LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,753

    Em caráter de urgência, Apple lança versão final do iOS 11.2

    A Apple resolveu lançar a versão final do iOS 11.2, um dia depois da liberação do Developers Beta 6.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    44
    Apple sempre actualizando

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1,117
    Acabei de atualizar o meu iPad... tem 348,9MB

    Enquanto isso o Note 8 tá abandonado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    7
    "Em caráter de urgência" - Atualização sempre sim, porque tem cagada feita né Apple!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by iVitor View Post
    Apple sempre actualizando
    As pressas kkkk

  6. #6
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    As pressas kkkk
    antes às pressas QUE NUNCA!

  7. #7
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Acabei de atualizar o meu iPad... tem 348,9MB

    Enquanto isso o Note 8 tá abandonado.
    Papo é esse?! O note 8 atualizou há menos de 3 dias kkkkk que viagem. Apesar de não precisar, atualizou.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Acabei de atualizar o meu iPad... tem 348,9MB

    Enquanto isso o Note 8 tá abandonado.
    Seu Note 8 está com problema? O meu está ok já o iPad mini 4 que atualizei pra está bosta de iOS 11 cada dia é uma história e mais no Note 8 recebi a duas semanas um patch de segurança.

  9. #9
    Junior Member Luiz_202's Avatar
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by iVitor View Post
    Apple sempre actualizando
    Atualizando pra concertar as cagadas e bugs do iOS, são essas atualizações que vcs se vangloriam tanto? Que mico

  10. #10
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Caramba, como explicar essa série de bugs numa versão final, ainda mais que os usuários da maçã sempre se gabam dizendo que o iOS é perfeito? E deveria ser mesmo se considerar o preço cobrado pela Apple. Porém, sabemos que não existe sistema perfeito, existe aquele que se adequa melhor ao perfil de uso de cada um.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by TIARLES_muteki View Post
    Acabei de atualizar o meu iPad... tem 348,9MB

    Enquanto isso o Note 8 tá abandonado.
    Note 8 "abandonado" e plenamente funcional. Já o iOS 11 é só noticia ruim.Sorte que fiz o downgrade do meu iPad Air 2 para o iOS 10.3.3 enquanto dava tempo.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Quote Originally Posted by iVitor View Post
    Apple sempre actualizando
    Tudo o que se faz no iOS 10.3.3 se faz no iOS 11. A diferença é que o iOS 10 é muito melhor, mais rápido e estável que o iOS 11.Atualizar para quê? Para piorar as coisas e corrigir bugs que não existiam antes?

  13. #13
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Caramba, como explicar essa série de bugs numa versão final, ainda mais que os usuários da maçã sempre se gabam dizendo que o iOS é perfeito? E deveria ser mesmo se considerar o preço cobrado pela Apple. Porém, sabemos que não existe sistema perfeito, existe aquele que se adequa melhor ao perfil de uso de cada um.
    Sou usuário de iOS e nunca disse que é perfeito. Não sei porque essa mania de ficar falando que os usuários se "gabam" por ter iPhone. iOS era excelente lá pela versão 4/5. Deixou de ser bom e fresco no 7. Jobs morreu e levou toda estabilidade, fluidez e inovação junto com ele e pronto. Só uso iPhone pois peguei costume desde 2009 com o 3GS... Tentei usar Android umas 4x e não me "desce". Sinto muito não gostar do robozinho.... não culpe-me se não gosto, não me acostumo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Sou usuário de iOS e nunca disse que é perfeito. Não sei porque essa mania de ficar falando que os usuários se "gabam" por ter iPhone. iOS era excelente lá pela versão 4/5. Deixou de ser bom e fresco no 7. Jobs morreu e levou toda estabilidade, fluidez e inovação junto com ele e pronto. Só uso iPhone pois peguei costume desde 2009 com o 3GS... Tentei usar Android umas 4x e não me "desce". Sinto muito não gostar do robozinho.... não culpe-me se não gosto, não me acostumo.
    É gosto seu e pronto. Tá mais que certo usar o sistema que mais lhe agrada. Mas admitir que o sistema não é perfeito aí sim Vc foi sincero

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Totalmente compreensível. Peguei recentemente o iPhone 7, troquei pelo plus mas não consigo me acostumar totalmente com o iOS, tenho um Galaxy s8 plus como aparelho principal. Uso o iPhone nos fins de semana, eh simples, gosto das animações de uso do sistema mas, pra trabalhar, o Galaxy eh mais versátil, tem duplo chip que preciso e posso usá-lo como pendrive pra transporte de Arquivos facilmente. Como vc falou, acho que td eh uma questão de costume mesmo, os dois sistemas tem prós e contras.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Antonio_Claudio View Post
    antes às pressas QUE NUNCA!
    Isso não faz sentido.. Parece coisa de quem não sabe o que está fazendo

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    Quote Originally Posted by Psychocrusher View Post
    Sou usuário de iOS e nunca disse que é perfeito. Não sei porque essa mania de ficar falando que os usuários se "gabam" por ter iPhone. iOS era excelente lá pela versão 4/5. Deixou de ser bom e fresco no 7. Jobs morreu e levou toda estabilidade, fluidez e inovação junto com ele e pronto. Só uso iPhone pois peguei costume desde 2009 com o 3GS... Tentei usar Android umas 4x e não me "desce". Sinto muito não gostar do robozinho.... não culpe-me se não gosto, não me acostumo.
    Não é mania, eles se vangloriam mesmo.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Normal, cobram uma fortuna, entao precisam agradar as fanboiolas com muitas atualizacoes.Senao como elas vao se gabar que seus ifonezinhos sao atualizados todos os meses e os samsung nao? kkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Normal, cobram uma fortuna, entao precisam agradar as fanboiolas com muitas atualizacoes.Senao como elas vao se gabar que seus ifonezinhos sao atualizados todos os meses e os samsung nao? kkkkkkkkk
    Mais um usuário Samsung esquecido kkk

  20. #20
    Membro Senior srdanadao's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Rondonópolis
    Posts
    786
    Quote Originally Posted by Luiz_202 View Post
    Atualizando pra concertar as cagadas e bugs do iOS, são essas atualizações que vcs se vangloriam tanto? Que mico
    Pior é ser esquecido..

  21. #21
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Normal, cobram uma fortuna, entao precisam agradar as fanboiolas com muitas atualizacoes.Senao como elas vao se gabar que seus ifonezinhos sao atualizados todos os meses e os samsung nao? kkkkkkkkk
    Pelo preço cobrado pela maçã, as atualizações deveriam ser diárias... Hihihiihi

  22. #22
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Tudo o que se faz no iOS 10.3.3 se faz no iOS 11. A diferença é que o iOS 10 é muito melhor, mais rápido e estável que o iOS 11.Atualizar para quê? Para piorar as coisas e corrigir bugs que não existiam antes?
    Pois é. Atualizar para iOS 11 em setembro/2018 kkkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Normal

  24. #24
    Membro Senior CellNews's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1,442
    Ue atentado e Dogfan sumiram? Coincidência ne???

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    24
    Apple... volta os pontinhos da rede... tira essas barrinhas oriveis do Android... fui vender meu 6s o kra penso que era falso... kkkkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Daqui a pouco esses bugs vão entregar o grande segredo da apple, o ios e um projeto do Google, um android 1.0, com launcher da apple. Ele é secretamente conhecido como android A (android apple).

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Caramba, como explicar essa série de bugs numa versão final, ainda mais que os usuários da maçã sempre se gabam dizendo que o iOS é perfeito? E deveria ser mesmo se considerar o preço cobrado pela Apple. Porém, sabemos que não existe sistema perfeito, existe aquele que se adequa melhor ao perfil de uso de cada um.
    Só no mundo dos haters os fãs da Apple saem falando que o iOS é pergeito.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    320
    Quote Originally Posted by zippopr View Post
    Apple... volta os pontinhos da rede... tira essas barrinhas oriveis do Android... fui vender meu 6s o kra penso que era falso... kkkkkk
    Será que ele não conhece o iOS 11??

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by zippopr View Post
    Apple... volta os pontinhos da rede... tira essas barrinhas oriveis do Android... fui vender meu 6s o kra penso que era falso... kkkkkk
    A Apple usava as barrinhas antes do Android existir, depois passou pras bolinhas e agora voltou pras barrinhas

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    178
    Quote Originally Posted by tudocaradebunda View Post
    Normal, cobram uma fortuna, entao precisam agradar as fanboiolas com muitas atualizacoes.Senao como elas vao se gabar que seus ifonezinhos sao atualizados todos os meses e os samsung nao? kkkkkkkkk
    Usuários iOS têm a segurança que nem o serviço de inteligência dos EUA conseguiu quebrar e teve que comprar uma ferramenta de um hacker que conseguiu encontrar uma falha no sistema. Agora o FBI tenta esconder a fonte da ferramenta, porque se a Apple descobrir vai corrigir a falha e eles dificilmente vão conseguir de novo HAHAHAHA

    Pobre Android, jamais poderia ter uma segurança dessas