Não aparece pra mim a opção de atualizar pro Tizen 3.0 diz que o. Aparelho está atualizado na versão 2.3.2.3. Alguém sabe o pq?
Resultados de 1 a 30 de 93
-
12-01-2017, 01:01 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 190,288
Samsung Gear S3 apresenta bug preocupante após atualização para o Tizen 3.0
Após atualização para o Tizen 3.0, Gear S3 e S3 Frontier apresentam bug preocupante. Veja os detalhes.
12-01-2017, 11:10 AM #2
12-01-2017, 02:31 PM #3
12-01-2017, 03:03 PM #4
- Membro desde
- Sep 2011
- Posts
- 4
Acabei de entrar em contato com o chat da Samsung,e a mesma,sem alarde algum,me encaminhou para uma assistência técnica. Então é isso,pelo jeito,não vai haver nenhuma atualização de melhorias,é levar para uma assistencia e ponto final,mais uma da samsung.
12-01-2017, 05:41 PM #5
- Membro desde
- Jun 2015
- Posts
- 125
12-02-2017, 05:31 AM #6
- Membro desde
- Sep 2011
- Posts
- 4
Sim,já chegou!!!
12-02-2017, 07:21 AM #7
12-02-2017, 08:39 AM #8
- Membro desde
- Sep 2011
- Posts
- 4
Bom dia,se vc está se referindo ao número de serie,eu não sei,só sei que chegou atualização para o meu,que comprei aqui no Brasil,e já veio com erro de bug no software,deixando-o super aquecer quando carregando,com isso não consegue carregar....
12-02-2017, 09:05 AM #9Estranho, o meu ainda nada... Quando saiu a sua atualização ?
12-02-2017, 10:48 AM #10
12-04-2017, 07:56 AM #11
- Membro desde
- Dec 2017
- Posts
- 4
Saiu ontem dia 3/12, por enquanto está tudo funcionando bem. Até o App Samsung pay que eu não havia conseguido finalizar, começou a funcionar sem problemas.
12-16-2017, 07:38 AM #12Como faço para atualizar?!? Da erro no servidor, qdo entro na opção atualizar pelo relógio....
12-16-2017, 09:46 PM #13
- Membro desde
- Dec 2017
- Posts
- 4
Tenta atualizar através do Samsung Gear no celular
12-17-2017, 07:38 AM #14
12-17-2017, 09:44 AM #15
- Membro desde
- Dec 2017
- Posts
- 4
12-17-2017, 11:31 AM #16
01-04-2018, 08:22 AM #17
- Membro desde
- Jan 2018
- Posts
- 1
comprei o meu dia 27/12/2017 no site da samsung e já esta aparecendo a informação de aquecimento de bateria... eu tiro do carregador espero esfriar e ponho pra carregar novamente até completar...por enquanto esta dando certo. observei que se deixar a carga bem baixa que da essa informação.
01-06-2018, 09:27 PM #18
- Membro desde
- Jan 2018
- Posts
- 1
Quem quiser acompanhar https://us.community.samsung.com/t5/forums/v3_1/forumtopicpage/board-id/wearabletech/thread-id/18270/page/8.
Forum da Samsung muitos usuários reclamando do problema do superaquecimento durante o carregamento.
01-09-2018, 04:14 PM #19
- Membro desde
- Jan 2018
- Posts
- 1
com a atualização, tanto fazer quanto receber ligações estão acontecendo pelo relógio, alguém sabe configurar?
01-21-2018, 04:32 PM #20
- Membro desde
- Jul 2011
- Posts
- 1
01-22-2018, 05:05 AM #21O meu peguei essa semana, atualizei e ja esta dando esse problema
01-24-2018, 10:27 PM #22O meu começou a dar esse problema de aquecimento essa semana. Ainda não fui ver oficialmente o problema. Mas o que estou fazendo por enqto, é carregá-lo com um ventilador em cima dele. Lógico que não é o ideal... mas pelo que li, enqto não atualizaram...
Mas procurarei uma solução definitiva.
01-24-2018, 10:28 PM #23
01-24-2018, 10:30 PM #24
01-24-2018, 10:30 PM #25
02-10-2018, 07:47 AM #26Hoje coloquei no modo avião ele carregou mais rápido mas deu aviso de 100% a hora que tirei do carregador estava com 92%.
Alguém sabe como fazer o downgrade para a versão antiga?
Que decepção...
Há ainda muito pouco sobre o problema na internet. Nada de solução SAMSUNG HELP...
02-14-2018, 10:14 PM #27
- Membro desde
- Feb 2018
- Posts
- 2
Pessoal, tive o mesmo problema mas coloquei ele para carregar desligado e foi até os 100%. Espero que ajude!
03-26-2018, 07:37 PM #28Boa noite. O meu geas s3 esta dando msg de aquecimento quando carrego e descarregando muito rápido. Tem alguém com o mesmo problema atualmente e se alguém tem a solução?
04-05-2018, 11:57 PM #29
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 1
Pessoal, vcs estão se passando em um ponto importante que eu também não me liguei... vcs devem estar carregando o descanso do Gear com algum carregador supercharger. Isto provoca o super aquecimento devido a amperagem destes carregadores.
Tentem usar algum carregador de exatos 5v e 1A.
Eu fiz o teste e resolveu o problema !!!! Só correr para o abraço ehhehehehhe
04-10-2018, 01:03 AM #30
- Membro desde
- Apr 2018
- Posts
- 2
Comprei o meu em novembro de 2017 e percebi o aquecimento e levei para a autorizada no final de janeiro de 2018. Recebi hj é já apresenta o defeito de aquecimento. Vou pedir o meu dinheiro de volta.