LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 113 de 113
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Eh isso rendeu, mas seria mais interessante se Elon Musk tivesse sitado o arco-iris e sua circunferência. Assim criaria uma polêmica mais interessante.

Junior Member catfan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by Felipe_Junior View Post
    Geral já foi no espaço, parabéns, quando forem novamente me avise!! Mané terra plana, mané terra esférica!!! Cada um acredita na teoria que quiser, mas se eu fosse lançar uma teoria é que a terra não é redonda (como uma tangerina) nem plana (como um panqueca), para mim a terra é um local onde a galera vive em cima. Não vou falar como acha que é senão vira teoria! ;P ... Mas na boa bora parar neh, talvez no fim das contas nenhum de nós tenhamos a resposta correta para isso. É tipo política, tu ama defende os bandidos, fica mal com a família toda e com metade dos amigos por causa do dito cujo e no fim percebe que deu o voto para um ladrão. O lance da terra é o mesmo, acreditamos no que eles dizem, a diferença é que não dá pra fazer uma auditoria desse tipo de coisa haha.
    Não tem nada a ver com política! Acorda cara!

Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    Quanta gente escrava de mentiras contadas como verdades incontestáveis. Se surpreenderão quando descobrirem que não há uma única foto real da terra globo vista do espaço. E porquê? Porque a Nasa sequer conseguiu ultrapassar a órbita baixa da terra, sendo impossível por isso tirar uma foto do espaço que pegue o "globo".
    Alguns terraplanistas, dizem que o planeta terra é envolvido por um "domo". Se esse domo na verdade envolvesse toda a terra plana, ela sendo observada de fora como marte, também pareceria redonda.
    E por que não acreditar, que outros planetas também tem um domo, coberto pela poeira espacial, o que dá uma aparência de solo, sem atmosfera, e a vida está presa lá dentro? Uma boa razão pra que eles pensem estar sozinhos no universo, assim como nos humanos.

Vc é o Eduardo Cunha

Quote Originally Posted by EduardoCunha View Post
    https://youtu.be/UknH8xTdbzE
    Como é que pode?

Junior Member Fabricio_R's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Pelo que vi ate hoje, não existe prova real da ida do homem a lua. Só existem aqueles videos fakes da Nasa, mais uma vez, desmascarados pela evolução da tecnologia.
    Para mim não faz sentido, como o mundo é hoje com a maioria acreditando que a terra é redonda, ninguém quer ou teria condições de ficar saindo planeta afora, se fosse provado que ela é protegida por um domo, ainda assim a maioria esmagadora não iria querer ou ter condições de sair do planeta para causar histeria... e nós já somos protegidos, pelas camadas de atmosfera, nada entra intacto aqui em linha reta, se fosse um domo e fosse mais eficiente ainda, seria até melhor pra nós, não faz sentido esconder... não faz sentido a terra ser diferente de todos os outros planetas... não faz sentido as estações, sol, lua, dia noite, nesse modelo de terra plana... se a terra fosse plana, não faria sentido eu ligar para minha amiga no japão e lá ser um clima e hora extremamente opostos daqui e eu não poder ver o Monte Fuji, Evereste, Pirâmides e tudo mais de bem alto da janela do último andar de meu prédio ou que seja da janela do avião de um Vôo internacional que é alto pra caramba e já tive a oportunidade de ver... que as coisas somem na curva do horizonte, como tipicamente acontece em uma enorme terra redonda... se a teoria explorasse um tipo de Matrix onde vivemos em uma terra redonda mas na verdade nossos corpos verdadeiros estão presos em uma terra plana, seria mais crível para mim.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by MauricioCamargo View Post
    Que questão imbecil...a Terra não é chata e ponto final. Já foi vista centenas de vezes do espaço.Esses caras que acreditam nisso deveriam levar uma surra, como dizia minha mãe, com um gato morto até o gato miar.Vai procurar a cura do câncer, matar político aqui no Brasil, que esta fazendo um grande bem para a humanidade.
    cara eu uso isso como a piada do dia kkkk

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by Felipe_Junior View Post
    Geral já foi no espaço, parabéns, quando forem novamente me avise!! Mané terra plana, mané terra esférica!!! Cada um acredita na teoria que quiser, mas se eu fosse lançar uma teoria é que a terra não é redonda (como uma tangerina) nem plana (como um panqueca), para mim a terra é um local onde a galera vive em cima. Não vou falar como acha que é senão vira teoria! ;P ... Mas na boa bora parar neh, talvez no fim das contas nenhum de nós tenhamos a resposta correta para isso. É tipo política, tu ama defende os bandidos, fica mal com a família toda e com metade dos amigos por causa do dito cujo e no fim percebe que deu o voto para um ladrão. O lance da terra é o mesmo, acreditamos no que eles dizem, a diferença é que não dá pra fazer uma auditoria desse tipo de coisa haha.
    na realidade se for no achismo não é teoria é hipótese, teorias são coisas que ja estão totalmente comprovadas.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by Marielle_Leal View Post
    A Empresa espacial Europeia veio a público e disse que mandou uma sonda realizar uma volta em torno da Terra e depois disseram : A TERRA NÃO É REDONDA..ELA TEM FORMATO GEÓIDE Assemelhado a uma PÊRA %uD83C%uDF50!

Aí a NAJA ficou com cara de bosta %uD83D%uDCA9!

Uma pena que as Globetas são cegos e ignorantes ! ,%uD83D%uDE48%uD83D%uDE48%uD83D%uDE48%uD83D%uDE48
    se não for piada, vc realmente tem sérios ploblemas mentais.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Se tem um tipo de gente que deve ser exterminada é Terraplanista.

Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    na realidade se for no achismo não é teoria é hipótese, teorias são coisas que ja estão totalmente comprovadas.
    Exatamente! Teoria na ciência não tem nada a ver com teoria (achismo) no senso comum.

Membro desde
    Dec 2017
    Tem que ser muito idiota para dar o mínimo de crédito a essas idéias na época atual.

Pergunte a um Terraplanista em quem ele ira votar em 2018... em 99% dos casos a resposta será BOSTANARO..... KKKKK.... gentinha pra gostar de conspirativismo de sovaco.

Junior Member Inkis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Wandercleisson View Post
    Na veldade tem folmato de vazo e o esgoto é bem aqi no brazil !
    Amigo, es "Blasil" y no Brazil como lo puso...

Junior Member Inkis's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Cara Fernando Henrique Cardoso não tinha as melhores ideias , não era popular, não fez muita coisa e não foi pior que o Lula. Eu prefiro o Bolsonaro não como opção de melhor presidente, mas sim como a melhor opção de tirar o Lula da jogada.. Não sou de viver de ilusão, Lula o que ele fez, se perdeu tudo. Foi tempo perdido. Tudo por causa de corrupção direta e indireta envolvendo ele e a base aliada do PT, tem que haver uma mudança radical. Não creio que Bolsonaro seja a opção que vai melhorar o Brasil, mas ao menos é melhor que o Lulailusão
    Fera... Esta bem que na presidência eles possuem a obrigação de fazer o melhor... E não devemos ser agradecido somente por eles terem cumprido com papel deles. -mas dizer que o FHC não fez nada, vc já deu uma lida sobre o "plano real" ??

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by Carol_Ximenes View Post
    Pergunte a um Terraplanista em quem ele ira votar em 2018... em 99% dos casos a resposta será BOSTANARO..... KKKKK.... gentinha pra gostar de conspirativismo de sovaco.
    Não sou terraplanista e votarei nele '-'

Estudei 5 períodos de astronomia na UFRJ e me formei em geologia. Afirmar que o planeta Terra é plano é uma crença muito descabida, fisicamente as leis não se adequam.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    É só burro msm

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Na natureza não existe política

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Entao really quadrado igual ao seu computador neh???

Membro Senior Ricardo_Cubas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    O Elon Musk podia colocar, de grátis, o chefão líder dessa Teoria no próximo lançamento da spacefox e fazer um contrato com ele: "Vamos fazer o seguinte, se a Terra for plana, vc tira fotos, filma, etc, mas, se for ovóide ou esférica irregular, vc vai ter que voltar para a Terra em uma capsula de fuga sem proteção térmica".

Um disco também é redondo. Essa pergunta desse Elon Musk, é simplesmente idiota.

Não precisam nem usarem Marte como exemplo já q é necessário um telescópio para observar de forma satisfatória, eu já usei a lua e o próprio sol como forma de questionar um terraplanista, como q a terra é plana e esse outros dói astros são redondos.
    Perguntei qual explicação física teria para esse fenômeno

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Quem disse q a Terra não é redonda. É completamente redonda. Só não é uma esfera. Um círculo é redondo. Pense nisso!