LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    Xiaomi Mi 5X: unboxing e primeiras impressões | Vídeo do TudoCelular

    Lançado no início do segundo semestre de 2017 o Xiaomi Mi 5X é um intermediário com plataforma Snapdragon 625, câmera dual e preço atrativo. Confira o unboxing e hands-on do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Não acho que venha a valer a pena comprar esse celular, por 100 dólares a mais tem o Mi Note 3 (que já recebeu a ROM Global Oficial) e por um pouco mais o Mi6, considerando que esse celular não tem ROM Global fica complicado

  3. #3
    Essa marca é show. Só falta conseguir desenvolver uma câmera top.

  4. #4
    Membro Senior Gean_Moura's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    407
    Shingui lingui

  5. #5
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Shingui lingui
    Pessoal tem mania besta de dizer "Shingui lingui", como se a Apple, Motorola, Samsung, etc fossem fabricados manualmente no Ateliê de 1854 da Louis Vuitton em Paris. Mas não, tudo manufaturado no mesmo espaço na China.

  6. #6
    Junior Member bicows's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Mato Grosso do Sul
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Shingui lingui
    O dia que vc tiver um aparelho da Xiaomi, dúvido vc voltar pros Samsungs da vida...
    Era muito fã da Motorola até conhecer essa marca... Preço bom com configuração excelente

  7. #7
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Eu prefiro um Redmi Note 4x do que o Mi5x ou Mi A1, pois a diferença de câmera não é grande e a bateria dos Redmi Notes são muito melhor.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    48
    não vão mais fazer testes com o Mi Max 2?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by ISpeakHue View Post
    Não acho que venha a valer a pena comprar esse celular, por 100 dólares a mais tem o Mi Note 3 (que já recebeu a ROM Global Oficial) e por um pouco mais o Mi6, considerando que esse celular não tem ROM Global fica complicado
    se for considerar um pouco a mais perde o custo benefício. o Celular não tem rom global com miui, mas tem com android puro. instala até sair. Ele na minha opinião é o melhor na sua faixa de preço.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    113
    Xiaomi vendle muto po se balato né,la no japao nao te mutla vendido nao,pessoa la xata né gosta so de plemiun disem la xiaomi se bem simple,eu axo bonitu ate plecisa cuida da radiacão né.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by fprates_es View Post
    Pessoal tem mania besta de dizer "Shingui lingui", como se a Apple, Motorola, Samsung, etc fossem fabricados manualmente no Ateliê de 1854 da Louis Vuitton em Paris. Mas não, tudo manufaturado no mesmo espaço na China.
    razo na resposta kkkkkkkkkk

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Essa marca é show. Só falta conseguir desenvolver uma câmera top.
    as cameras traseiras até que são boas, mas a fronta ... uma buesta.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    6
    Ótimo preço de aparelho com o snapdragon 625, que roda liso e tem um gerenciamento de bateria top! Parabéns a xiaomi, está fazendo ótimos aparelhos, com a miui9 muiito boa e com custo benefício!

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by fprates_es View Post
    Pessoal tem mania besta de dizer "Shingui lingui", como se a Apple, Motorola, Samsung, etc fossem fabricados manualmente no Ateliê de 1854 da Louis Vuitton em Paris. Mas não, tudo manufaturado no mesmo espaço na China.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Administrator WesleyMoraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by allspark View Post
    não vão mais fazer testes com o Mi Max 2?
    Próxima semana sai bateria e desempenho, talvez câmera também.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    88
    Gosto bastante da marca. Tenho um Redmi 4x Global. Muito bom mesmo. E não curto Android, ainda assim gosto desse "Android" da MIUI. O único problema dos Redmi ( PRA MIM ) é o suporte da empresa quando bloqueiam seus acesso à Mi Cloud. Pior que a VIVO, quando precisa-se de ajuda. Você manda e-mails e nada de respostas, e quando vem, são evasivas, exigentes e sem solução alguma. Esse foi o terceiro e último dispositivo que compro da Xiaomi. Experiência pessoal e intransferível.

  17. #17
    Membro Senior DenteVermelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    618
    Quote Originally Posted by fprates_es View Post
    Pessoal tem mania besta de dizer "Shingui lingui", como se a Apple, Motorola, Samsung, etc fossem fabricados manualmente no Ateliê de 1854 da Louis Vuitton em Paris. Mas não, tudo manufaturado no mesmo espaço na China.
    Topper

  18. #18
    Junior Member Sergio_Abreu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Fiquei bem tentado com o aparelho mas veio a dúvida quanto ao padrão 4g. O aparelho funciona bem com o 4G do Brasil?

  19. #19
    Quote Originally Posted by Sergio_Abreu View Post
    Fiquei bem tentado com o aparelho mas veio a dúvida quanto ao padrão 4g. O aparelho funciona bem com o 4G do Brasil?
    Perfeitamente

  20. #20
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Essa marca é show. Só falta conseguir desenvolver uma câmera top.
    Concordo, mas a cada lançamento a melhora já é significativa ao modelo antecessor referente.

  21. #21
    Junior Member AmandaUzumaki's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Em relação ao idioma em não ter português, se eu comprar o celular terei que usar em inglês?

  22. #22
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Gean_Moura View Post
    Shingui lingui
    Em pleno fim de 2017 tem gente ignorante achando que todo celular chinês e xing ling, mds do céu...

  23. #23
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    690
    Quote Originally Posted by Barbosa51 View Post
    Essa marca é show. Só falta conseguir desenvolver uma câmera top.
    Não são os melhores, mas as câmeras são boas em vários dispositivos, como no meu redmi 2

  24. #24
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    690
    Que smartphone bem bacana hein, se tivesse grana só pra ele, compraria de boas, as configurações dele são suficientes pra mim

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Eu prefiro um Redmi Note 4x do que o Mi5x ou Mi A1, pois a diferença de câmera não é grande e a bateria dos Redmi Notes são muito melhor.
    Rapaz, corrigindo mas a câmera dá sim uma boa diferença comparado com o Redmi Note 4