LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 93
  1. #61
    Junior Member Jovana_Nunes's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tenho um gear S3 frontier , Conforme meu movimento com o pulso ele não mostra as horas ... É normal ?

  2. #62
    Junior Member Rita_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jovana_Nunes View Post
    Tenho um gear S3 frontier , Conforme meu movimento com o pulso ele não mostra as horas ... É normal ?
    O meu também começou a acontecer isso

  3. #63
    Junior Member marcio.goes's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu s3 frontier em rebooting sem parar, alguém sabe o que é isso?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Atualizei o meu e a bateria não segura mais carga, não dura nem um dia se quer, alguém já teve isso é resolveu me ajuda

  5. #65
    Junior Member Mick_Baptista's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1

    Problemas persistindo

    Galera alguém achou uma solução para o caso dos sensores?
    Led não acende, marcador de batimentos não exibe resultados. Contador de passos não exibe os resultados.

    Número do modelo: SM-R760.
    Versão UI 1.0
    Ver Tizen 4.0.0.4

    Alguém?

  6. #66
    Junior Member Roberto_Assis's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Mick_Baptista View Post
    Galera alguém achou uma solução para o caso dos sensores?
    Led não acende, marcador de batimentos não exibe resultados. Contador de passos não exibe os resultados.

    Número do modelo: SM-R760.
    Versão UI 1.0
    Ver Tizen 4.0.0.4

    Alguém?
    Meu tb parou após atualização, alguma solução?

  7. #67
    Junior Member CesarPrado's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Antonio40 View Post
    Atualizei o meu e a bateria não segura mais carga, não dura nem um dia se quer, alguém já teve isso é resolveu me ajuda
    Aconteceu o mesmo com o meu, ainda não descobri solução. Além disso, quando deixo carregando, após chegar no 100% ele começa a perder bateria, ao invés de manter nos 100% enquanto está na base.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema. Já tem solução?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    O meu esta igual, mas é um Samsung Galaxy Watch

  10. #70
    Quote Originally Posted by marcio.goes View Post
    O meu s3 frontier em rebooting sem parar, alguém sabe o que é isso?
    O meu tbm está no rebooting mandei para assistência, voltou é depois de 10 dias O problema apareceu novamente

  11. #71
    Uso iPhone mas gosto do modelo do gear sport porém vou vender e comprar um Apple Watch porque a conexão do gear sport é muito ruim, o bluetooth cai constantemente sem motivos

  12. #72
    Junior Member Jadson_Reis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Galera tenho um gear s3 frontier e msm carregado 100% ele marca 0%, o q fazer pra conserta isso ?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    O meu Gear S3 Classic após atualização o Bluetooth parou de funcionar e notei que a bateria começou a descarregar mais rápido. O relógio após algumas horas apagou e não consigo mais ligar... ele acende (no carregador) mostrando que está carregando e inclusive agora aparece que esta 100% mas não liga. Já apertei todos os botões mas ele não volta. Alguma dica?

  14. #74
    Junior Member Xaps's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FelipeChav View Post
    Boa tarde irmão, eu possuo um Gear Sport e depois da atualização também tive uma queda na bateria absurda. Durava 3 dias e agora dura 10 no máximo. Já fiz um atualização, mas após o carregamento com o carregador próprio o problema persistiu, estou carregando com o charger como fazia com meu antigo Gear Sport e durava os 3 dias.. Alguém sabe o que fazer pra corrigir esse problema? Será que fazer um boot depois da atualização resolveria o problema?
    O seu também fica invertendo a tela toda vez que carrega? Enche o saco, tenho que ficar tirando e colocando na tomada até a tela do Gear Sport parar de ficar mexendo. Uma vez esqueci de ver isso, meu relógio ficou super quente sem ter carregado 1%.

  15. #75
    o meu também está carregado e não quer mais ligar (no caso um galaxy watch)...alguém conseguiu resolver este problema de relógios samsung?

  16. #76
    Junior Member _talo_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by marcio.goes View Post
    O meu s3 frontier em rebooting sem parar, alguém sabe o que é isso?
    Bom dia, vc conseguiu resolver esse problema?

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    o meu também está carregado e não quer mais ligar (no caso um galaxy watch)...alguém conseguiu resolver este problema de relógios samsung?

  18. #78
    Junior Member Thiago_Jansen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Mick_Baptista View Post
    Galera alguém achou uma solução para o caso dos sensores?
    Led não acende, marcador de batimentos não exibe resultados. Contador de passos não exibe os resultados.

    Número do modelo: SM-R760.
    Versão UI 1.0
    Ver Tizen 4.0.0.4

    Alguém?
    Nunca. Mesma coisa o meu! Uma M isso.

  19. #79
    Junior Member Thiago_Jansen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    Nada ate hj! Descaso da samsung.

  20. #80
    Quote Originally Posted by marcio.goes View Post
    O meu s3 frontier em rebooting sem parar, alguém sabe o que é isso?
    O meu também ... achou alguma solução?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O botão inferior do meu gear classic não está funcionando.
    Já resetei e nada.
    Podem me ajudar, por favor?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    O meu também não liga mais, as vezes aparece a tela inicial com a mensagem de reeboting mas depois apaga e não liga mais.
    Acho a Sansumg muito omissa em relação as falhas de seus dispositivos. Meu celular S9 + esta com o problema da tela ficar verde, parece que é bug de software mas eles se omitem. Lamentável

  23. #83
    Junior Member Brahmi_Anis's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fige View Post
    O botão inferior do meu gear classic não está funcionando.
    Já resetei e nada.
    Podem me ajudar, por favor?
    so trocar o flex de botão power, que volte a funcionar

  24. #84
    Quote Originally Posted by CesarPrado View Post
    Aconteceu o mesmo com o meu, ainda não descobri solução. Além disso, quando deixo carregando, após chegar no 100% ele começa a perder bateria, ao invés de manter nos 100% enquanto está na base.
    Achou a solução pra isso?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    To com problema no galaxy watch, ele não dura nem 10h de bateria, troquei a bateria e não resolveu, agora falaram que é problema na placa principal do aparelho, 1200 reais pra trocar a placa...

  26. #86
    Quote Originally Posted by john480 View Post
    To com problema no galaxy watch, ele não dura nem 10h de bateria, troquei a bateria e não resolveu, agora falaram que é problema na placa principal do aparelho, 1200 reais pra trocar a placa...
    Então, tenta olhar pelo smartphone (No aplicativo Galaxy Wearable), na função "Sobre o Relógio", clica na porcentagem da bateria, veja o que está mais consumindo energia. Tive uns problemas, vi que era uma aparência que eu tinha colocado, voltei pra uma "simplezinha" aqui, outra coisa que acaba com minha bateria, era "Contatos", sei lá por qual motivo, sendo que eu nem usava contato no relógio. Eu pensei "Quer saber, vou desativar tudo o que eu não uso".

    No Relógio fui em "Configurações", depois "Apps", "Permissões", e fui desativando a permissão de quase tudo. Deu uma melhorada e tanto. Desativei do tal "Contatos" também. Não está mais consumindo a bateria.

    Sobre o carregamento, eu descobri que (No meu caso) quando deixava o carregador na tomada (Tenho o hábito de deixar), ele tava dando esse problema de não carregar, ou chegar em uma certa quantidade e ficar piscando luz vermelha. Deixo o carregador desligado, só ligo pra carregar óbvio, e deixo carregando e vou vendo quando chega no 100%. Se chegar e ficar algum tempo, ele começa a piscar, esquenta e começa cair carga.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    2
    A única coisa que consome mais energia segundo o aplicativo é o mostrador do relógio, 15%, o restante é 1%.

    Já resetei o relógio, não peguei o backup que tinha para tentar ver ele funcionando "original". Mas não vi muita melhora, em questão de 2h consumiu uns 20% de bateria... Que antes durava no minimo 1 dia e meio a bateria com o sensor de frequencia cardiaca funcionando 100%

    Foda, troquei meu relógio galaxy s2 pelo watch com LTE pra não precisar trocar tão cedo e no fim não durou 2 anos...

  28. #88
    Quote Originally Posted by john480 View Post
    A única coisa que consome mais energia segundo o aplicativo é o mostrador do relógio, 15%, o restante é 1%.

    Já resetei o relógio, não peguei o backup que tinha para tentar ver ele funcionando "original". Mas não vi muita melhora, em questão de 2h consumiu uns 20% de bateria... Que antes durava no minimo 1 dia e meio a bateria com o sensor de frequencia cardiaca funcionando 100%

    Foda, troquei meu relógio galaxy s2 pelo watch com LTE pra não precisar trocar tão cedo e no fim não durou 2 anos...
    Eu uso o Galaxy Sport, não sei se é a mesma coisa, mas tenta trocar a aparência pra ver. Usa uma mais simples pra ver se melhora.

  29. #89
    Junior Member FABAOUBIRA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Boa noite tenho um relogio Gear S3 fronier nao liga mais apareci a mensagem Rebooting o que eu faço

  30. #90
    Junior Member LacerdaLac's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FABAOUBIRA View Post
    Boa noite tenho um relogio Gear S3 fronier nao liga mais apareci a mensagem Rebooting o que eu faço
    Estou com o mesmo problema e pelo que pude pesquisar são muitas as reclamações do tipo, agora não serve nem para peso de papel.