LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,487

    Confirmado! Xiaomi Mi 7 será um dos primeiros com o Snapdragon 845

    Durante o evento da Qualcomm para anunciar o Snapdragon 845, outra forte presença no palco foi encontrada: Lei Jun, o atual CEO da Xiaomi. Ele já havia sido avistado no aeroporto no país da cerimônia, Havaí, mas confirmou a visita ao participar das novidades apresentadas ao público.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    258
    esse celular está me chamando mais atenção que o futuro op6... e vai ter carregamento sem fio provavelmente.

  3. #3
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    Espero que seja também o primeiro Xiaomi com câmera boa

  4. #4
    Junior Member CaioAndrade's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Espero que seja também o primeiro Xiaomi com câmera boa
    No caso da Xiaomi, creio que o problema software e não hardware. É possível fazer fotos muito interessantes com apps de terceiros no Mi6.

  5. #5
    Quote Originally Posted by marvels View Post
    esse celular está me chamando mais atenção que o futuro op6... e vai ter carregamento sem fio provavelmente.
    desde 2015 samsung usa isso de carregamento sem fio, mas ngm usa essa merda ai não, melhor coisa que tem é poder usar o telefone enquanto carrega, já no sem fio tu tem que deixar o aparelho quieto

  6. #6
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Quote Originally Posted by Len_Non View Post
    desde 2015 samsung usa isso de carregamento sem fio, mas ngm usa essa merda ai não, melhor coisa que tem é poder usar o telefone enquanto carrega, já no sem fio tu tem que deixar o aparelho quieto
    Len_Non, bom dia, fica aqui um ((((ALERTA %u26A0)))) para você e todos que estiverem lendo essa, faleceu no dia de ontem um jovem ainda, deixando, um filho e esposa, por ter essa prática de falar ao celular enquanto carrega, explodiu e arrancou a mandíbula inferior, se tiver dúvidas, me passa o seu número, aí te envio a informação dada pelo enfermeiro, na hora da entrada dele ao PS, áudio e vídeo, mas se prepare a coisa foi horrível, me perdoe a família mas...estou sim divulgando esse ocorrido pra servir de exemplo, e não foi do YouTube do enfermeiro que recebi não, foi direto do celular na hora que estava ocorrendo mesmo ele é um amigo dá minha irmã...meu Deus...ninguém merece passar por isso %uD83D%uDC4E%u2757%u2757

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    166
    Bom dia á todos %u203C pra mim vai ser o top dos tops, já estarei aguardando %uD83D%uDC4D%u2757

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    Len_Non, bom dia, fica aqui um ((((ALERTA %u26A0)))) para você e todos que estiverem lendo essa, faleceu no dia de ontem um jovem ainda, deixando, um filho e esposa, por ter essa prática de falar ao celular enquanto carrega, explodiu e arrancou a mandíbula inferior, se tiver dúvidas, me passa o seu número, aí te envio a informação dada pelo enfermeiro, na hora da entrada dele ao PS, áudio e vídeo, mas se prepare a coisa foi horrível, me perdoe a família mas...estou sim divulgando esse ocorrido pra servir de exemplo, e não foi do YouTube do enfermeiro que recebi não, foi direto do celular na hora que estava ocorrendo mesmo ele é um amigo dá minha irmã...meu Deus...ninguém merece passar por isso %uD83D%uDC4E%u2757%u2757
    acho que serei o próximo a ter a cara explodida.
    glup!!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Tela Oled?? Kkkk até onde eu saiba a Xiaomi só produz celulares com telas LCD... Um Amoled seria melhor q o Oled, mas caso a Xiaomi resolva investir um pouco mais em suas telas, isso será bem vindo!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Edi847 View Post
    Tela Oled?? Kkkk até onde eu saiba a Xiaomi só produz celulares com telas LCD... Um Amoled seria melhor q o Oled, mas caso a Xiaomi resolva investir um pouco mais em suas telas, isso será bem vindo!
    Este sera Oled mesmo.

  11. #11
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Samsung foi pro saco?

  12. #12
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by CaioAndrade View Post
    No caso da Xiaomi, creio que o problema software e não hardware. É possível fazer fotos muito interessantes com apps de terceiros no Mi6.
    Concordo plenamente, digo isso por experiencia própria, pois tenho o Mi5s que tem um hardware de câmera semelhante ao Pixel 1, porém não tem a mesma qualidade. Instalando o app de câmera do Pixel no Mi5s a câmera ficou monstra, qualidade sensacional. O software da Xiaomi é muito bom, mas na câmera fica devendo.

  13. #13
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Espero que seja também o primeiro Xiaomi com câmera boa
    Também espero que tenha uma boa câmera, pois no resto sabemos que será um monstrinho.

  14. #14
    Junior Member Morris_Cerulho's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    14
    Esses aparelhos da xiaomi é muito bom, comprei um mi Mix , hoje atualizado o aparelho é muito rápido...

  15. #15
    Quote Originally Posted by Edi847 View Post
    Tela Oled?? Kkkk até onde eu saiba a Xiaomi só produz celulares com telas LCD... Um Amoled seria melhor q o Oled, mas caso a Xiaomi resolva investir um pouco mais em suas telas, isso será bem vindo!
    O Mi Note 2 e o Redmi Pro tem tela Oled

  16. #16
    Quote Originally Posted by Vanialim View Post
    Len_Non, bom dia, fica aqui um ((((ALERTA %u26A0)))) para você e todos que estiverem lendo essa, faleceu no dia de ontem um jovem ainda, deixando, um filho e esposa, por ter essa prática de falar ao celular enquanto carrega, explodiu e arrancou a mandíbula inferior, se tiver dúvidas, me passa o seu número, aí te envio a informação dada pelo enfermeiro, na hora da entrada dele ao PS, áudio e vídeo, mas se prepare a coisa foi horrível, me perdoe a família mas...estou sim divulgando esse ocorrido pra servir de exemplo, e não foi do YouTube do enfermeiro que recebi não, foi direto do celular na hora que estava ocorrendo mesmo ele é um amigo dá minha irmã...meu Deus...ninguém merece passar por isso %uD83D%uDC4E%u2757%u2757
    Era um note 7 ? O único que sei que explodia.

  17. #17
    Junior Member bicows's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Mato Grosso do Sul
    Posts
    81
    Pela configuração e preço (estimado) do lançamento, ainda sim vale a pena importar e pagar a taxação.

  18. #18
    Curtir promoções de aparelhos da China e quer as melhores nos acompanhe no telegran t.me/vemdachinna

  19. #19
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by Edi847 View Post
    Tela Oled?? Kkkk até onde eu saiba a Xiaomi só produz celulares com telas LCD... Um Amoled seria melhor q o Oled, mas caso a Xiaomi resolva investir um pouco mais em suas telas, isso será bem vindo!
    Engano seuzeu tenho o Mi5 com tela IPS e meu amigo tem o Note 8. A tela do Note 8 é super bonita mas a do Mi5 mesmo sendo IPs não fica devendo em nada. Já comparei com a tela do I7 plus e gostei mais da IPS do mi5. As telas de IPS de hoje tem ótima qualidade,não é ruim como antigamente. Amoled tbm não é tão superior como era,hoje todas as telas de tecnologias diferentes estão evoluindo demais. Aliás,eu tive o One Plus 3t e na minha opinião a tela do Mi5 é muito mais bonita. Espero que a Xiaomi nunca use Amoled. Já fui fã de Amoled hein :V

  20. #20
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Quote Originally Posted by chamavito View Post
    Espero que seja também o primeiro Xiaomi com câmera boa
    Segundo aquela site que avalia a qualidade das câmeras de smartphones a Câmera do Mi Note 3 tem melhor qualidade q a do iPhone 8

  21. #21
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    Meu futuro smartphone,sem dúvida!

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Real mesmo acho que o foco das empresas hoje deveria ser o leitor de biometria na tela... VR dahora e pá... Mas na real quão prático é? E mesmo que tenha beleza, vai dar para usar e ter uns 30 min de bateria? São coisas que eles acabam querendo deixar de lado...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    114
    gente esse link tem cupons e promoções pra compra importado, bit.ly/ListaCupons

  24. #24
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Tenho o Mi6, que já é um monstro" imagina essa belezura%u2665%uFE0F não quero saber de outra marca...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    39

    Primeiro grupo do facebook destinado a discussão e novidades sobre o Mi7:
    https://www.facebook.com/groups/op6mi7p11dobrasil/
    Participe!

  26. #26
    Quote Originally Posted by Andretricolor View Post
    Tenho o Mi6, que já é um monstro" imagina essa belezura%u2665%uFE0F não quero saber de outra marca...
    Quanto tempo dura sua bateria?