LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 93
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,762

    Samsung Gear S3 apresenta bug preocupante após atualização para o Tizen 3.0

    Após atualização para o Tizen 3.0, Gear S3 e S3 Frontier apresentam bug preocupante. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Não aparece pra mim a opção de atualizar pro Tizen 3.0 diz que o. Aparelho está atualizado na versão 2.3.2.3. Alguém sabe o pq?

  3. #3
    Quote Originally Posted by Wagner_Wanderley View Post
    Não aparece pra mim a opção de atualizar pro Tizen 3.0 diz que o. Aparelho está atualizado na versão 2.3.2.3. Alguém sabe o pq?
    Pois é. Tô na mesma.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Acabei de entrar em contato com o chat da Samsung,e a mesma,sem alarde algum,me encaminhou para uma assistência técnica. Então é isso,pelo jeito,não vai haver nenhuma atualização de melhorias,é levar para uma assistencia e ponto final,mais uma da samsung.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by Wagner_Wanderley View Post
    Não aparece pra mim a opção de atualizar pro Tizen 3.0 diz que o. Aparelho está atualizado na versão 2.3.2.3. Alguém sabe o pq?
    No Brasil ainda não atualizou...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Sim,já chegou!!!

  7. #7
    Quote Originally Posted by wilson_39 View Post
    Sim,já chegou!!!
    Para qual modelo?

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Bom dia,se vc está se referindo ao número de serie,eu não sei,só sei que chegou atualização para o meu,que comprei aqui no Brasil,e já veio com erro de bug no software,deixando-o super aquecer quando carregando,com isso não consegue carregar....

  9. #9
    Estranho, o meu ainda nada... Quando saiu a sua atualização ?

  10. #10
    Saiu agora a minha atualização !!!!!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Saiu ontem dia 3/12, por enquanto está tudo funcionando bem. Até o App Samsung pay que eu não havia conseguido finalizar, começou a funcionar sem problemas.

  12. #12
    Junior Member Ari_Sotero's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Como faço para atualizar?!? Da erro no servidor, qdo entro na opção atualizar pelo relógio....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Tenta atualizar através do Samsung Gear no celular

  14. #14
    Junior Member Ari_Sotero's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by flavianok View Post
    Tenta atualizar através do Samsung Gear no celular
    Não tem opção pra isso.... Uso com iPhone...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Ari_Sotero View Post
    Não tem opção pra isso.... Uso com iPhone...
    Você tem que baixar o Samsung Gear S na Apple Store. Conectar via Bluetooth com o relógio. Entrar nas configurações e depois <sobre o Gear> e finalmente <atualização do software do Gear>

  16. #16
    Junior Member Ari_Sotero's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by flavianok View Post
    Você tem que baixar o Samsung Gear S na Apple Store. Conectar via Bluetooth com o relógio. Entrar nas configurações e depois <sobre o Gear> e finalmente <atualização do software do Gear>
    Não tem essa opção de atualizar, só tem fazer backup e restaurar, informações legais e conta Samsung....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    comprei o meu dia 27/12/2017 no site da samsung e já esta aparecendo a informação de aquecimento de bateria... eu tiro do carregador espero esfriar e ponho pra carregar novamente até completar...por enquanto esta dando certo. observei que se deixar a carga bem baixa que da essa informação.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quem quiser acompanhar https://us.community.samsung.com/t5/forums/v3_1/forumtopicpage/board-id/wearabletech/thread-id/18270/page/8.
    Forum da Samsung muitos usuários reclamando do problema do superaquecimento durante o carregamento.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    com a atualização, tanto fazer quanto receber ligações estão acontecendo pelo relógio, alguém sabe configurar?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by albertofortuna View Post
    comprei o meu dia 27/12/2017 no site da samsung e já esta aparecendo a informação de aquecimento de bateria... eu tiro do carregador espero esfriar e ponho pra carregar novamente até completar...por enquanto esta dando certo. observei que se deixar a carga bem baixa que da essa informação.
    O meu está desse jeito depois da atualizacao

  21. #21
    Junior Member Oliver_Rafael's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    82
    O meu peguei essa semana, atualizei e ja esta dando esse problema

  22. #22
    O meu começou a dar esse problema de aquecimento essa semana. Ainda não fui ver oficialmente o problema. Mas o que estou fazendo por enqto, é carregá-lo com um ventilador em cima dele. Lógico que não é o ideal... mas pelo que li, enqto não atualizaram...
    Mas procurarei uma solução definitiva.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Irvin_b View Post
    Quem quiser acompanhar https://us.community.samsung.com/t5/forums/v3_1/forumtopicpage/board-id/wearabletech/thread-id/18270/page/8.
    Forum da Samsung muitos usuários reclamando do problema do superaquecimento durante o carregamento.
    Carregue com um ventilador em cima... enqto não resolve em definitivo.
    No meu está dando certo.

  24. #24
    Quote Originally Posted by wilson_39 View Post
    Acabei de entrar em contato com o chat da Samsung,e a mesma,sem alarde algum,me encaminhou para uma assistência técnica. Então é isso,pelo jeito,não vai haver nenhuma atualização de melhorias,é levar para uma assistencia e ponto final,mais uma da samsung.
    Se for aquecimento... Carregue na frente do ventilador. Como medida paliativa

  25. #25
    Quote Originally Posted by Wagner_Wanderley View Post
    Não aparece pra mim a opção de atualizar pro Tizen 3.0 diz que o. Aparelho está atualizado na versão 2.3.2.3. Alguém sabe o pq?
    Carregue com um ventilador em cima...
    enqto não resolve em definitivo.
    No meu está dando certo.

  26. #26
    Hoje coloquei no modo avião ele carregou mais rápido mas deu aviso de 100% a hora que tirei do carregador estava com 92%.
    Alguém sabe como fazer o downgrade para a versão antiga?
    Que decepção...
    Há ainda muito pouco sobre o problema na internet. Nada de solução SAMSUNG HELP...

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    2
    Pessoal, tive o mesmo problema mas coloquei ele para carregar desligado e foi até os 100%. Espero que ajude!

  28. #28
    Boa noite. O meu geas s3 esta dando msg de aquecimento quando carrego e descarregando muito rápido. Tem alguém com o mesmo problema atualmente e se alguém tem a solução?

  29. #29
    Pessoal, vcs estão se passando em um ponto importante que eu também não me liguei... vcs devem estar carregando o descanso do Gear com algum carregador supercharger. Isto provoca o super aquecimento devido a amperagem destes carregadores.

    Tentem usar algum carregador de exatos 5v e 1A.

    Eu fiz o teste e resolveu o problema !!!! Só correr para o abraço ehhehehehhe

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    2
    Comprei o meu em novembro de 2017 e percebi o aquecimento e levei para a autorizada no final de janeiro de 2018. Recebi hj é já apresenta o defeito de aquecimento. Vou pedir o meu dinheiro de volta.