LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 93
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2

    Atualização gear s3

    Quote Originally Posted by JoseCals View Post
    Comprei o meu em novembro de 2017 e percebi o aquecimento e levei para a autorizada no final de janeiro de 2018. Recebi hj é já apresenta o defeito de aquecimento. Vou pedir o meu dinheiro de volta.
    Boa tarde Pessoal,

    saiu um atualização do Tizen hoje (10/04/2018), que se propõe a corrigir as questões de bateria. Estou fazendo a atualização neste exato momento (42%), acho interessante que todos façam.

    Abraços,

    Daniel Araujo

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Estou atualizando agora !!! Amanhã digo se carregou os 100%

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    4
    Continua o mesmo defeito !!!

  4. #34
    Comprei um ontem dia 08.05. Hoje parou de funcionar os sensores de batimento cardíaco marcador de passos e ativação por movimento. Nao consigo registra os exercicios. Ja aconteceu com alguém?

  5. #35
    Junior Member Andr_Fonseca's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Quinho_Gon_alves View Post
    Comprei um ontem dia 08.05. Hoje parou de funcionar os sensores de batimento cardíaco marcador de passos e ativação por movimento. Nao consigo registra os exercicios. Ja aconteceu com alguém?
    o meu parou no dia 10/05...os mesmo problemas..e a samsung deu as cosatas para arrumar, dizendo que é importado e não pode fazer nada.

  6. #36
    O meu parou de funcionar. A tela ficou preta como se o display não funcionasse mais

  7. #37
    Quote Originally Posted by Jefferson_Takuno View Post
    O meu parou de funcionar. A tela ficou preta como se o display não funcionasse mais
    O meu está assim tb...não sei o que fazer

  8. #38
    Consegui fazer voltar a funcionar. Acessei o app do gear pelo celular e vi uma mensagem que havia uma atualização. Quando a atualização terminou, o celular fez um reboot e voltou a funcionar.

  9. #39
    Vou fazer no meu tb...espero ter sorte

  10. #40
    o meu tambem quando acessei o app pelo celular disse que tinha uma atualização, eu fiz, o celular meio que resetou, ele carrega normal mas a bateria nao dura nem um dia, isso é problema de atualização ou tenho que mandar para garantia? e esta dizendo que tem 4gb de memoria e que esta cheio, sendo que baixei apenas 2 fundos de relogio.

  11. #41
    Senhores de movimento e batimentos off... cade a correção? última de agora foi visual e atendimento girando a coroa? resolvam os principais primeiros aff... samsung ta dificil viu

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    O meu tb esta assim arrumou solução?

  13. #43
    Quote Originally Posted by Quinho_Gon_alves View Post
    Comprei um ontem dia 08.05. Hoje parou de funcionar os sensores de batimento cardíaco marcador de passos e ativação por movimento. Nao consigo registra os exercicios. Ja aconteceu com alguém?
    Comigo tb amigo

  14. #44
    Galera o meu está com problema no batimento cardíaco se alguém souber me chama no Whats 18 996137925

  15. #45
    Quote Originally Posted by Felipe_Guidorizzi View Post
    Galera o meu está com problema no batimento cardíaco se alguém souber me chama no Whats 18 996137925
    boa noite, conseguiu uma solução? estou com o mesmo problema...

  16. #46
    Junior Member DanBerti's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    O meu não mostra a atualização de CLIMA (Meteorologia) nem por reza braba ! rs

  17. #47
    Quote Originally Posted by Michael_Anderson View Post
    Senhores de movimento e batimentos off... cade a correção? última de agora foi visual e atendimento girando a coroa? resolvam os principais primeiros aff... samsung ta dificil viu
    o meu tambem ta assim, conseguiu resolver?

  18. #48
    Junior Member julianahortiz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Meu contador de passos e batimento cardíaco pararam de funcionar e ja resetei , reinstalei e nadaaaaaa

  19. #49
    Junior Member Denilson_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Av_Tintas_Canela View Post
    o meu tambem quando acessei o app pelo celular disse que tinha uma atualização, eu fiz, o celular meio que resetou, ele carrega normal mas a bateria nao dura nem um dia, isso é problema de atualização ou tenho que mandar para garantia? e esta dizendo que tem 4gb de memoria e que esta cheio, sendo que baixei apenas 2 fundos de relogio.
    Obteve alguma resposta? Consegui resolver o problema?

  20. #50
    Junior Member Thiago_Jansen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    3
    O meu, primeiro de repente a bateria passou a durar apenas umas 10hrs, antes durava 3 dias. Aí depois de alguns dias percebi que melhorou, foi qdo percebi que os sensores não estavam mais funcionando. Daí o motivo da bateria ter voltado a durar. Ocorre que comprar um smartwatch com problemas nas suas principais funcionalidades não dá. Alguém sabe como resolver?
    Abraço
    Thiago Jansen

  21. #51
    Junior Member Denilson_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thiago_Jansen View Post
    O meu, primeiro de repente a bateria passou a durar apenas umas 10hrs, antes durava 3 dias. Aí depois de alguns dias percebi que melhorou, foi qdo percebi que os sensores não estavam mais funcionando. Daí o motivo da bateria ter voltado a durar. Ocorre que comprar um smartwatch com problemas nas suas principais funcionalidades não dá. Alguém sabe como resolver?
    Abraço
    Thiago Jansen
    Obteve alguma solução. O meu está com o mesmo problema.

  22. #52
    Junior Member Denilson_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    @Thiago_Jansen obteve alguma solução?

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Alguma solução pro batimento cardíaco e sensores dos passos ?

  24. #54
    Algumas solução para os problemas ocasionados após a última atualização de jan/19? O sensor (luz verde) parou de funcionar e a bateria não dura nem 1 dia... Punk isso...
    Ainda bem que o problema aparentemente é o software, já que tem tantas reclamações similares aqui...

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rely_Evangelista View Post
    Algumas solução para os problemas ocasionados após a última atualização de jan/19? O sensor (luz verde) parou de funcionar e a bateria não dura nem 1 dia... Punk isso...
    Ainda bem que o problema aparentemente é o software, já que tem tantas reclamações similares aqui...
    Estou com o mesmíssimo problema...

  26. #56
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Alguma solução pro batimento cardíaco e sensores dos passos ?
    estou com o mesmo problema com meu galaxy watch comprado em janeiro desse ano

  27. #57
    Junior Member Luis_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Alguma solução pro batimento cardíaco e sensores dos passos ?
    O meu tbm não está funcionando, porém está no 4.0

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Boa tarde irmão, eu possuo um Gear Sport e depois da atualização também tive uma queda na bateria absurda. Durava 3 dias e agora dura 10 no máximo. Já fiz um atualização, mas após o carregamento com o carregador próprio o problema persistiu, estou carregando com o charger como fazia com meu antigo Gear Sport e durava os 3 dias.. Alguém sabe o que fazer pra corrigir esse problema? Será que fazer um boot depois da atualização resolveria o problema?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Boa tarde a todos. Lendo as reclamações anteriores, percebo que não sou o único premiado com a perda do sensor de batimentos cardíacos. Entrei em contato, via o telefone número 4004 0000, e a Samsung me mandou levar o aparelho para análise no Samsung Costumer Service Plaza, unidade Belo Horizonte. Meu S3 já saiu da garantia, e o defeito é na placa principal. Resultado é que terei de desembolsar R$ 590,00, para fazer o reparo. Acho que vou abandonar o relógio.

  30. #60
    Junior Member Renato_Faita's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    2
    Atualizei o meu para Tizen 4.0 e estou com problemas, não funciona o sensor de batimentos nem o de movimentos que conta passos e ativa a tela por movimento. Oque fazer?