LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Quote Originally Posted by Ramon_Souza View Post
    MastersonBelem, fizemos uma matéria sobre o Página Lucrativa Segue: https://www.tudocelular.com/tech/not...lucrativa.html
    que também é farsa lá? %u2022ResponderRamon_SouzaVocês poderiam falar também dos sites BR8UP e SU Notícias? São dois sites que supostamente pagam para ler notícias na Internet.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Moraes View Post
    Sim, recebo tudo certinho a mais de 7 anos... Veja tudo bem explicado no site
    Boa noite!
    Tem algo que comprove seus 7 anos de cadastro e a remuneração?
    Obrigado!

  3. #33
    vc devem rever seus conceitos de investigaçao,sou divulgador ativo na frpromotora a 6 anos e nunca tive problema, nunca deixaram de pagar o q eh prometidoestou com 3 niveis completosserah essa postagem de algum site concorrente da frpromotora e quer assim denegrir a imagem da empresa?

  4. #34
    Junior Member Luan_Promotor's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    A FR Promotora é uma empresa do Rio de Janeiro, que trabalha com soluções financeiras para
    pessoas físicas, possibilita a qualquer pessoa a ganhar um bom dinheiro todos
    os meses ao apenas divulgar sua imagem na internet. Precisando apenas se
    cadastrar em seu site oficial.

    Ela da total suporte aos
    seus afiliados, ensinando passo a passo o trabalho a ser realizado. Não
    precisando ter qualquer tipo de conhecimento em computação ou internet. Basta
    ter boa vontade e por em pratica para colher bons resultados.Trabalho com a FR Promotora e sou pago pelo meu serviço. De golpe nada tem. O que falta as pessoas é ler o que esta sendo explicado no site. E saberem que dinheiro rápido não existe, ainda mais em um negócio online.

  5. #35
    Junior Member VB_PX's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Almeida019 View Post
    A OlympTrade é confiável e realmente lucrativa. Porém, é difícil de acertar nas apostas.
    Se não é fácil acertar as "apostas" (poque não é aposta na realidade), então não é confiável. Todas as empresas do ramo devem ter seus gráficos ligados a um sistema universal único, que faz com que não seja possível alterar dados dos gráficos (pelo menos não era pra poder) e permite ao investidor ter os gráficos em tempo real.
    Digo que foi contraditório não porque deveria ser fácil (porque sem estratégia e análises corretas realmente não é), mas pelo fato de que essa "facilidade" ou falta dela tem que ser unânime entre as corretoras confiáveis.

    Dica: para qualquer corretora de opções binárias, nunca coloque um alto valor e sempre faça os depósitos e retiradas de todo o valor diariamente, para que diminua os riscos e a manipulação sobre seus investimentos.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    OlympTrade é um sistema de investimento em bolsa de valores, então você vai ter que estudar sobre economia pra saber usar. Não confunda as coisas

  7. #37
    Junior Member Seven_Trader's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2

    O que vocês tem a dizer sobre essa empresa bUnited?!




    Eu acabei de me juntar à bUnited.

    A bUnited é uma boa causa que paga muito às pessoas para ajudá-las a crescer. É muito fácil.

    Da última vez que esses caras começaram algo parecido, eles pagaram mais de US$ 160 milhões.

    Descubra quanto dinheiro você vai ganhar.

    https://bUnited.com/convide/BBQP-9996/25/

    É grátis, sem problemas e por uma boa causa.

  8. #38
    Junior Member Seven_Trader's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Usem o link para acessar, até o momento estou com 170 dólares separados, mas não sei não...


  9. #39
    Junior Member Pri351's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    1
    A fr promotora é uma empresa excelente não tenho do que reclamar, paga direitinho.
    Ganhe dinheiro trabalhando em casa, sem precisar comprar e nem vender nada.
    Acesse aqui: http://bit.ly/Ganhardinheiro-EmCasa

  10. #40
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    "Ela entra no seu grupo, paga os R$ 25 para a empresa e uma porcentagem desse montante é repassado à você."

    "Ela entra no seu grupo, paga os R$ 25 para a empresa e uma porcentagem desse montante é repassado a você."

    Não vai crase antes da palavra você. Abraço.
    kkkkkkk

  11. #41
    Quote Originally Posted by Leontino_Sampaio View Post
    kkkkkkk
    https://paodoceuenergiaparaviver.blogspot.com

  12. #42
    inves de gastar dinheiro com fraudes invista na sua qualificacao acesse
    www.cursoparatodos.com

  13. #43
    Pirâmide! Com tanta informação, não sei como ainda tem pessoas que conseguem acreditar numa coisa dessa! %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F Vocês estão de parabéns!!! Excelente matéria!!! Obrigada!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Obrigada pela matéria!

    É muito bom pesquisar bastante antes de cair numa fraude!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    %uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14%uD83D%uDE2E

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    A questão de pagar R$ 25,00 eu acho válido, na página da RF Promotora, explica bem como funciona, entra quem quer. eu vendo lojas virtuais dela e recebo a minha comissões todos os meses, é só trabalhar. o problemas que as pessoas entram na empresas, e não querem divulgar seus serviços e produtos, e depois ficam reclamando.
    vão trabalhar, dinheiro não cai do céu, não!

  17. #47
    Junior Member Hasiba_Khatun's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    4
    Já vi e tentei diferentes estratégias e métodos, até perdi muito dinheiro ao tentar investir em Bitcoin, Litecoin / Ethereum. Até que fui apresentado a essa nova estratégia que me colocou de volta nos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda ter um crescimento consistente em meu comércio. O Sr. Ricky Jeff é um trader incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação de binários.

    Invista $ 500 e ganhe $ 3.500 por semana (7 dias),

    Invista $ 1000 e ganhe $ 6500 por semana (7 dias)

    Invista $ 2.500 e ganhe $ 10.500 por semana (7 dias).


    O lucro semanal total é 100% garantido. (Pagamento garantido). Entre em contato com ela pelo e-mail: livetrading927@gmail.com ou WhatsApp: +49 (173) 154-0543

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Olá, adoraria apresentá-lo ao comércio de opções binárias, é uma forma realmente lucrativa de ganhar uma renda consistente semanalmente com apenas um pequeno investimento e não requer nenhuma experiência, você estaria interessado ... Me adicione no Whatsapp +13045044292 ou e-mail : livetrading3602@gmail.com

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    2
    Olá, adoraria apresentá-lo ao comércio de opções binárias, é uma forma realmente lucrativa de ganhar uma renda consistente semanalmente com apenas um pequeno investimento e não requer nenhuma experiência, você estaria interessado ... Me adicione no Whatsapp +13045044292 ou e-mail : livetrading3602@gmail.com

  20. #50
    Junior Member Msgoud_Msgoud's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    23
    Quero dizer um MUITO obrigado a Gilbert por lidar com a negociação de minha conta. Seu profissionalismo, gentileza genuína e franqueza nos momentos em que precisei enfrentar a realidade foram o que me fizeram progredir. Eu investi $ 500 e ganhei $ 7000 em uma semana. Eu só gostaria de ter sabido sobre você antes, desde o primeiro momento em que decidi negociar. No entanto, estou grato! contato via e-mail: livetrading3602@gmail.com WhatsApp: +13045044292

  21. #51
    Quote Originally Posted by Rosiane18 View Post
    Obrigada pela matéria!

    É muito bom pesquisar bastante antes de cair numa fraude!
    Não é fraude .

  22. #52
    Acessem aqui o links dos serviços FRPromotora: https://frpromotora.com/servicos.php?id=marineidedesousa46405566

    https://www.frpromotora.com/marineidedesousa46405566

  23. #53
    Junior Member Msgoud_Msgoud's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    23
    Invista em opções de comércio binário e ganhe lucros decentes semanalmente. Para mais informações, e-mail: livetrading3602@gmail.com WhatsApp: https://wa.link/4ybvak #investment #trading #stockexchange #financialadvisor #brazil #binarytrade #binaryinvestment

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    1
    Acesse abaixo link dos Serviços da FR Promotora :
    https://www.frpromotora.com/servicos.php?id=46415703

  25. #55
    Junior Member aidualC's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    2
    Pagar para trabalhar? O golpe tá aí,cai quem quer.
    Mandaram e-mail para mim mas como sempre desconfio de tudo vim pesquisar e...batata! Isso porque nem abri o site para ver.
    Fujam desse tipo de proposta,essas pirâmides além de vc perder dinheiro vc tbm perderá amigos.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2023
    Posts
    9
    No início deste ano, conheci um homem no aplicativo Facebook Messenger que parecia muito legal e tinha meus melhores interesses em mente. Avanço rápido da história, ele sugeriu que devíamos investir juntos online em criptomoeda, que é uma forma de dobrar algum dinheiro em um curto período de tempo. Então, segui o conselho e investi cerca de US$ 67.000 da minha conta bancária. Mal sabia eu que estava jogando meu dinheiro fora em um esquema de negociação fraudulento. Perdi o dinheiro e denunciei ao FBI, mas nada foi feito até que conheci Amendall .net na internet, que me ajudou a rastrear a carteira do golpista, e recebi parte do meu dinheiro de volta. Graças a Deus que o amendall Recovery me ajudou depois de muita paciência e cooperação com a equipe.