LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Junior Member maxdoidao's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,544
    Samsung so faz merda so lamento para os usuários da marca hahahaha

  2. #32
    Junior Member Mateus_Matos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Evandromeireles View Post
    Amigos, estava com problema no S8...Ele demorava uma eternidade para carregar e não carregava totalmente. Ficava na casa dos 80%. Então li aqui na net uma dica que resolveu o problema.
    Quando forem carregar, nao coloquem o plug do USB até o final no carregador. Vou explicar. O cabo que vem junto com sparelho tem 2 lados...um o que liga no aparelho e o outro que é ligado no aparelho carregador. Então, este que é ligado no carregador não empurre todo. Coloque até na metade do orifício. Não me pergunte o porquê disto, mas funcionou. Agora o meu S8 carrega totalmente em 90 minutos
    Nao e que funcionou mesmo, te amo kkk

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Me salvou mano de verdade ''O Mais Improvável Acontece'' kkkkkk
    antes meu S8 demorava 11h para uma carga completa, agora melhorou por sua causa, tu é brb kkkk

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    hoje dia 11/02/2020 mesmo problema que merda viu!!

  5. #35
    Quote Originally Posted by danilloferrari_ View Post
    hoje dia 11/02/2020 mesmo problema que merda viu!!
    O meu tbm. Pqp. Nao carrega pela tomada. Arruma isso Samsung.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Meu s8 plus está com o mesmo problema. Em janeiro voltei para o patch de outubro e ficou funcionando normalmente. Daí atualizei o celular novamente e voltou a parar de funcionar. Mas agora estamos no binary 6, o que impossibilita voltar para o patch de outubro que era binary 5. O que me resta é esperar o patch de fevereiro para ver se volta funcionar corretamente.

  7. #37
    Junior Member Thiago_Arcmed's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    0
    Quote Originally Posted by Leonardo_Moreiras View Post
    O meu tbm. Pqp. Nao carrega pela tomada. Arruma isso Samsung.
    O meu tbm parou após atualizar no dia 29/02

  8. #38
    Alguém conseguiu resolver?

  9. #39
    Quote Originally Posted by Evandromeireles View Post
    Amigos, estava com problema no S8...Ele demorava uma eternidade para carregar e não carregava totalmente. Ficava na casa dos 80%. Então li aqui na net uma dica que resolveu o problema.
    Quando forem carregar, nao coloquem o plug do USB até o final no carregador. Vou explicar. O cabo que vem junto com sparelho tem 2 lados...um o que liga no aparelho e o outro que é ligado no aparelho carregador. Então, este que é ligado no carregador não empurre todo. Coloque até na metade do orifício. Não me pergunte o porquê disto, mas funcionou. Agora o meu S8 carrega totalmente em 90 minutos
    Muito obrigado, me salvou...
    Meu carregador não reconhecia nem a resa braba

  10. #40
    meu s8 plus não carrega na tomada, somente via cabo no notebook e ainda assim quando reconhece.