LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Enquanto isso vou usando o Windows Hello no meu Lumia 950xl, Desktop e Notebook.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,767
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Enquanto isso vou usando o Windows Hello no meu Lumia 950xl, Desktop e Notebook.
    kkkkkk cacaiada de sistema mobile

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Isso mostra que a Apple apenas pega o que já existe no android, melhora e lança como se fosse novidade, apesar de melhor ainda muito longe do ideal, passa 2-3 meses ai sai um celular android com o mesmo recurso nativo ainda melhor que o da Apple, como o v10 da Huawei. isso aconteceu com o 3d touch que saiu antes no Mate S (Huawei), e com os Animojis que já existem no android ha anos com o app Facerig, a Apple copiou esse recurso como nativo lançou como novidade, e agora vai sair nativamente para o V10 da Huawei tmb. A Apple é a grande copiadora da industria esta sim é uma verdadeira xingling, por isso é totalmente irrelevante.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    kkkkkk cacaiada de sistema mobile
    tentando achar a graça! Recebendo update no 950xl até 2020

  6. #6
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    tentando achar a graça! Recebendo update no 950xl até 2020
    Update que nunca muda nada,so correções de Bugs e melhorias,as únicas palavras que eu ouvia quando tinha esse sistema, ta certo Fera %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02

  7. #7
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Agora que eu lembrei desse recurso no Android, eu usa no cel da minha tia (ai deu merda e eu tirei - se bem que isso não importa a ninguém, eu não sei nem pq escrevi)

  8. #8
    Membro Senior TH3D4RTH5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    299
    Quote Originally Posted by TH3D4RTH5 View Post
    Agora que eu lembrei desse recurso no Android, eu usa no cel da minha tia (ai deu merda e eu tirei - se bem que isso não importa a ninguém, eu não sei nem pq escrevi)
    **usava**

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    113
    Mim disse isso ontim aque,se trata de alglo muto trapasaldo e não seguro,ainda demola ate conseguilo apple,mas ilis do s8 ser bom,debelia todo atodarem.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Ismael_F_Almeida View Post
    Update que nunca muda nada,so correções de Bugs e melhorias,as únicas palavras que eu ouvia quando tinha esse sistema, ta certo Fera %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%u D83D%uDE02
    Pro consumer pode até não mudar mas para corporativo muda. Estou de boa pois o sistema vai ser atualizado até 2020 e depois disso os apps ainda receberam atualizações.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Isso mostra que a Apple apenas pega o que já existe no android, melhora e lança como se fosse novidade, apesar de melhor ainda muito longe do ideal, passa 2-3 meses ai sai um celular android com o mesmo recurso nativo ainda melhor que o da Apple, como o v10 da Huawei. isso aconteceu com o 3d touch que saiu antes no Mate S (Huawei), e com os Animojis que já existem no android ha anos com o app Facerig, a Apple copiou esse recurso como nativo lançou como novidade, e agora vai sair nativamente para o V10 da Huawei tmb. A Apple é a grande copiadora da industria esta sim é uma verdadeira xingling, por isso é totalmente irrelevante.
    O android de OEM tem esse recurso já o puro não.

  12. #12
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Gambiarra google. Mais uma.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    60
    Galaxy a 2016 não tem......%uD83D%uDC35

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    quem precisa vc dirigindo para desbloquear essa merda de iphone quando temos google assitente que faz tudo e outra desbloqueio meu aparelho no dedo e ele fica no lugarzinho dele embaixo no espaço do painel ....

  15. #15
    Membro Senior RichardsonVix's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    475

    Considerando as câmeras frontais melhores a partir de um certo anos, 2014 pra cima, esse recurso do Android se tornou mais funcional.
    Funciona bem, faz o mesmo - desbloquear o aparelho, mas obviamente é falho e há dependência de iluminação suficiente e sempre que possível melhorar os padrões de rosto.

    Ah sim, claro, os fanboys Apple e haters Android obviamente irão dizer que a Google viajou para o futuro para copiar a Apple e lançar antes limitado pela tecnologia. rsrs

  16. #16
    oxe, desde do Samsung Galaxy S3 2011 que eu uso o desbloqueio facial que ja vem como função do aparelho, parem de mimi