LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212

    [Sugestão] Uso do site.

    Olá.
    Estou aqui para criar um espaço no objetivo de discutir e apresentar aquilo que poderia ser colocado em prática no TudoCelular, fiquem a vontade para dar palpites, vou definir esse tópico por prioridades, como: urgente, moderada e leve.

    Urgente:
    Novo formulário embaixo de cada matéria publicada no site, para que os erros em específico sejam reportados mais rapidamente. Nenhum redator está imune a eles, como aqui é um lugar de intensa comparação de especificações de celulares. É importantíssimo que os dados estejam certos. Para evitar trolls na ferramenta, as novas regras deveriam acompanhar essa evolução. Aumentaria bastante o feedback visto que estaria logo no foco do problema e não deixado no rodapé. Para deixar um exemplo, recentemente foi anunciado o nokia asha 210 e consta com 64GB exp. Se existisse o tal recurso já ali, algumas pessoas poderiam alertar sobre o problema.

    Moderada:
    Especificações dos celulares com maiores detalhes assim que possível, como modelo do processador, a sua respectiva arquitetura que está baseada e também GPU. Tornaria o site uma referência ainda maior do que está sendo hoje. Principalmente por existir muitas dúvidas sobre ''dual-core é pior ou melhor que quad-core''. E não é bem assim, depende das circunstâncias em questão.

    Leve:
    Renovação da caixa de spam destinada a comentários, alguns símbolos comuns são simplesmente apagados como + - ou qualquer outro e rigor excessivo com palavras comuns, talvez sendo muito desnecessário.

    É isso, até a próxima.

  2. #2
    Membro Senior eldiones's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    207
    Concordo com tudo aí, essas modificações iriam melhorar muito o site que já é bom...

  3. #3
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Lakter View Post
    Olá,

    todas as sugestoes serao bem vindas e repassadas para a administracao, Com certeza, tudo que for possivel, será analisada e providenciada pela adm do TC. Lembrando, que como o forum é novo, muita coisa ainda precisa ser melhorada mas que com o uso que sentiremos a necessidade de mudanças e feedback como o seu. Obrigado e que mais users como você, continue nos ajudando.

    Abracos.

    Peixe.

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Tb fiz um tópico pra sugestões de tablets,mas sem ser marcas famosas ,ou seja,o melhor Custo benefício

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...ima-qualidade/
    Ezequiel

  5. #5
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Tb fiz um tópico pra sugestões de tablets,mas sem ser marcas famosas ,ou seja,o melhor Custo benefício

    http://www.tudocelular.com/forum/thr...ima-qualidade/
    Boa garoto, isso ae ezequiel. Abração,

    Peixe.

  6. #6
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by AlanPeixe View Post
    Boa garoto, isso ae ezequiel. Abração,

    Peixe.

    Opá!!
    Valeu..
    Abraços
    Ezequiel

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    PARABENS PELO TÓPICO, Uma sugestão que passarei aos webmasters, é a mudança do layout, este layout centralizado eu não gosto, e nunca vi nenhum outro fórum com este layout, todos usam layout liquido.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    330
    Em 'Leve' eu acrescentaria:
    Opção de curtir ou não um comentário, por mais que seja banal, é legal ver a 'maior opinião' do público sobre um comentário em tal matéria etc.

  9. #9
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    PARABENS PELO TÓPICO, Uma sugestão que passarei aos webmasters, é a mudança do layout, este layout centralizado eu não gosto, e nunca vi nenhum outro fórum com este layout, todos usam layout liquido.
    Pode ter certeza que eu penso o mesmo e levarei isso para adm. Valeu Auritone!

    Quote Originally Posted by Gorkando View Post
    Em 'Leve' eu acrescentaria:
    Opção de curtir ou não um comentário, por mais que seja banal, é legal ver a 'maior opinião' do público sobre um comentário em tal matéria etc.
    Pior que eu tb acho. Senão for comprometer em algo do forum e for da vontade da adm, acho que poderá ser implantado. Por mim, seria legal tb. Abracos e obrigado pela dica!

  10. #10
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Tb estou esperando o suporte para o app Tapatalk..vai ficar completo e ótimo
    Ezequiel

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    A minha opinião é separar os comentários das Notícias com as do Forum. Ta tudo junto '-'

  12. #12
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by gabriel View Post
    A minha opinião é separar os comentários das Notícias com as do Forum. Ta tudo junto '-'
    Tb acho..É meio estranho
    Ezequiel

  13. #13
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Eu falei isso com Gabriel e ele me disse que é assim mesmo. Também acho estranho e vou repassar novamente para ele se é possível.

    Att,

    Peixe.

  14. #14
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    PARABENS PELO TÓPICO, Uma sugestão que passarei aos webmasters, é a mudança do layout, este layout centralizado eu não gosto, e nunca vi nenhum outro fórum com este layout, todos usam layout liquido.
    Isso vai ter que ficar para o "futuro". O layout do site todo é centralizado. Quem sabe na próxima versão do TC? (sim, está em desenvolvimento).

  15. #15
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Quote Originally Posted by ezequiel View Post
    Tb acho..É meio estranho
    Na verdade isso é uma das "key-features" do fórum, e uma maneira dele já nascer recheado de comentários e tópicos, bem movimentado.

    O problema não é ambos funcionarem de maneira integra, mas sim pequenos detalhes como as citações que ainda não estão funcionando 100%. Com o tempo vamos arrumando todos os bugs.

  16. #16
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Espero que seja adaptado ao site assim que possível na próxima versão. Não tem problema demorar, com tanto que venha bem feito. Ficaria ótimo, pode parecer um detalhe simples, mas auxilia bastante no uso.

  17. #17
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Quote Originally Posted by Tonobohn View Post
    Na verdade isso é uma das "key-features" do fórum, e uma maneira dele já nascer recheado de comentários e tópicos, bem movimentado.

    O problema não é ambos funcionarem de maneira integra, mas sim pequenos detalhes como as citações que ainda não estão funcionando 100%. Com o tempo vamos arrumando todos os bugs.
    Ah!!
    Ok.........
    Ezequiel

  18. #18
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Sugestão: Nas características de cada aparelho, falta a opção display/tela onde deveria informar se tem proteção Gorilla Glass
    sempre acaba me direcionando para outro site para saber.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    pessoal do tudocelular, voces tao dormindo no ponto? a samsung esta lançando aparelhos um atras do outro e nem aparece aqui?
    de ontem pra hoje ja vi nas lojas dos sites o galaxy SIII mini duos e o Galaxy sII duos TV

  20. #20
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Quote Originally Posted by catataus View Post
    pessoal do tudocelular, voces tao dormindo no ponto? a samsung esta lançando aparelhos um atras do outro e nem aparece aqui?
    de ontem pra hoje ja vi nas lojas dos sites o galaxy SIII mini duos e o Galaxy sII duos TV
    É verdade, eu tinha visto esse galaxy s3 mini duos, feio rsrs no site Magazine Luiza, pesquisei aqui pra ajudar uma amigo mas não encontrei nada... precisamos atualizar galera
    "Aprenda a argumentar e nunca mais precisará ter razão"

Similar Threads

  1. moderação no site
    By julio-1 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 03-27-2013, 11:10 AM
  2. site de compras
    By bude in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 11-06-2012, 11:50 AM
  3. Muito bom o site
    By jhappa in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 10-29-2012, 09:11 PM
  4. esse site é 10
    By emilykimberly in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 04-27-2012, 05:03 PM