheeh Samsung não curtiu isso.

  13. #13
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Quote Originally Posted by eWandscheer View Post
    Nossa, eu sei como funciona o modelo Americano May 9th 2013.
    Me esqueci completamente desse detalhe, o fórum está parcialmente em inglês. Que Vergonha! postei uma coisa tão óbvia hahaha
    Ignorem minha sugestão.

    e Valeu FbioDuro. Realmente não tinha percebido isso..
    Temos uma bíblia praticamente de coisas em inglês para traduzir. Aos poucos vamos acertando! ;-)

  14. #14
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Uma coisa que sempre senti falta aqui no TC foi um feed RSS. Facilitaria mais o acesso às notícias para muito gente. Eu por exemplo sempre dou uma olhada no google reader(ainda não encontrei um substituto) mas fica meio complicado ter que ficar abrindo a página aqui toda hora.

  15. #15
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by LucasVS View Post
    Uma coisa que sempre senti falta aqui no TC foi um feed RSS. Facilitaria mais o acesso às notícias para muito gente. Eu por exemplo sempre dou uma olhada no google reader(ainda não encontrei um substituto) mas fica meio complicado ter que ficar abrindo a página aqui toda hora.
    Boa, acho que chegou a testar mas tiraram mas somente Gabriel para da uma resposta concreta. Mas der rolar sim.

    Abraços,

    Peixe.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    Eu sinceramente gosto de coisas diferentes, práticas e versáteis. É por isso que sou adepto do Windows Phone, mas daí vocês terem seções de aplicativos para Android e iOS e não terem pra Windows Phone deixa os usuários descrentes da imparcialidade. Daqui a pouco tempo o WP será uma plataforma tão popular e quem sabe até mais do que Android e iOS, sem falar que a Apple tem poucas variedades de smartphones no mercado. Nem usem a desculpa de poucos aplicativos no WP pq não cola. Já tive Android e uso os mesmos e até mais aplicativos no WP, os que não têm na Marketplace tem semelhantes. E, claro, estamos falando de aplicativos ÚTEIS e não de 700 mil muitos dos quais não se sabe nem a finalidade. Decepcionado aqui...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1

    Smile Galaxy Grand Duos

    Olá, eu tenho um Galaxy Grand Duos e percebi que consta na comparação dos aparelhos que ele não tem rádio, mas ele tem sim, e é ótimo, pega bem e o som é bem definido.
    Só prá constar.
    Grata.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    Vcs poderiam colocar o review dos Optimus L5 II e/ou L7 II, vejo ambos sendo vendidos nas lojas como: Lojas americanas, Ponto Frio, Saraiva e etc mas não vejo nenhum review na internet e nem no YouTube. Abç

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Bom dia... Só gostaria que a equipe do tudocelular, incluissem mais uma marca, q creio eu, está faltando nas análises de vcs. Essa marca é a BLU ... estive vendo alguns telefones deles, e pelo pouco q conheço, são muito bons, além do custo benefício desses aparelhos serem ótimos. Não esqueçam... BLU ... abração !!!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Gostaria muito de pedir a vc´s um review do sony xperia L, Por favor faça?

  21. #21
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230

    Cce

    Quote Originally Posted by osmartphone View Post
    Bom dia... Só gostaria que a equipe do tudocelular, incluissem mais uma marca, q creio eu, está faltando nas análises de vcs. Essa marca é a BLU ... estive vendo alguns telefones deles, e pelo pouco q conheço, são muito bons, além do custo benefício desses aparelhos serem ótimos. Não esqueçam... BLU ... abração !!!

    É verdade os celulares da BLU têm um custo benefício muito bom e merecem aparecer entre as marcas avaliadas.

    Também tenho uma sugestão de colocarem as marcas brasileiras Multilaser e a recém vendida CCE, que agora deve começar a fabricar smartphones melhores depois de ter sido comprada pela Lenovo.

  22. #22
    Junior Member HansKelsen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Santana-AP
    Posts
    2

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    a ficha tecnica do iphone 5s esta indicando q ele tem 1 MB de memoria ram... arrumem isso tc...

  24. #24
    Gente; esse aparelho é bom? tem review dele aqui?
    http://www.cce.com.br/Produtos/Detalhes/motionplussm70

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Olá! Poderiam dar uma boa arrumada no 'Guia de Apps' né?
    Parece que vocês abandonaram aquilo! Tem tantos novos apps de diversas coisas, acho que seria uma ótima ideia manter sempre atualizado com mais categorias e tal!
    Os para iOS tem pouquíssimos e são poucos sites que tem um guia de app bom.
    Pensem nisso! Obg

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    13
    Olá, gostaria de saber pq vcs não reportaram os lançamentos da NokiaWorld? Desculpe, mais vcs estão desvalorizando o OS da Microsoft junto conosco usuários do WP. Geralmente entrava primeiramente no tudocelular para saber as novidades, mais como vcs estao olhando só para o IOS da Apple e o Android do Google estao sendo fanboys das empresas e esquecendo o profissionalismo infelizmente. espero que com esse texto vcs procurem ser mais profissionais!
    Grato..
    OBS: Nokia lançou mts novidades no evento que ela produziu.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Quote Originally Posted by clebersantos20 View Post
    Olá, gostaria de saber pq vcs não reportaram os lançamentos da NokiaWorld? Desculpe, mais vcs estão desvalorizando o OS da Microsoft junto conosco usuários do WP. Geralmente entrava primeiramente no tudocelular para saber as novidades, mais como vcs estao olhando só para o IOS da Apple e o Android do Google estao sendo fanboys das empresas e esquecendo o profissionalismo infelizmente. espero que com esse texto vcs procurem ser mais profissionais!
    Grato..
    OBS: Nokia lançou mts novidades no evento que ela produziu.


    cara basta escrever nokia no tc q vc vai achar todos os lançamentos do Nokia world....

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    http://www.tudocelular.com/Nokia/



    olha ai cara posso te dizer q Ontem foi o dia da Nokia...

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Bom dia, o moto x tem 16gb e não 32gb de memória como vcs colocaram

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    fala pessoal do tc, seria legal se vcs pedissem a um desenvolvedor para fazer um app próprio do TC para celulares, facilitando o acesso em qualquer lugar do mundo, ah seria legal tbm se tivesse opção de visualização de ficha técnica off-line no app...
    espero ter dado uma boa idéia

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 02-18-2013, 10:10 AM