LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Confirmado! Moto Z2 Force vai receber Android Oreo em poucas semanas

    Proprietários do Moto Z2 Force receberam um teaser da Motorola, com o anúncio da chegada do Android 8.0 Oreo ao smartphone.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    10
    Pra variar os tops sendo agraciados primeiro...G5...G5 Plus nem noticia de testes ou nada do tipo...Moto G Turbo da patroa ja com o patch de outubro, meu G5 com o de agosto ainda, e provavelmente quando o meu G5 receber outro patch vai ser esse de outubr tb, nao o de novembro, nao entendo a Motorola, nunca atualizam com o patch mais atual.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by alexshaggy View Post
    Pra variar os tops sendo agraciados primeiro...G5...G5 Plus nem noticia de testes ou nada do tipo...Moto G Turbo da patroa ja com o patch de outubro, meu G5 com o de agosto ainda, e provavelmente quando o meu G5 receber outro patch vai ser esse de outubr tb, nao o de novembro, nao entendo a Motorola, nunca atualizam com o patch mais atual.
    Claro uai, a preferência é de quem paga mais no aparelho né! Não seria nada justo a linha G de 1000~1500 receber antes q a linha Z 1700~2500

  4. #4
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by lucasduraes1 View Post
    Claro uai, a preferência é de quem paga mais no aparelho né! Não seria nada justo a linha G de 1000~1500 receber antes q a linha Z 1700~2500
    Pois é, e para que essa pressa?

  5. #5
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by alexshaggy View Post
    Pra variar os tops sendo agraciados primeiro...G5...G5 Plus nem noticia de testes ou nada do tipo...Moto G Turbo da patroa ja com o patch de outubro, meu G5 com o de agosto ainda, e provavelmente quando o meu G5 receber outro patch vai ser esse de outubr tb, nao o de novembro, nao entendo a Motorola, nunca atualizam com o patch mais atual.
    Ora mais, o cara compra um celular de 3 mil e vai receber muito depois de quem pagou 1 mil, é a lei da vida

  6. #6
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by alexshaggy View Post
    Pra variar os tops sendo agraciados primeiro...G5...G5 Plus nem noticia de testes ou nada do tipo...Moto G Turbo da patroa ja com o patch de outubro, meu G5 com o de agosto ainda, e provavelmente quando o meu G5 receber outro patch vai ser esse de outubr tb, nao o de novembro, nao entendo a Motorola, nunca atualizam com o patch mais atual.
    Quer receber logo, para de ser pão duro

  7. #7
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    Não tem imagem da mensagem recebida?
    Eu não recebi nada em relação a atualização do aparelho...

  8. #8
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    696
    Tinha que ser a linha Z toda recebendo o Android 8, vejo anuncios para o Z2 force, e para a linha Z do ano passado, mas nada para o Z2 play.

  9. #9
    Junior Member Sidney_Costa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    27
    O pessoal recebeu ontem o Android 8 no Moto Z2 Force.

    Estou no grupo bdo Facebook e hoje víamos as mudanças. Parece muito bom e teve correções para a câmera.

    Eu ainda não recebi mas logo logo chega.

    Versão: OPX27.109-34

    Fico bem mais limpo o novo visual.

    E Motorola sai na frente. Mesmo com as mancadas da Lenovo foi mais rápida que a Samsung.


  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Sidney_Costa View Post
    O pessoal recebeu ontem o Android 8 no Moto Z2 Force.

    Estou no grupo bdo Facebook e hoje víamos as mudanças. Parece muito bom e teve correções para a câmera.

    Eu ainda não recebi mas logo logo chega.

    Versão: OPX27.109-34

    Fico bem mais limpo o novo visual.

    E Motorola sai na frente. Mesmo com as mancadas da Lenovo foi mais rápida que a Samsung.
    Você está no soak test? OU usuário normal?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Wallace_Emerich View Post
    Tinha que ser a linha Z toda recebendo o Android 8, vejo anuncios para o Z2 force, e para a linha Z do ano passado, mas nada para o Z2 play.
    Fica tranquilo que chega +/- junto com o z de primeira geração, ou seja acredito que algumas semanas após z2 force

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    Não tem imagem da mensagem recebida?
    Eu não recebi nada em relação a atualização do aparelho...
    Geralmente nos primeiros dias pra ver se chegou tem que ir em configurações e mandar buscar atualização, mas a mensagem é normal de atualização de sistema