LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47

Tópico: Sugestões

  1. #31
    Junior Member le_lety's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    olá, eu procurei pelo modelo Samsung Galaxy Trend e vocês não postaram nada sobre ele aqui, então seria legal vocês colocarem algo sobre ele. Muito obrigado !
    Last edited by le_lety; 11-24-2013 at 01:47 PM.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    24
    Gostaria de ver mais Reviews, em especial do Motorola Moto G... estou muito ansioso pelo mesmo..

  3. #33
    Eu ia sugerir a mesma coisa que o Rodrigofull164, um app do TudoCelular pelo menos para Android, e sugerir uma mudada no layout no site, com pop ups por sistema operacional ai quando o leitor passar a seta do mouse sobre o sistema, aparece a lista de fabricantes de cada SO

  4. #34
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Seria muito bom se utilizassem algum plugin nas imagens que colocam nos artigos para que os leitores possam ampliá-las e melhor visualizá-las, assim como tem nas fotos dos aparelhos.

  5. #35
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Quote Originally Posted by LucasVS View Post
    Seria muito bom se utilizassem algum plugin nas imagens que colocam nos artigos para que os leitores possam ampliá-las e melhor visualizá-las, assim como tem nas fotos dos aparelhos.
    Sério, está precisando muito disso. Como exemplo: é impossível de se ler o que está escrito na imagem no artigo "Lumia Moneypenny de dois chips está em testes na índia".
    Favor considerar.

  6. #36
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Mais uma aew, hehe.
    Precisam dar uma melhorada na página de preços dos aparelhos, ela tá meio gripada.
    Exemplo: http://www.tudocelular.com/Motorola/...la-Moto-E.html
    Moto X aparecendo na página de preços do Moto E.

  7. #37
    Junior Member RBShoT's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Gostaria de propor a criação de mais um filtro... o de "Capacidade da Bateria"
    Ex.. 3500mha, 3000mha etc... sempre procuro celulares com maiores baterias.. desde de já agradeço a atenção...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1

    Post coloquem os celulares da blu por favor.

    Vocês bem q poderiam colocar informações e reviews dos demais celulares da blu...
    estou pensando em comprar um e vim nesse site e me decepcionei quando nao vi nenhuma informacao deles
    só tem do life pure xl e do life pure.
    Last edited by ral; 05-29-2014 at 07:34 PM.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Por que não criar uma área somente para chats?

  10. #40
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Não sei quem desenvolveu o site e o forum mas precisa de umas revisões.

    Na página do perfil, em Configurações Gerais, está escrito assim: O Modo invisível permits que você navegue pell fórum sen aparecer na list de "Usuários ativos no momento".
    No site, ao pesquisar por Moto G dá um bug sinistro, não encontra nenhuma notícia.
    Também gostaria de saber onde fica a parte de excluir o perfil já que não achei em "Editar Perfil" e nem em "Configurações Gerais".
    "As pessoas não sabem o que querem, até mostrarmos a elas."
    Steve Jobs

  11. #41
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Primeiramente, parabéns ao Tudo Celular por terem dado atenção aos leitores e renovado o site, mas assim como muitos estão sugerindo poderiam desenvolver um aplicativo para as principais plataformas para pelo menos podermos acompanhar as notícias durante o dia, com esse site mais pesado e com essa internet móvel horrível dessas operadoras que muitos que aqui visitam usam fica difícil =/

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Na nova página, quando selecionada a opção "REVIEW", não é possível alterar a marca (fica travado no blackberry).

  13. #43
    Junior Member WEN's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    7
    Boa noite adm,
    gostaria de deixar a minha insatisfação do site. Ele agora até que apresenta uma boa imagem, mas quando você vai procurar ou comparar os aparelhos, apresenta uma mensagem de erro! Se esse erro é por causa que estão implantando o novo layout da página, paciência!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Serraria- PB
    Posts
    62
    Por favor, lg G2 lite, não encontrei ele no site, estava procurando porque estava em promoção na "Black Friday"

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Ola sou novo aqui e gostaria de sugerir não se se a algo assim sobre o assunto ja que muitos esta com este problema que o de HARD BRICK BOOTLOADER ja que muito estao com este mesmo problema que atualizaram para lollipop depois que voltaram pra kitkat (nao se consegui entra do fastboot)

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    TC / Moderação , sugiro que faça um comparativo bem técnico , com tabela completa de GPUs e suas specs e depois, os principais mobiles que a usam atualmente. Tipo tabela comparativa como existe nas ATI x Nvidia...........sacaram ?
    Estudem com carinho, forte abraço e um Feliz Ano Novo.
    Last edited by noslen; 12-25-2014 at 08:49 AM.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    [QUOTE=RnsRonivon;497393]Ola sou novo aqui e gostaria de sugerir não se se a algo assim sobre o assunto ja que muitos esta com este problema que o de HARD BRICK BOOTLOADER ja que muito estao com este mesmo problema que atualizaram para lollipop depois que voltaram pra kitkat (nao se consegui entra do fastboot)[/QUOTE

    Se eu te entendi bem........???
    Não se faz downgrade de L 5.0 para KK, por isso bricou seu device. Se vc tem algum tipo de recuperação ATUALIZADO e o correto para seu device, tipo TWRP , CWM, TILZ e/ou entra em modo download. A principio , você tem de voltar a sua ROM stock, como não sei qual seu device, procure grupos no YT , no FB e G+....boa sorte

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 02-18-2013, 10:10 AM