LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 56
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,639

    Detetive TudoCelular: dá mesmo para ganhar dinheiro com o site FR Promotora?

    Investigamos a empresa que promete transformar sua vida financeira com lucros altíssimos. Será que é verdade?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ótima matéria

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    "Ela entra no seu grupo, paga os R$ 25 para a empresa e uma porcentagem desse montante é repassado à você."

    "Ela entra no seu grupo, paga os R$ 25 para a empresa e uma porcentagem desse montante é repassado a você."

    Não vai crase antes da palavra você. Abraço.



  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    "Ela entra no seu grupo, paga os R$ 25 para a empresa e uma porcentagem desse montante é repassado à você."

    "Ela entra no seu grupo, paga os R$ 25 para a empresa e uma porcentagem desse montante é repassado a você."

    Não vai crase antes da palavra você. Abraço.
    Tinha que contratar Vc como revisor de textos, ao menos ficaríamos livres desse tipo de reclamação sua.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    A velha e boa piramide.

  6. #6
    Junior Member Ramon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    "Ela entra no seu grupo, paga os R$ 25 para a empresa e uma porcentagem desse montante é repassado à você."

    "Ela entra no seu grupo, paga os R$ 25 para a empresa e uma porcentagem desse montante é repassado a você."

    Não vai crase antes da palavra você. Abraço.
    Olá Ezequiel56. Fico feliz que dentre as 1,580 palavras que compõem esta matéria você tenha reparado na crase. Sinal que você realmente leu a matéria na íntegra Já alterei lá. Abraços!

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    36
    Tão muito boas essas matérias do detetive, bem completinhas. Parabéns ao redator

  8. #8
    Junior Member Ramon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by OnurbN View Post
    Tão muito boas essas matérias do detetive, bem completinhas. Parabéns ao redator
    Obrigado!

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Tinha que contratar Vc como revisor de textos, ao menos ficaríamos livres desse tipo de reclamação sua.
    Like. Mas ao contrário de você, eu leio as matérias antes de deixar um comentário.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Cilada bino! Em dias de crise como esses que vivemos quem vai dar algo fácil assim? PFV né ! A galera anda em um desespero só que a credita em tudo.
    Ótima matéria .

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Like. Mas ao contrário de você, eu leio as matérias antes de deixar um comentário.
    Eu li mas não li 100%, ao contrário de Vc não sou fake

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Ramon_Souza View Post
    Obrigado!
    merece! vejo muito dessa FRP no facebook comunidades, isso é igual o treco da polishop !

  13. #13
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,500
    Excelente matéria!

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Bota bitcoin ai no meio, a nova religiao kkkk

  15. #15
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by OnurbN View Post
    Tão muito boas essas matérias do detetive, bem completinhas. Parabéns ao redator
    Concordo plenamente

  16. #16
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Matéria investigativa muito boa !!

  17. #17
    Junior Member MastersonBelem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    "Ela entra no seu grupo, paga os R$ 25 para a empresa e uma porcentagem desse montante é repassado à você."

    "Ela entra no seu grupo, paga os R$ 25 para a empresa e uma porcentagem desse montante é repassado a você."

    Não vai crase antes da palavra você. Abraço.
    Tenho duvidas da PaginaLucrativa.com.br

  18. #18
    Junior Member MastersonBelem's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    14
    Parabéns Dr. Detetive, assunto bem detalhado, eu tenho dúvidas também da PaginaLucrativa.com.br, você acha que também é farsa lá?

  19. #19
    Junior Member Ramon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    MastersonBelem, fizemos uma matéria sobre o Página Lucrativa Segue: https://www.tudocelular.com/tech/not...lucrativa.html

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Excelente. Muito útil e muito bem explicada.Que me diz sobre: https://static.olymptrade.com/lands/LPL09-03-01pt/index.html?af_sub4=5addd7e99b135b00010f7254&ut m_medium=cpa&utm_content=l11388&utm_term=8 3&utm_campaign=2&utm_source=83&lead_pa ram=cpa_rk_af_sub4%3D5addd7e99b135b00010f7254& olympgroup=cpa_br&lref=cpa_rk_83_land_BR&l refch=cpa&af_siteid=LPL09-03-01pt

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    3
    bom dia!
    Mas eles fazem realmente os pagamentos aos associados? como funciona isso? alguem ja recebeu?

  22. #22
    Gostei do artigo, aguardo mais dicas como esta. Para mim que estou começando agora são dicas muito importantes.

  23. #23
    Com certeza se fosse mais uma pirâmide já teria caído como todas... A empresa existe na forma física em Cascadura aqui no RJ desde 1998 e desenvolveu esse sistema de rede como forma de ajudar seus colaboradores sem vínculo empregatício a obter uma renda extra dividindo seus lucros em troca de divulgação e isso ocorreu somente em 2004, ou seja, a empresa não existe por conta disso e muito menos precisa da rede para se sustentar.
    Trabalho a mais de 7 anos e sempre recebi tudo certinho. Empresa totalmente legalizada com seu CNPJ registrado, só checar na receita federal.
    Quem tiver dúvidas me procure pelo e-mail annapaulamoraess1523@gmail.com ou acesse o site para saber mais, lá tem tudo explicado http://bit.ly/Dinheiro_EmCasa

  24. #24
    Quote Originally Posted by campani View Post
    bom dia!
    Mas eles fazem realmente os pagamentos aos associados? como funciona isso? alguem ja recebeu?
    Sim, recebo tudo certinho a mais de 7 anos... Veja tudo bem explicado no site

  25. #25
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Moraes View Post
    Sim, recebo tudo certinho a mais de 7 anos... Veja tudo bem explicado no site
    E mas tem gente comprando.perfil de face e falando q paga ate 300 reias e nada... nos bazares e so reclamação.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Você vai visitar os interessados em abrir uma empresa e os que ja estao funcionando mas ainda nao legalizados - E oferecer legalizar abrir a Micro empresa em 24 horas. https://bit.ly/2RfTpFk

  27. #27
    Os resultados vão depender do seu trabalho. Eu posso garantir que a empresa paga!

  28. #28
    Olá. Gostei muito da postagem. Gostaria que vocês falassem também do site BR8UP. Ele supostamente paga em dólares para ler notícias na Internet. Mas eu nunca fui pago.

  29. #29
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Moraes View Post
    Com certeza se fosse mais uma pirâmide já teria caído como todas... A empresa existe na forma física em Cascadura aqui no RJ desde 1998 e desenvolveu esse sistema de rede como forma de ajudar seus colaboradores sem vínculo empregatício a obter uma renda extra dividindo seus lucros em troca de divulgação e isso ocorreu somente em 2004, ou seja, a empresa não existe por conta disso e muito menos precisa da rede para se sustentar.
    Trabalho a mais de 7 anos e sempre recebi tudo certinho. Empresa totalmente legalizada com seu CNPJ registrado, só checar na receita federal.
    Quem tiver dúvidas me procure pelo e-mail annapaulamoraess1523@gmail.com ou acesse o site para saber mais, lá tem tudo explicado http://bit.ly/Dinheiro_EmCasa
    Por que então há tantas reclamações do site no ReclameAqui? A nota lá tá 0,5!!!!!

  30. #30
    Quote Originally Posted by Uane View Post
    Excelente. Muito útil e muito bem explicada.Que me diz sobre: https://static.olymptrade.com/lands/LPL09-03-01pt/index.html?af_sub4=5addd7e99b135b00010f7254&ut m_medium=cpa&utm_content=l11388&utm_term=8 3&utm_campaign=2&utm_source=83&lead_pa ram=cpa_rk_af_sub4%3D5addd7e99b135b00010f7254& olympgroup=cpa_br&lref=cpa_rk_83_land_BR&l refch=cpa&af_siteid=LPL09-03-01pt
    A OlympTrade é confiável e realmente lucrativa. Porém, é difícil de acertar nas apostas.