LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Novos watchfaces para os Gear Sport deixam os aparelhos ainda mais notáveis

    Já estão disponíveis para download 4 watchfaces para os modelos Gear Sport da Samsung.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    122
    Com esse valor compro um celular nao um relogio... :|

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Fiquei muito feliz quando o meu estragou. Passava horas buscando faces e criando outras no watchmaker, que aliás deixou manchas amarelas de queimado na tela de um dos meus aparelhos, de tanto que esquentava com esse aplicativo. Tentava encontrar ou criar faces perfeitas, e quando chegava próximo, já queria trocar, nunca ficava satisfeito. Agora estou tranquilo. Ufa! E ainda tenho mais de 400 faces salvas no PC, as mais bonitas dentre as mais de 15 mil que testei kkk!

  4. #4
    Junior Member Daniel_Novaes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Fiquei muito feliz quando o meu estragou. Passava horas buscando faces e criando outras no watchmaker, que aliás deixou manchas amarelas de queimado na tela de um dos meus aparelhos, de tanto que esquentava com esse aplicativo. Tentava encontrar ou criar faces perfeitas, e quando chegava próximo, já queria trocar, nunca ficava satisfeito. Agora estou tranquilo. Ufa! E ainda tenho mais de 400 faces salvas no PC, as mais bonitas dentre as mais de 15 mil que testei kkk!
    Uau

  5. #5
    Junior Member Tiago_Tato's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Engraçado, um relógio que custa 1.900R$, e não deve durar 2 anos de funcionamento. Se for gastar dinheiro com relógio junta mais um pouquinho, junta uns 15 ou 20k e compra logo um rolex que vai ser passado por gerações em sua família, se não for roubado antes %uD83D%uDE01, e é mais bonito que esse bicho estranho aí. Essas vendas de produtos tecnológicos impulsionados pelo marketing ostensivo me lembra o tipo de enganação que fizeram com tribos indígenas, que trocavam espelhos por ouro e coisa do tipo... Melhor juntar um pouquinho a mais de dinheiro e comprar um Rolex mesmo.