LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,915

    Em um ano, quais foram os pontos positivos e negativos do retorno da Nokia aos smartphones?

    Confira o que a HMD Global acertou - e errou - com o lançamento dos novos dispositivos Nokia e também o cenário para 2018!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Alguém tem convite beta pra mim da um?? Se alguém tiver mim chama no whats 82993129887 agradeço.

  3. #3
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Eu não espero nada, é só o nome Nokia, de resto é um smartphone qualquer. Infelizmente...

  4. #4
    Junior Member Erick_182's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Eu não espero nada, é só o nome Nokia, de resto é um smartphone qualquer. Infelizmente...
    Infelizmente. Fico triste até hoje pela Nokia ter jogado a toalha e não ter ido de encontro ao Android. Por que queria se diferenciar das outras.

    O engraçado que todas usam o Android como sistema principal e todas tem diferenciais. A desculpa dela para isso acabou matando o seguimento mobile.

    Agora ficam brincando com outras tecnologias e renegam aquilo que fez um dia ela ser grande. Os telefones e smartphones.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    A Microsoft podia investir pesado no retorno do Windows Phone

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    15
    smartphones cada vez melhores e preços cada menores isso é o que eu espero não só da Nokia mais também de todas as outras fabricantes...

  7. #7
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Davipombo View Post
    smartphones cada vez melhores e preços cada menores isso é o que eu espero não só da Nokia mais também de todas as outras fabricantes...
    Nao existe pois os custos estão maiores a cada ano.
    Não tinha isto de celular de 800, 900 ou 1100 dolares no exterior em 2013/2015

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Nao existe pois os custos estão maiores a cada ano.
    Não tinha isto de celular de 800, 900 ou 1100 dolares no exterior em 2013/2015
    Verdade, já era aqueles smarts que davam conta do recado que te custava 400 reais ou menos, hoje são poucos intermediarios a menos de 1000 temers

  9. #9
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    A Microsoft podia investir pesado no retorno do Windows Phone
    Agora já era a Microsoft está naquele círculo vicioso sem clientes não terá aplicativo é sem aplicativo não terá clientes,a Microsoft errou muito quando os smartphones ainda engatinhava e é nesse momento que a Microsoft deveria investir pesado,mais envés disso fez um software todo cagado e seus próprios aplicativos era lançado primeiro em outras bases

  10. #10
    Junior Member José Carlos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    31
    Eu sei q é só o nome Nokia, mas vou dar um crédito pela nostalgia e adquirir um, achei o Nokia 7 lindo,na dúvida entre ele e o Nokia 8,tomara q venha p o Brasil,mas mesmo se não vier vou comprar,só esperando o lançamento do Nokia 9 p decidir... Enquanto isso vou me virando com meus lumias 950 e 950xl... Não sei se vou me adaptar ao Android(nunca usei),meus smartphones foram Nokia E5,Asha 503 e os lumias 520,720,830,640xl,650,950 e 950xl...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Gente, pela milésima vez. Os redatores precisam ler mais. A companhia HMD NÃO É CHINESA. É FINLANDESA E COMPOSTA EM SUA MAIORIA PELAS MESMAS PESSOAS QUE TRABALHAVAM NA NOKIA ANTES SA VENDA PARA A MICROSOFT. A gente até desiste de ler o resto da matéria quando já começa com burrice desse jeito.

  12. #12
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by marquinhosmark View Post
    Gente, pela milésima vez. Os redatores precisam ler mais. A companhia HMD NÃO É CHINESA. É FINLANDESA E COMPOSTA EM SUA MAIORIA PELAS MESMAS PESSOAS QUE TRABALHAVAM NA NOKIA ANTES SA VENDA PARA A MICROSOFT. A gente até desiste de ler o resto da matéria quando já começa com burrice desse jeito.
    Sim, a HMD é finlandesa, mas atende exclusivamente o mercado chinês e produzido pela Foxconn. Ai está a confusão em achar que HMD é chinesa. Porém, também não é Nokia, não é produto feito pela Nokia e nem assinado pela Nokia, é projeto exclusivo da HMD com direito de uso do nome Nokia, licenciamento. Esse papinho de dizer que pelo fato de ter EX FUNCIONÁRIOS da empresa Nokia, não torna um Nokia em sua essência. Se fossem ex funcionários da Apple, seria um Apple? Se fossem ex funcionários da Mercedes, seria um Mercedes? Não, não seria é não é a Nokia que fabrica ou é produto e projeto da Nokia. É só mais uma empresa de hardware no mercado, infelizmente.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sim, a HMD é finlandesa, mas atende exclusivamente o mercado chinês e produzido pela Foxconn. Ai está a confusão em achar que HMD é chinesa. Porém, também não é Nokia, não é produto feito pela Nokia e nem assinado pela Nokia, é projeto exclusivo da HMD com direito de uso do nome Nokia, licenciamento. Esse papinho de dizer que pelo fato de ter EX FUNCIONÁRIOS da empresa Nokia, não torna um Nokia em sua essência. Se fossem ex funcionários da Apple, seria um Apple? Se fossem ex funcionários da Mercedes, seria um Mercedes? Não, não seria é não é a Nokia que fabrica ou é produto e projeto da Nokia. É só mais uma empresa de hardware no mercado, infelizmente.
    tem um pouco do DNA da nokia, mas faltam as patentes, falta a resposta do tempo pra aferir a qualidade.

  14. #14
    A Nokia tem tudo para voltar a ser a melhor do mundo e, tenho certeza que ela vai conseguir.

  15. #15
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Sim, a HMD é finlandesa, mas atende exclusivamente o mercado chinês e produzido pela Foxconn. Ai está a confusão em achar que HMD é chinesa. Porém, também não é Nokia, não é produto feito pela Nokia e nem assinado pela Nokia, é projeto exclusivo da HMD com direito de uso do nome Nokia, licenciamento. Esse papinho de dizer que pelo fato de ter EX FUNCIONÁRIOS da empresa Nokia, não torna um Nokia em sua essência. Se fossem ex funcionários da Apple, seria um Apple? Se fossem ex funcionários da Mercedes, seria um Mercedes? Não, não seria é não é a Nokia que fabrica ou é produto e projeto da Nokia. É só mais uma empresa de hardware no mercado, infelizmente.
    Corrigido aqui, valeu pelo toque.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Hernandyz_Siqueira View Post
    Alguém tem convite beta pra mim da um?? Se alguém tiver mim chama no whats 82993129887 agradeço.
    Aprende a falar, jegue. É ME dar, e não MIM dar. E para de ser pedinte. Dá até vergonha.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    A Nokia está morta. Atualmente é só uma outra empresa usando o nome da falecida.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Davipombo View Post
    smartphones cada vez melhores e preços cada menores isso é o que eu espero não só da Nokia mais também de todas as outras fabricantes...
    Kkkkkk(kkkkkkkkkkkkk

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by Hawke View Post
    A Microsoft podia investir pesado no retorno do Windows Phone
    Uhum, pode confiar. Ela vai fazer isso sim, faz todo o sentido depois de ela ter abandonado a plataforma

  20. #20
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941

    Louca teoria conspiratoria:

    MS coloca Elop na Nokia como CEO a mando da Google para matar a fabricante e os consumidores dar ênfase ao ainda novato Android. A MS mata o nome nokia e rouba todas as patentes que a mesma tinha, nem se quer seu nome pode ser usado por pelo menos 1 ano. Depois a MS retira o nome Nokia de seus aparelhos (por conta do contrato que só dava o direito de uso por 1 ano, não lembro ao certo) e bota o seu proprio, porém já, se antecedendo a morte prematura do Windows Mobile e querendo continuar ganhando com o google, coloca seus APPs na Play.

  21. #21
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Louca teoria conspiratoria:

    MS coloca Elop na Nokia como CEO a mando da Google para matar a fabricante e os consumidores dar ênfase ao ainda novato Android. A MS mata o nome nokia e rouba todas as patentes que a mesma tinha, nem se quer seu nome pode ser usado por pelo menos 1 ano. Depois a MS retira o nome Nokia de seus aparelhos (por conta do contrato que só dava o direito de uso por 1 ano, não lembro ao certo) e bota o seu proprio, porém já, se antecedendo a morte prematura do Windows Mobile e querendo continuar ganhando com o google, coloca seus APPs na Play.
    Da forma como as coisas ocorreram faz até sentido.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Localização
    Santa Cruz Do Sul
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by ChaosMach View Post
    Aprende a falar, jegue. É ME dar, e não MIM dar. E para de ser pedinte. Dá até vergonha.
    kkkkk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    39
    Câmera Wide Angle traseira, câmera de selfie boa, Snapdragon 845 e 18:9 Nokia... Me apresente isso em 2018 e eu boleto!