LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,654

    Motorola Moto G5 Plus vs Moto G5S Plus | Comparativo do TudoCelular

    Colocamos lado a lado os dois modelos mais potentes da linha Moto G em 2017. Será que vale investir mais e pegar o Moto G5S Plus? Ou é mais vantagem economizar e partir para o Moto G5 Plus?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    38
    Ótimo comparativo! Eu iria de G5S Plus, acho q vale a pena a diferença de preço.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by Matrux View Post
    Incrivel como a grande diferença entre modelos, que é a Camera dupla, consegue ser pior que o modelo mais antigo. Sem falar que os recursos além de poucos, funcionam mal. Quem compra G5S Plus é burro mesmo
    Construção muito melhor, tela maior, 1GB a mais de ram, isso é ser burro? Celular não é só câmera não.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Construção muito melhor, tela maior, 1GB a mais de ram, isso é ser burro? Celular não é só câmera não.
    fato

  5. #5
    Membro Senior Inaldo_Filho_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    888
    Ano passado o G4 e G4 Plus atualizou para Android Nougat entre fins de dezembro e janeiro deste ano. Vamos ver se a Motorola atualiza o G5, G5 Plus, G5S e G5S Plus para o Oreo com a mesma presteza.

  6. #6
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Isso nas costas dá para tirar, ou somos obrigados a viver com isso?

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    Isso nas costas dá para tirar, ou somos obrigados a viver com isso?
    a viver rss

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    o que mais me irritou no g5 e g5s foi a falta do led, comprei ele por preco justo 678 o 5s na bf, mas a falta de um led indicador incomoda, dei ele de presente ao sr meu pai e ele tinha um g2 q tinha led....mas ele ta gostando. mas isso de moto tela, nao agradou nem....fora que ele atualizou umas 4x tb...e os icones sao bem feios, tipo parada gay, coloquei um launcher e pronto.

  9. #9
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Por prezar mais a qualidade de câmera eu ficaria com o G5 Plus. Tenho um G4 e para o meu uso os 2gigas de ram são suficientes.

  10. #10
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Só tinha que avisar quem fez o review que uma regra básica é limpar as lentes da câmera antes de tirar as fotos pois as dos G5S plus estão claramente com marcas de dedos. Tirando isso excelente comparativo.

  11. #11
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Só tinha que avisar quem fez o review que uma regra básica é limpar as lentes da câmera antes de tirar as fotos pois as dos G5S plus estão claramente com marcas de dedos. Tirando isso excelente comparativo.
    Marcas de dedos são quase inevitáveis nesses aparelhos com câmera saltada, então tem que prestar atenção nesse detalhe.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Meu foco em smartphones é software e desempenho.estava pensado em comprar um xiomi mi a1 que é considerado o melhor em software na faixa de preço,mas como fiquei sabendo que o moto g5 plus vai receber android oreo,tem quase o mesmo desempenho do s plus e ainda tenho medo de importa.vou comprar um moto g5 plus que é um otimo custo-beneficio

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    181
    Venho usando Samsung a muito tempo.. mas este ano me sinti tentado a trocar pela Motorola.. será que vou sentir muita diferença?

  14. #14
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by mfrancisco View Post
    Venho usando Samsung a muito tempo.. mas este ano me sinti tentado a trocar pela Motorola.. será que vou sentir muita diferença?
    Me agrada também, não teria restrição em ter um. Apenas fico receioso porque vejo muita gente reclamar de problemas de fábrica depois que foi adquirida pela Lenovo.

  15. #15
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by mfrancisco View Post
    Venho usando Samsung a muito tempo.. mas este ano me sinti tentado a trocar pela Motorola.. será que vou sentir muita diferença?
    Sim, a diferença será notável.

  16. #16
    Membro Senior Wallace_Emerich's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    695
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Só tinha que avisar quem fez o review que uma regra básica é limpar as lentes da câmera antes de tirar as fotos pois as dos G5S plus estão claramente com marcas de dedos. Tirando isso excelente comparativo.
    Eu tinha visto isso também, bom olho.

  17. #17
    Junior Member Ricardo-cat's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    849
    Quote Originally Posted by mfrancisco View Post
    Venho usando Samsung a muito tempo.. mas este ano me sinti tentado a trocar pela Motorola.. será que vou sentir muita diferença?
    A diferença vai ser muito mais pela interface do que por qualquer outra coisa.
    E dependendo do aparelho pretendido será melhor na Motorola.

  18. #18
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    A diferença vai ser muito mais pela interface do que por qualquer outra coisa.
    E dependendo do aparelho pretendido será melhor na Motorola.
    Samsung é excelente, nos aparelhos top de linha. Nos intermediários tenho certeza que Motorola é uma opção melhor. Aparelho top com o poder de processamento que existe hoje com android capado não faz sentido.

  19. #19
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,021
    Quote Originally Posted by Ricardo-cat View Post
    A diferença vai ser muito mais pela interface do que por qualquer outra coisa.
    E dependendo do aparelho pretendido será melhor na Motorola.
    Samsung é excelente, nos aparelhos top de linha. Nos intermediários tenho certeza que Motorola é uma opção melhor. Aparelho top com o poder de processamento que existe hoje com android capado não faz sentido.

  20. #20
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Autonomia de bateria ta uma merda mesmo, mas depois que coloquei a Ressurection Remix com android 7.1.2 melhorou e muito. Sem contar os ghost touchs da stock rom que sumiram ao mudar de rom. De resto nada me encomoda no Moto G5 Plus.

  21. #21
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Me agrada também, não teria restrição em ter um. Apenas fico receioso porque vejo muita gente reclamar de problemas de fábrica depois que foi adquirida pela Lenovo.
    Se não se importar em mudar de ROM, não terá esses problemas.

  22. #22
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    o que mais me irritou no g5 e g5s foi a falta do led, comprei ele por preco justo 678 o 5s na bf, mas a falta de um led indicador incomoda, dei ele de presente ao sr meu pai e ele tinha um g2 q tinha led....mas ele ta gostando. mas isso de moto tela, nao agradou nem....fora que ele atualizou umas 4x tb...e os icones sao bem feios, tipo parada gay, coloquei um launcher e pronto.
    O led de notificações se ativa automaticamente mudando de rom, não sei por que desabilitar algo que ja ta instalado.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Ou seja, uma semana depois de comprar o 5 plus saiu o 5 s plus, como a empresa se posiciona a respeito? (Afinal, nunca saiu nada além do plus), sempre fui cliente Motorola, já quero trocar de aparelho e não será mais o da empresa o próximo a ser adquirido, já que tantos sites mostram aparelhos legais como Samsung, Asus, LG, Nokia, muito chateado e com um nó na garganta até hj....

  24. #24
    Junior Member Geninho_Soad's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Se eu fosse atrás de opiniões pessoais expressadas na internet, talvez eu agora estivesse com uma bomba na mão. Pois o G5S Plus me atendeu super bem, buscava desempenho e acabei encontrando nesse smartphone. No quesito câmera, acho que com novos updates vão conseguir grandes melhorias. De resto, valeu meus 1.104 reais!

  25. #25
    Junior Member Ivany_Luciano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Se vc precisar espelhar seu Motorola na tv smart, estará ferrado pois terá que comprar um outro aparelho. A Motorola fez acordo com a Google para desativar o espelhamento na raiz do seu Android.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Gustavo_Wiegand View Post
    O led de notificações se ativa automaticamente mudando de rom, não sei por que desabilitar algo que ja ta instalado.
    Quero muito habilitar a função transmitir tela do meu moto g5 mas não consegui acesso a raiz tá difícil achar programa que faça isso facilmente pois não sou perito nisso

  27. #27
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Ano passado o G4 e G4 Plus atualizou para Android Nougat entre fins de dezembro e janeiro deste ano. Vamos ver se a Motorola atualiza o G5, G5 Plus, G5S e G5S Plus para o Oreo com a mesma presteza.
    Não conte com isso antes de abril...

  28. #28
    Junior Member Chico_Alvez's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ivany_Luciano View Post
    Se vc precisar espelhar seu Motorola na tv smart, estará ferrado pois terá que comprar um outro aparelho. A Motorola fez acordo com a Google para desativar o espelhamento na raiz do seu Android.
    Nada que um Root resolva, (meu caso pelo menos no moto g2)

  29. #29
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Quote Originally Posted by FrancisNogarotto View Post
    Quero muito habilitar a função transmitir tela do meu moto g5 mas não consegui acesso a raiz tá difícil achar programa que faça isso facilmente pois não sou perito nisso
    https://forum.xda-developers.com/g5-plus/development/toolkit-moto-g5-plus-toolkit-root-t3605203 experimenta esse

  30. #30
    Membro Senior Jack26111989's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    407
    "Com imagem preta, o Moto G5 Plus apresenta 4 lux no brilho máximo e 0 no mínimo, enquanto no Moto Z2 Play temos valor nulo em ambos os casos, já que ele desliga completamente os pixels pretos."
    ???