LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Segure o update: Galaxy S8 e S8 Plus apresentam problemas no carregamento após atualização recente

    Após um update recente, Galaxy S8 e S8 Plus começam a apresentar problemas no carregamento. Veja mais detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    541
    Entrei achando que era no nougat

  3. #3
    Ainda bem que aqui demora uns 4 meses a mais pra chegar, então já corrigem o problema... [ironia]

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    26
    aparentemente o meu apresentou este problema, deixei carregando, depois de 1 hora ficou com o mesmo volume, que era de 38%, desliguei e carregou normal

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    O meu tá normal

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Só a versão com snapdragom é afetada. No brasil a versão vendida é com o exynos, portanto não somos afetados.É só ler a materia original: https://www.androidheadlines.com/2017/11/us-galaxy-s8-owners-report-charging-issues-after-oct-update.html

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Só a versão com snapdragom é afetada. No brasil a versão vendida é com o exynos, portanto não somos afetados.É só ler a materia original: https://www.androidheadlines.com/2017/11/us-galaxy-s8-owners-report-charging-issues-after-oct-update.html
    Na matéria postada aqui tem essa informação também, viu?

  8. #8
    Junior Member Felipe2611's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    O meu é um Moto G5 Plus da Motorola, depois que atualizei com a atualização de segurança última que a Motorola liberou o meu celular carrega, mas o símbolo de bateria qd está carregando faz é diminuir a porcentagem em vez de aumentar.
    Só que a bateria carrega e dura perfeitamente, só a porcentagem do ícone que não é real mais.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Na matéria postada aqui tem essa informação também, viu?
    vi

  10. #10
    É real. Tenho esse modelo e simplesmente não carrega mais no usb do computador... Ficou péssimo. Espero que encontrem uma solução!

  11. #11
    Junior Member Karine_Conk_'s Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eduardo_Contro View Post
    É real. Tenho esse modelo e simplesmente não carrega mais no usb do computador... Ficou péssimo. Espero que encontrem uma solução!
    O meu tb não quer carregar mais pelo cabo... parou do nada!

  12. #12
    Quote Originally Posted by Karine_Conk_ View Post
    O meu tb não quer carregar mais pelo cabo... parou do nada!
    Meu tbm estou sem saber o que fazer vou mandar para seguradora

  13. #13
    Acho que deveria chamar bombinha s8. Paguei 3300 pra passar raiva. O meu tava indo bem até a atualização, agora pra carregar rápido tenho que ficar mudando o carregador e o usb de lado... só DEUS na causa...

  14. #14
    Junior Member Nana_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    DICA: Gente, eu estava com o mesmo problema.. Não carregava nem a pau! Ficava tentando vááááários carregadores, varias formas, cabos, enfim, tentei de tudo! Ele passava 4 horas pra carregar 30%, nunca passava disso!
    Procurei incansavelmente ajuda na net, pois não podia ficar com um celular caro desse parado né?
    Então achei um abençoado de Jesus que me deu uma luz pra salvar enquanto a Samsung não resolve esse bug. É muito simples: quando for colocar o lado maior do cabo na fonte do carregador é so empurra ate a metade, não põe até o final. kkkkkkkk
    Não me peçam explicações pois sou analfabeta nessas coisas, só sei que comigo funcionou..
    Meu celular além de carregar por completo ainda carrega rapidão.
    Espero ter ajudado!!!

    PS: Não é concerto, é só um paliativo.

  15. #15
    Junior Member Nana_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Fernando_Caetano View Post
    Acho que deveria chamar bombinha s8. Paguei 3300 pra passar raiva. O meu tava indo bem até a atualização, agora pra carregar rápido tenho que ficar mudando o carregador e o usb de lado... só DEUS na causa...
    Resolveu? Se não tenta minha dica!

  16. #16
    Com o tempo o a ponta do carregador que entrar no celular vai perdendo a capacidade de encaixe ou vulgamente (vai ficando frouxo), apenas troquei o meu carregador e ele ativou o carregamento rápido.

  17. #17
    Junior Member Paloma_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nana_Amorim View Post
    DICA: Gente, eu estava com o mesmo problema.. Não carregava nem a pau! Ficava tentando vááááários carregadores, varias formas, cabos, enfim, tentei de tudo! Ele passava 4 horas pra carregar 30%, nunca passava disso!
    Procurei incansavelmente ajuda na net, pois não podia ficar com um celular caro desse parado né?
    Então achei um abençoado de Jesus que me deu uma luz pra salvar enquanto a Samsung não resolve esse bug. É muito simples: quando for colocar o lado maior do cabo na fonte do carregador é so empurra ate a metade, não põe até o final. kkkkkkkk
    Não me peçam explicações pois sou analfabeta nessas coisas, só sei que comigo funcionou..
    Meu celular além de carregar por completo ainda carrega rapidão.
    Espero ter ajudado!!!

    PS: Não é concerto, é só um paliativo.
    Cara, eu fiz isso no meu e funcionou. Mas qual é a explicação??????

  18. #18
    Junior Member Amanda_Eler's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nana_Amorim View Post
    DICA: Gente, eu estava com o mesmo problema.. Não carregava nem a pau! Ficava tentando vááááários carregadores, varias formas, cabos, enfim, tentei de tudo! Ele passava 4 horas pra carregar 30%, nunca passava disso!
    Procurei incansavelmente ajuda na net, pois não podia ficar com um celular caro desse parado né?
    Então achei um abençoado de Jesus que me deu uma luz pra salvar enquanto a Samsung não resolve esse bug. É muito simples: quando for colocar o lado maior do cabo na fonte do carregador é so empurra ate a metade, não põe até o final. kkkkkkkk
    Não me peçam explicações pois sou analfabeta nessas coisas, só sei que comigo funcionou..
    Meu celular além de carregar por completo ainda carrega rapidão.
    Espero ter ajudado!!!

    PS: Não é concerto, é só um paliativo.
    Mano!!! Você me salvou kkkkk que solução ridícula. Obrigada kkkkk

  19. #19
    Quote Originally Posted by Nana_Amorim View Post
    DICA: Gente, eu estava com o mesmo problema.. Não carregava nem a pau! Ficava tentando vááááários carregadores, varias formas, cabos, enfim, tentei de tudo! Ele passava 4 horas pra carregar 30%, nunca passava disso!
    Procurei incansavelmente ajuda na net, pois não podia ficar com um celular caro desse parado né?
    Então achei um abençoado de Jesus que me deu uma luz pra salvar enquanto a Samsung não resolve esse bug. É muito simples: quando for colocar o lado maior do cabo na fonte do carregador é so empurra ate a metade, não põe até o final. kkkkkkkk
    Não me peçam explicações pois sou analfabeta nessas coisas, só sei que comigo funcionou..
    Meu celular além de carregar por completo ainda carrega rapidão.
    Espero ter ajudado!!!

    PS: Não é concerto, é só um paliativo.
    Valeu pela dia !! no meu caso tbm deu certo ....

  20. #20
    Junior Member Lu-122's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nana_Amorim View Post
    DICA: Gente, eu estava com o mesmo problema.. Não carregava nem a pau! Ficava tentando vááááários carregadores, varias formas, cabos, enfim, tentei de tudo! Ele passava 4 horas pra carregar 30%, nunca passava disso!
    Procurei incansavelmente ajuda na net, pois não podia ficar com um celular caro desse parado né?
    Então achei um abençoado de Jesus que me deu uma luz pra salvar enquanto a Samsung não resolve esse bug. É muito simples: quando for colocar o lado maior do cabo na fonte do carregador é so empurra ate a metade, não põe até o final. kkkkkkkk
    Não me peçam explicações pois sou analfabeta nessas coisas, só sei que comigo funcionou..
    Meu celular além de carregar por completo ainda carrega rapidão.
    Espero ter ajudado!!!

    PS: Não é concerto, é só um paliativo.
    Obrigadaaa funcionou super

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Gente o meu s8 plus está assim....às vezes aceita carregamento pelo usb às vezes não...e está demorando 4horas para carregar metade da carga!!!! Um verdadeiro horror... e agora que li essa matéria, lembrei que foi depois de tê-lo atualizado... será que tem haver? O que faço??

  22. #22
    Junior Member Delmonego's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Meu s8 está assim. Não carrega quase nada.

  23. #23
    O meu S8 plus descarregou geral e agora não carrega mais . Ele tem só 25 dias de uso e chegava direto uma mensagem dizendo pra mim ( verificar o conector que provavelmente estava molhado) sendo que eu nunca tinha molhado o aparelho e nunca deixei o mesmo cair . Agora estou de mãos atadas sem saber o que fazer o aparelho não carrega mais.

  24. #24
    Foda que a gente paga caro pra ter um objeto bom e depois aparece esses b.o.s o caralho do S8 plus novinho e já deu pau ... Não carrega de geito nenhum...

  25. #25
    Quote Originally Posted by Nana_Amorim View Post
    DICA: Gente, eu estava com o mesmo problema.. Não carregava nem a pau! Ficava tentando vááááários carregadores, varias formas, cabos, enfim, tentei de tudo! Ele passava 4 horas pra carregar 30%, nunca passava disso!
    Procurei incansavelmente ajuda na net, pois não podia ficar com um celular caro desse parado né?
    Então achei um abençoado de Jesus que me deu uma luz pra salvar enquanto a Samsung não resolve esse bug. É muito simples: quando for colocar o lado maior do cabo na fonte do carregador é so empurra ate a metade, não põe até o final. kkkkkkkk
    Não me peçam explicações pois sou analfabeta nessas coisas, só sei que comigo funcionou..
    Meu celular além de carregar por completo ainda carrega rapidão.
    Espero ter ajudado!!!

    PS: Não é concerto, é só um paliativo.
    Vou fazer esse teste obrigado

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by DjMarcos_Ferrary View Post
    O meu S8 plus descarregou geral e agora não carrega mais . Ele tem só 25 dias de uso e chegava direto uma mensagem dizendo pra mim ( verificar o conector que provavelmente estava molhado) sendo que eu nunca tinha molhado o aparelho e nunca deixei o mesmo cair . Agora estou de mãos atadas sem saber o que fazer o aparelho não carrega mais.
    o meu tb esta assim, as vezes carrega e outras vezes nao. Se conseguirem resolver, avisem, por favoooor.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    2
    Amigos, estava com problema no S8...Ele demorava uma eternidade para carregar e não carregava totalmente. Ficava na casa dos 80%. Então li aqui na net uma dica que resolveu o problema.
    Quando forem carregar, nao coloquem o plug do USB até o final no carregador. Vou explicar. O cabo que vem junto com sparelho tem 2 lados...um o que liga no aparelho e o outro que é ligado no aparelho carregador. Então, este que é ligado no carregador não empurre todo. Coloque até na metade do orifício. Não me pergunte o porquê disto, mas funcionou. Agora o meu S8 carrega totalmente em 90 minutos

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    ola pessoal!tenho um s8 plus quebrou a tela ! valor muito alto para peca!então venho por meio desta pedir se alguém tem um s8 plus q esta com defeito o aparelho e queira me vender o display abaixo do valor q pedem!consegui por 800;00 mas achei muito caro pois estou encontrando aparelhos novos na faixa de1,500 !
    se alguem tiver interesse em vender! por favor me chame no whatsapp!
    fone (49)991671384
    obrigado a todos

  29. #29
    Quote Originally Posted by Paloma_Lopes View Post
    Cara, eu fiz isso no meu e funcionou. Mas qual é a explicação??????
    Galera a explicação é simples os eletronicos estao vindo com uma proteção de choque percebam que a metade do metal do carregador é plastico, logo quando você nao empurra ele ate a metade o metal pega a maior parte na eletricidade

  30. #30
    Junior Member Samuel-_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Evandromeireles View Post
    Amigos, estava com problema no S8...Ele demorava uma eternidade para carregar e não carregava totalmente. Ficava na casa dos 80%. Então li aqui na net uma dica que resolveu o problema.
    Quando forem carregar, nao coloquem o plug do USB até o final no carregador. Vou explicar. O cabo que vem junto com sparelho tem 2 lados...um o que liga no aparelho e o outro que é ligado no aparelho carregador. Então, este que é ligado no carregador não empurre todo. Coloque até na metade do orifício. Não me pergunte o porquê disto, mas funcionou. Agora o meu S8 carrega totalmente em 90 minutos
    Funcionou mesmo kkk