LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Motorola Moto X4 vs Moto Z2 Play | Comparativo do TudoCelular

    Confira o embate direto entre dois dos intermediários mais badalados do mercado brasileiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Z Play é melhor que os dois

  3. #3
    Membro Senior Humbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Z Play é melhor que os dois
    Estou pensando em trocar meu Z Play para S7 Edge, vale a pena?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Humbs View Post
    Estou pensando em trocar meu Z Play para S7 Edge, vale a pena?
    Sim vale a pena , mais esqueça sua autonomia de bateria

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    1 GB de RAM a mais, dobro de armazenamento e a possibilidade de snaps. Não preciso pensar muito.

  6. #6
    Membro Senior Humbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    1 GB de RAM a mais, dobro de armazenamento e a possibilidade de snaps. Não preciso pensar muito.
    S7 Edge não tem snaps; existe versão de 64 GB?

  7. #7
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Humbs View Post
    S7 Edge não tem snaps; existe versão de 64 GB?
    S7 Edge não tem versão de 64

  8. #8
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    Quote Originally Posted by Jmsn46 View Post
    S7 Edge não tem versão de 64
    Só 32 e 128

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    19
    64 gigas de memoria interna e esqueça de cartão SD... Amoled sempre superior ao LED

  10. #10
    Junior Member Anderson_Ribas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Z Play é melhor que os dois
    melhor só na bateria né meu caro, z2play tem 10% de superioridade ao zplay, sem contar nos 1gb ram a mais e 32gb de memoria a mais, e não me venha com "a mas o meu modelo é comprado na ******** e tem 64gb e 4gb ram" ai não tem garantia alguma, do que adianta

  11. #11
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Tantos núcleos de processamento e perde para meu iPhone 6s com um dual core de 1.84ghz
    Seu aparelho de R$ 2,5 mil não faz mais que a obrigação em ser mais rápido que um que custa pelo menos R$ 500 a menos, e ainda assim é só nisso mesmo que ele se sobressai.

  12. #12
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Seu aparelho de R$ 2,5 mil não faz mais que a obrigação em ser mais rápido que um que custa pelo menos R$ 500 a menos, e ainda assim é só nisso mesmo que ele se sobressai.
    oloco, ao vivo

  13. #13
    Quote Originally Posted by Anderson_Ribas View Post
    melhor só na bateria né meu caro, z2play tem 10% de superioridade ao zplay, sem contar nos 1gb ram a mais e 32gb de memoria a mais, e não me venha com "a mas o meu modelo é comprado na ******** e tem 64gb e 4gb ram" ai não tem garantia alguma, do que adianta
    vc ja usou garantia da motorola? assim, eu ja tive que usar e não fez diferença nenhuma

  14. #14
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    colombo é confiavel???

  15. #15
    Junior Member MarciaRemedio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Tenho um Z2 Play e não me arrependo da aquisição. Interface agradável com sistema rápido. Na matéria acima, esquecem de citar a alta precisão do touchscreen no teclado. Trocaria meu aparelho apenas por um Z3 com 128GB de armazenamento e mais memória RAM %uD83D%uDE02.

  16. #16
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,018
    Quote Originally Posted by Ordinay001 View Post
    colombo é confiavel???
    Se for a lojas Colombo é maior varejista do sul do Brasil. Confiável sim.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by MarciaRemedio View Post
    Tenho um Z2 Play e não me arrependo da aquisição. Interface agradável com sistema rápido. Na matéria acima, esquecem de citar a alta precisão do touchscreen no teclado. Trocaria meu aparelho apenas por um Z3 com 128GB de armazenamento e mais memória RAM %uD83D.
    Difícil vir intermediário com 128GB ano que vem, fica muito caro e não faz diferença para a maioria das pessoas, Asus que o diga. O mesmo vale para a RAM, 4GB atualmente ainda é o melhor custo-benefício.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Só tem uma coisa a fala Motorola pra eu é o melhor não tem Cel em Motorola

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Para de falar besteira,...troquei o meu por um z2,...ios/apple tem uma interação excelente entre hardware e software,mas a porra do bluethooth capado, bateria que não dura 6 horas e dificuldade em personalizar o aparelho, são irritantes,...isso sem falar que é caro pra caraiii,...

    o z2 é muito bom, não trava,roda tudo liso,possibilidade de expandir a memória, dual sim, e também é muito bonito...E finalmente fizeram um android que não trava ou esquenta,...Não sou fanboy de nenhuma marca ou aparelho,já tive desde nokia symbian,windows fone, até blackberry,...e esse aparelho tem um dos melhores custo beneficio.

    E ainda tem os snaps,...

  20. #20
    Membro Senior Humbs's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by lctm View Post
    Para de falar besteira,...troquei o meu por um z2,...ios/apple tem uma interação excelente entre hardware e software,mas a porra do bluethooth capado, bateria que não dura 6 horas e dificuldade em personalizar o aparelho, são irritantes,...isso sem falar que é caro pra caraiii,...

    o z2 é muito bom, não trava,roda tudo liso,possibilidade de expandir a memória, dual sim, e também é muito bonito...E finalmente fizeram um android que não trava ou esquenta,...Não sou fanboy de nenhuma marca ou aparelho,já tive desde nokia symbian,windows fone, até blackberry,...e esse aparelho tem um dos melhores custo beneficio.

    E ainda tem os snaps,...
    E ainda queria trocar o meu Z Play pelo Z2 Play... O que acha?

  21. #21
    Quote Originally Posted by Anderson_Ribas View Post
    melhor só na bateria né meu caro, z2play tem 10% de superioridade ao zplay, sem contar nos 1gb ram a mais e 32gb de memoria a mais, e não me venha com "a mas o meu modelo é comprado na ******** e tem 64gb e 4gb ram" ai não tem garantia alguma, do que adianta
    Falou besteira. Tem garantia ou novo, já recebi!!!

  22. #22
    Junior Member Renato_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    6
    Z2 Play muito melhor.

  23. #23
    Junior Member Maria_Flores's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Isso é tudo inganacao pra vender comprei o moto G4 plus e deu defeito foi para assistência 3tres vezes ,comprei o moto G5 plus porque não podia ficar sem aparelho .deu defeito . trocaram meu moto G4 plus e eu nem a nota fiscal dele eu tenho.o bom foi o primeiro moto g é o moto x2 o resto tá cada vez pior

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Humbs View Post
    E ainda queria trocar o meu Z Play pelo Z2 Play... O que acha?
    Espera o Z3 Play. A diferença não é tão grande para mudar.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Aonde vc viu isso? Kkkk, esse pessoal Apple que fazem de tudo para justificar a compra . Até mentir falando de performance . Há vários testes de performance entre o iPhone 8 x moto z2. Seu iPhone 6s roda processador Samsung e vc se achando kkkkk

  26. #26
    Junior Member Zinkins15's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Vc ta pouco o iPhone se sobressai em muitas coisas ainda mais comparado a um intermediário, com processador da linha 6xx, tirando e enquanto meu iOS estara sendo att o android mais novo ja estara abandonado precisando
    Usar rons customizados em
    Fundos de quintais totalmentes inseguro.
    Kk amigo,o Z2 play vai receber até o Android 9 tenho ctz,seu 6s para no 13,ou até mesmo no 12,do jeito que a Apple tá diminuindo processador etc

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Telinha 1334 x 750 vs 1080p hahahahah , piada por isso q iPhone tem desempenho maior se fosse fullhd essa porra de dual core iria explodir sem falar que a bateria não iria durar nem 2 HRS