LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,080

    Motorola Moto X Pure Edition finalmente é contemplado com Android Nougat

    Motorola enfim libera a atualização oficial do Android Nougat para o Moto X Pure Edition.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Esse sim era e sempre será o verdadeiro design do moto x... essa porcaria do moto x4 é o fim da picada

  3. #3
    Junior Member David_Dias's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    12
    moto x style e moto x2 os top.

  4. #4
    Junior Member Cesar_A_H's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    O meu foi atualizado na semana passada e realmente não há nenhum bug até agora. Além da atualização para o Nougat e o pacote de segurança, cito como pontos positivos: a bateria está melhor e dura mais tempo; o celular não está mais tão "esquentadinho" e, por fim, o sistema está mais fluido. Não posso deixar de citar que as configurações deste celular com certeza poderiam aceitar, de boa, o Oreo. Infelizmente, não é de interesse da Lenovo. #partiulineageos

  5. #5
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Esse sim era e sempre será o verdadeiro design do moto x... essa porcaria do moto x4 é o fim da picada
    Kkkkk verdade... Meu... Esse MotoX4 é feio d+

  6. #6
    Junior Member P2paulo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by David_Dias View Post
    moto x style e moto x2 os top.
    O problema do meu moto X2 era só a bateria,

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Infelizmente esta atualização do Android é para poucos!! Tenho um Moto X play, que tem a atualização disponível desde setembro, e até agora nada!!! Nem tentando manualmente, nem "resetando" o aparelho e nem entrando em contato com a Motorola!!! Realmente decepcionante!!!!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by David_Dias View Post
    moto x style e moto x2 os top.
    Ih cara, Moto X2 é cheio de problemas.

    Ele tem Amoled defeituoso que pra dar burn-in é dois palito. Câmera bem abaixo da média pra um celular desses (até mesmo naquela época). Bateria que não dura NADA! Processador que já foi até superado por alguns da linha 400 da Qualcomm (é, a linha de entrada!).

    Pra mim o único Moto X que prestou foi a primeira geração lá de 2013, depois disso só veio merda.

  9. #9
    Junior Member brenomirisola's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    6
    NAO ATUALIZEM. Eu fiz e após alguns dias perdi as 3 teclas virtuais, software keys. E não é problema de hardware pois o touch funciona essa região na tela de bloqueio ou no Android auto por exemplo.
    Vários fóruns americanos mostram esse problema para vários usuários e a Motorola pede para que seja enviado para a assistência.

    Tentei hard reset e não adiantou, só fazendo o downgrade volta ao normal.

  10. #10
    Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    363
    Quote Originally Posted by Lordziito View Post
    Ih cara, Moto X2 é cheio de problemas.

    Ele tem Amoled defeituoso que pra dar burn-in é dois palito. Câmera bem abaixo da média pra um celular desses (até mesmo naquela época). Bateria que não dura NADA! Processador que já foi até superado por alguns da linha 400 da Qualcomm (é, a linha de entrada!).

    Pra mim o único Moto X que prestou foi a primeira geração lá de 2013, depois disso só veio merda.
    Só não concordo com a questão do processador, o 801 faz 60 mil pontos no meu X2, nenhum da linha 400 chega nem perto disso.

  11. #11
    Quote Originally Posted by Cesar_A_H View Post
    O meu foi atualizado na semana passada e realmente não há nenhum bug até agora. Além da atualização para o Nougat e o pacote de segurança, cito como pontos positivos: a bateria está melhor e dura mais tempo; o celular não está mais tão "esquentadinho" e, por fim, o sistema está mais fluido. Não posso deixar de citar que as configurações deste celular com certeza poderiam aceitar, de boa, o Oreo. Infelizmente, não é de interesse da Lenovo. #partiulineageos
    Uma pena não receber mais atualizações: Mas uma duvida: se instalar um Lineage, é possivel se usar o Moto Voz, Moto Tela ? Aceita a instalaçao?

  12. #12
    Junior Member Cesar_A_H's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    23
    Caro Kenner... Não saberia te responder. Eu ainda não instalei nenhuma ROM específica, muito menos a Lineage. Estou, na verdade, curtindo o Nougat. Desculpe eu não conseguir responder a sua dúvida.

  13. #13
    Prezado Cesar, Não esquenta só curiosidade mesmo pois é provável que num futuro tenhamos que partir para uma Custom Rom, mas eu não gostaria de perder esses recursos exclusivos da linha X que possuem um hardware / Software dedicado. Moto Voz, Moto tela. Abraço!

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    E o Moto G3 não tem atualização para o Nougat. #processaramotorola.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,124
    Quote Originally Posted by Kenner.Carvalho View Post
    Uma pena não receber mais atualizações: Mas uma duvida: se instalar um Lineage, é possivel se usar o Moto Voz, Moto Tela ? Aceita a instalaçao?
    Infelizmente não.