LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,555

    Galaxy S9: lista de capas oficiais que serão lançadas pela Samsung

    Os entusiastas de tecnologia têm uma razão a mais para estarem comemorando a virada de ano: as empresas sempre estão a todo o vapor nos primeiros meses do calendário. Não será diferente com a Samsung, é claro, que vai anunciar seu novo todo-poderoso Galaxy S9 ao público.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    292
    que conceito de camera tosca ..

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Manaus, AM
    Posts
    435
    Uma coisa que eu percebi ao tocar no S8+ é que ele ao invés de crescer na diagonal (tanto altura quanto largura) ele cresce para cima. Imagina o S9+

  4. #4
    Coisa maravilhosa esse S9, sem dúvidas será o melhor de 2018. e com maior preço.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    que conceito de camera tosca ..
    realmente, a camera ta uma bosta

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Atualmente to com um S8, mas to pensando seriamente em ano que vem pegar um pixel ou um OnePlus. O S8 tem tanta porcaria da samsung instalada que da até nojo. Tem que desativar um monte de serviço redundante. A samsung sabota o proprio produto dela.Sem falar que a posição do leitor de digitais é horrivel e o reconhecimento de face é mais lento que o do One Plus.

  7. #7
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se essa borda for assim, esse será o Smartphone da linha S mais feio dos últimos anos

  8. #8
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Se essa borda for assim, esse será o Smartphone da linha S mais feio dos últimos anos
    Eu achei lindo.

  9. #9
    Membro Senior Devid_Leicam's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    468
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Atualmente to com um S8, mas to pensando seriamente em ano que vem pegar um pixel ou um OnePlus. O S8 tem tanta porcaria da samsung instalada que da até nojo. Tem que desativar um monte de serviço redundante. A samsung sabota o proprio produto dela.Sem falar que a posição do leitor de digitais é horrivel e o reconhecimento de face é mais lento que o do One Plus.
    Faz o root e seja feliz.

  10. #10
    Junior Member Rafeull's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by E_S_F View Post
    que conceito de camera tosca ..
    Achei mais bonita do que a maioria das "posições" de camera dupla atualmente.

  11. #11
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Se essa borda for assim, esse será o Smartphone da linha S mais feio dos últimos anos
    Qual borda? São 3, a preta em cima, a borda digital de cima com a %u2018procura%u2019, ou a borda digital de baixo com os triangulos, bolas e quadrados. Seja mais específico.

  12. #12
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Devid_Leicam View Post
    Eu achei lindo.
    Talvez pessoalmente eu mude de opinião

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Qual borda? São 3, a preta em cima, a borda digital de cima com a %u2018procura%u2019, ou a borda digital de baixo com os triangulos, bolas e quadrados. Seja mais específico.
    Só tem uma borda, as outras duas que você citou e necessária para melhorar a usabilidade do aparelho

  14. #14
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Só tem uma borda, as outras duas que você citou e necessária para melhorar a usabilidade do aparelho
    Bordas digitais, são bordas.

  15. #15
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Bordas digitais, são bordas.
    Bordas digitais.... afff

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Talvez pessoalmente eu mude de opinião
    irá rs

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Atualmente to com um S8, mas to pensando seriamente em ano que vem pegar um pixel ou um OnePlus. O S8 tem tanta porcaria da samsung instalada que da até nojo. Tem que desativar um monte de serviço redundante. A samsung sabota o proprio produto dela.Sem falar que a posição do leitor de digitais é horrivel e o reconhecimento de face é mais lento que o do One Plus.
    Só fru fru

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by TomazTurbano View Post
    Atualmente to com um S8, mas to pensando seriamente em ano que vem pegar um pixel ou um OnePlus. O S8 tem tanta porcaria da samsung instalada que da até nojo. Tem que desativar um monte de serviço redundante. A samsung sabota o proprio produto dela.Sem falar que a posição do leitor de digitais é horrivel e o reconhecimento de face é mais lento que o do One Plus.
    é mais facil vc falar q tem MAIS porcaria da cambada de gays do google, google mais, google livros, google banca, google sei la mais o que, hangouts, e mais um tanto. Da samsung se vc desativar e olha so o gear vr q ele vai melhor, ja que o gear vr vc nao usa direto. Meu s8 o desbloqueio por iris é rapido, so quando estou com sol forte e muito claro que nao, mas meu dedo vai certinho na digital e pronto....acostume se a usar a impressao e vera q é facil se adaptar, agora se vc usa pouco, ai fica realmente horrivel....tem de se acostumar

  19. #19
    Tenho s8plus td de bom não vejo a hora de chegar o s9 plus, porem o preço tem qie ser acessível ao bolso pois ele chegara com o preço olho da cara

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    190
    ganhei um Samsung S7Edge e muito bom o problema dele e arruma um película para ele e muita pessoas falo que de vidro e rui da defeito e de gel dura so uns 5 a 6 mês ou menos que começa sai ódio dessa tela curva alguem tem esse celular esta usando alguma desse dois rola mesmo isso

  21. #21
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    ganhei um Samsung S7Edge e muito bom o problema dele e arruma um película para ele e muita pessoas falo que de vidro e rui da defeito e de gel dura so uns 5 a 6 mês ou menos que começa sai ódio dessa tela curva alguem tem esse celular esta usando alguma desse dois rola mesmo isso
    Consulte um médico.

  22. #22
    Não vejo a hora de trocar meu celular só em 2020. Consumismo extremo e sem sentido, me desculpem.
    Não vejo vantagem em trocar o aparelho todo ano quando só atualiza um pouco do hardware e software. Este último, geralmente mais pesado e que requer mais hardware.

  23. #23
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Esses conceitos feitos em paint

  24. #24
    Junior Member milochjulia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    ganhei um Samsung S7Edge e muito bom o problema dele e arruma um película para ele e muita pessoas falo que de vidro e rui da defeito e de gel dura so uns 5 a 6 mês ou menos que começa sai ódio dessa tela curva alguem tem esse celular esta usando alguma desse dois rola mesmo isso
    eu uso sem.. apenas com uma capinha resistente... mas cuido o tempo todo para não riscar.. um truque que me ajudou quando teve um risco na minha tela foi usar uma lixa de unha que serve para polir unha e tirar ondulações... mas usei só a parte de tirar ondulações e a parte de polir que é macia.. ficou perfeita outra vez..
    tive a película de gel e achei ridícula.. a de vidro nem tentei colocar..

  25. #25
    Junior Member Igor_Seixas12's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wtiger7 View Post
    ganhei um Samsung S7Edge e muito bom o problema dele e arruma um película para ele e muita pessoas falo que de vidro e rui da defeito e de gel dura so uns 5 a 6 mês ou menos que começa sai ódio dessa tela curva alguem tem esse celular esta usando alguma desse dois rola mesmo isso
    Tem a capa 360 no Aliexpress... Mto boa ela... Ve se n serve pra ti... (N a transparente, essa é horrivel)

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    tenho um S7Edge,realmente o problema esta na tela curva,ja experimentei todo tipo de pelicula e realmente em questao de 1 mes ja começa a soltar e se vc coloca a capinha sai mais rapido ainda...mto ruim...

  27. #27
    Junior Member Charles_Brown's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Temho um iPhone x! Mas, anos que vem irei trocar pelo Samsung S9 Plus ! Aqui na suíça o s9 e o s9 plus chegaram nos primeiros meses de 2018

  28. #28
    Quote Originally Posted by Charles_Brown View Post
    Temho um iPhone x! Mas, anos que vem irei trocar pelo Samsung S9 Plus ! Aqui na suíça o s9 e o s9 plus chegaram nos primeiros meses de 2018
    Chegaram? Então na Suíça já é 2018? Show!

  29. #29
    Quote Originally Posted by Ariosto_Freitas_Jr View Post
    Não vejo a hora de trocar meu celular só em 2020. Consumismo extremo e sem sentido, me desculpem.
    Não vejo vantagem em trocar o aparelho todo ano quando só atualiza um pouco do hardware e software. Este último, geralmente mais pesado e que requer mais hardware.
    Tá desculpado.

  30. #30
    Caramba, já vão lançar o Galaxy s9,e eu contínuo com o Galaxy s6, %uD83D%uDE0E