LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 70
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,711

    Asus Zenfone 4: o intermediário mais rápido que o dinheiro pode comprar | Review do TudoCelular

    Confira nossa análise completa do Zenfone 4 com Snapdragon 660, um aparelho extremamente rápido, bonito e bom para multimídia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Alcidival's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Vcs podiam separar no site o Zenfone 4 pelos Processadores, p ficar até mais fácil vermos as configurações e tbm os preços.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    SD630 mais caro que um LG G6 e um S7 Edge. Alô ASUS, cai na real.
    Last edited by gabrielCV; 12-01-2017 at 08:27 AM.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    214
    Kabum por R$ 1.784. ONEPLUS 5 é mais barato.

  5. #5
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Aquela euforia que aconteceu com o Zenfone 3 definitivamente não vem acontecendo com o Zenfone 4.
    Tendo em vista que temos o S7 edge e o Lg G6 custando a mesma coisa ou até mais barato, fica inviável achar qualquer vantagem em adquirir um Zenfone 4.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    fala fala do modelo do snapdragon 660, mas cade q acha pra comprar.. só acha o de 4gb e 6gb de ram do snapdragon 630.. propaganda enganosa.. muitoooo.. desde lançamento e até agr esse modelo não tá a venda..

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    129
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    fala fala do modelo do snapdragon 660, mas cade q acha pra comprar.. só acha o de 4gb e 6gb de ram do snapdragon 630.. propaganda enganosa.. muitoooo.. desde lançamento e até agr esse modelo não tá a venda..
    O SD660 é só pela loja oficial da ASUS com um estoque pequeno que acaba rápido...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by gabrielCV View Post
    O SD660 é só pela loja oficial da ASUS com um estoque pequeno que acaba rápido...
    acabei de ir lá no site da loja oficial.. nada.. nem mostra ele no site.. pelo menos era pra mostrar "indisponível" ou "fora de estoque" só tem 4 modelo (2 de 4gb de ram, que são os model preto e branco e 2 de 6gb de ram) todos eles com snapdragon 630.. sério... nunca vi nenhuma loja vendendo o modelo de 660.. eles só falam q lançaram.. pq vender msm nada..

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    575
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    acabei de ir lá no site da loja oficial.. nada.. nem mostra ele no site.. pelo menos era pra mostrar "indisponível" ou "fora de estoque" só tem 4 modelo (2 de 4gb de ram, que são os model preto e branco e 2 de 6gb de ram) todos eles com snapdragon 630.. sério... nunca vi nenhuma loja vendendo o modelo de 660.. eles só falam q lançaram.. pq vender msm nada..
    conclusão.. quer um smartphone com SD660 e 6gb de ram.. importa um Mi Note 3 q sai bemmm mais barato, com cupom sai por uns 1100$ + impostos...

  10. #10
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Intermediário custando esse preço?

  11. #11
    Membro Senior Hatebreed's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    379
    Quote Originally Posted by kainam13 View Post
    acabei de ir lá no site da loja oficial.. nada.. nem mostra ele no site.. pelo menos era pra mostrar "indisponível" ou "fora de estoque" só tem 4 modelo (2 de 4gb de ram, que são os model preto e branco e 2 de 6gb de ram) todos eles com snapdragon 630.. sério... nunca vi nenhuma loja vendendo o modelo de 660.. eles só falam q lançaram.. pq vender msm nada..
    E nem vai lançar se a demanda do modelo com snapdragon 630 continua fraca do jeito que está.
    Com snapdragon 630 está batendo a casa R$2499 quem dirá com snapdragon 660.

  12. #12
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Ano passado eu recomendava um Zenfone 3, até porque comprei um para minha esposa com 3gb de ram e SD 625, bem rápido, 5,2 tamanho perfeito por um preço legal, na época, na faixa do 1500, hoje não recomendo asus para ninguém, recentemente uma amiga do trabalho queria comprar um smart premium na faixa do 1700, deixou de pegar um zenfone 4 e comprou um S7 Edge na black fraude por 1600.

  13. #13
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Ano passado eu recomendava um Zenfone 3, até porque comprei um para minha esposa com 3gb de ram e SD 625, bem rápido, 5,2 tamanho perfeito por um preço legal, na época, na faixa do 1500, hoje não recomendo asus para ninguém, recentemente uma amiga do trabalho queria comprar um smart premium na faixa do 1700, deixou de pegar um zenfone 4 e comprou um S7 Edge na black fraude por 1600.
    peguei no pé dela para pegar um LG G6 por 1800 com SD 821, mas ela não "gosta" de LG e preferiu o S7 Edge por 1600....gosto é gosto

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    com esse preço sem chance, só lamento ASUS

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    164
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    peguei no pé dela para pegar um LG G6 por 1800 com SD 821, mas ela não "gosta" de LG e preferiu o S7 Edge por 1600....gosto é gosto
    O S7 Edge não é tão ruim, mesmo o snap 820 não sendo melhor do que o 821, ele ainda faz um bom trabalho.

  16. #16
    Membro Senior Samin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    825
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    O S7 Edge não é tão ruim, mesmo o snap 820 não sendo melhor do que o 821, ele ainda faz um bom trabalho.
    De qualquer forma ambos são muito melhor do que o Zenfone 4 e seus preços sem noção

  17. #17
    Junior Member 88Gustav's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    Ano passado eu recomendava um Zenfone 3, até porque comprei um para minha esposa com 3gb de ram e SD 625, bem rápido, 5,2 tamanho perfeito por um preço legal, na época, na faixa do 1500, hoje não recomendo asus para ninguém, recentemente uma amiga do trabalho queria comprar um smart premium na faixa do 1700, deixou de pegar um zenfone 4 e comprou um S7 Edge na black fraude por 1600.
    Meu amigo comprou um asus Zenfone Selfie pro 1100 reais, sinto muito sua amiga é burra!

  18. #18
    Membro Senior Leonardo_Santana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by 88Gustav View Post
    Meu amigo comprou um asus Zenfone Selfie pro 1100 reais, sinto muito sua amiga é burra!
    Ela comprou um S7 Edge por 1600, onde ela foi burra?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by GraysonFenix View Post
    O S7 Edge não é tão ruim, mesmo o snap 820 não sendo melhor do que o 821, ele ainda faz um bom trabalho.
    tem muita gente que não gosta do g6 porque não sabe mexer na câmera ja o s7 pode deixar tudo no automático e já era só a tela edge que é uma porcaria muito frágil .ro

  20. #20
    Junior Member DiegoNakano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Comprei e estou gostando bastante do Zenfone 4... Sendo que meu anterior era o Moto X2 (2014) e ainda funcionando legal, mas quis comprar um celular novo e optei pelo 4 com 6GB RAM e 630. Achei numa promoção por 1.7k no Walmart e achei que compensou.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Alessandro_rs View Post
    com esse preço sem chance, só lamento ASUS
    asus so placa mae!! smartphone neeeem de graça!

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Leonardo_Santana View Post
    Ela comprou um S7 Edge por 1600, onde ela foi burra?
    concordo...asus zenfone selfie kkkk piada ne, comparar com s7 edge rs....

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Samin View Post
    De qualquer forma ambos são muito melhor do que o Zenfone 4 e seus preços sem noção
    exato

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Tosco View Post
    Intermediário custando esse preço?
    ASSS_us kkkk entendeu ?

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    nao compro asus nunca mais...zenfone 1 e 3 pra nunca mais, e sei la, nao estou gostando mais de botao home fisico rs...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Um ótimo Smart, mas começar como valor de 2.799 foi um chute no saco, sendo que um Moto Z2 Force com Snap 835 e 6GB de ram chegou mais barato.

    Tirando o preço (que aliás já está na faixa do 1700, é um PÓTA celular bom!

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    nao compro asus nunca mais...zenfone 1 e 3 pra nunca mais, e sei la, nao estou gostando mais de botao home fisico rs...
    Botão físico não é muito bonito, porém mais prático.

    Eu gosto mais dos físicos, depois de uns bugs que deu em um Moto X que eu tive ;-;

  28. #28
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    O intermediário mais caro que o dinheiro pode comprar

  29. #29
    Junior Member John_Bravo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    concordo...asus zenfone selfie kkkk piada ne, comparar com s7 edge rs....
    O problema eh a manutenção desse aparelho.. Se a tela trincar.. Lascou

  30. #30
    Os fabricantes tão achando que o salário médio sai a $3000 mil, tão de brincadeira com esse valor