LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    não importa o tipo de usuários o moto G5S plus é melhor pelo fato de 1GB a mais.

  2. #32
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Samsung é excelente, nos aparelhos top de linha. Nos intermediários tenho certeza que Motorola é uma opção melhor. Aparelho top com o poder de processamento que existe hoje com android capado não faz sentido.
    Bombdia, minha esposa tem o gsplus e eu tenho um A5 2017, o desempenho dos dois é muito similar sendo melhor em alguns aspectos para a Samsung e em outros para a Motorola, mas eu prefiro muito o A5

  3. #33
    Quote Originally Posted by Eddyvisual View Post
    Ou seja, uma semana depois de comprar o 5 plus saiu o 5 s plus, como a empresa se posiciona a respeito? (Afinal, nunca saiu nada além do plus), sempre fui cliente Motorola, já quero trocar de aparelho e não será mais o da empresa o próximo a ser adquirido, já que tantos sites mostram aparelhos legais como Samsung, Asus, LG, Nokia, muito chateado e com um nó na garganta até hj....
    Você bobeou.
    O G5s Plus foi lançado 6 meses depois do G5 Plus.
    E noticias sobre o G5s Plus já pipocavam desde Abril.
    Agora não adianta chorar.

  4. #34
    Quote Originally Posted by Inaldo_Filho_ View Post
    Ano passado o G4 e G4 Plus atualizou para Android Nougat entre fins de dezembro e janeiro deste ano. Vamos ver se a Motorola atualiza o G5, G5 Plus, G5S e G5S Plus para o Oreo com a mesma presteza.
    No 1º semestre, ela vai resolver a vida da família Moto Z.
    A família Moto G5 ela só vai começar a tratar a partir do 2º semestre.
    Last edited by celso09; 05-12-2018 at 08:00 PM.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Tenho o moto G5 plus .deixou a desejar .lançando outro moto G5S plus não compro mais nada da Motorola .o porquê a Lenovo desabilitado o modo transmitir tela .se vc quer transmitir tela pra sua smart tv vc precisa desembolsar 300 reais e adquirir o Chrome crast ... então galera por causa desse pequeno detalhe .eu optei por comprar outro smartphone .. Samsung J7 prime e muito melhor é preço acessível pesquisem por um smartphone que vale a pena . não cometem o mesmo erro que eu cometi só por ser um simples lançamento .

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Ivany_Luciano View Post
    Se vc precisar espelhar seu Motorola na tv smart, estará ferrado pois terá que comprar um outro aparelho. A Motorola fez acordo com a Google para desativar o espelhamento na raiz do seu Android.
    Tiraram um recurso do MotoG5 plus muito importante .por isso comprei outro smartphone .muito melhor .. Samsung J7 prime e tem ótimo preço

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Eddyvisual View Post
    Ou seja, uma semana depois de comprar o 5 plus saiu o 5 s plus, como a empresa se posiciona a respeito? (Afinal, nunca saiu nada além do plus), sempre fui cliente Motorola, já quero trocar de aparelho e não será mais o da empresa o próximo a ser adquirido, já que tantos sites mostram aparelhos legais como Samsung, Asus, LG, Nokia, muito chateado e com um nó na garganta até hj....
    Eu tô na lama com esse lançamento ..a Motorola e Lenovo deixa a desejar ..eu já mudei de smartphone Samsung J7 prime muito melhor é tem ótimo preço valeu a pena

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Samsung é excelente, nos aparelhos top de linha. Nos intermediários tenho certeza que Motorola é uma opção melhor. Aparelho top com o poder de processamento que existe hoje com android capado não faz sentido.
    O MotoG5 plus e nem o novo lançamento ..tem 64 bits e só marketing ..só querem vender aparelho

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Me agrada também, não teria restrição em ter um. Apenas fico receioso porque vejo muita gente reclamar de problemas de fábrica depois que foi adquirida pela Lenovo.
    Quando era só dá Motorola era super confortável com a Lenovo junta . não é mais confiável

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Vê se esse novo smartphone tem 64 bits .abaixem o vainglory e vê se roda liso garanto que não consegue faz o teste

  11. #41
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Quote Originally Posted by Jack26111989 View Post
    "Com imagem preta, o Moto G5 Plus apresenta 4 lux no brilho máximo e 0 no mínimo, enquanto no Moto Z2 Play temos valor nulo em ambos os casos, já que ele desliga completamente os pixels pretos."
    ???
    Ue...e ta certo pq ambos tem tela lcd e o z2 play, eh amoled...

  12. #42
    Estou há uma semana com o G5S Plus, e realmente, desempenho, câmera... Muito bons! A bateria que dura mais ou menos um dia e meio em uso moderado. Estou bastante satisfeito

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    157
    >>>ATENÇÃO: SE FOR PELA CÂMERA DUPLA NÃO COMPRE O MOTO G5S PLUS!!!!

    Eu comprei o Moto G5s Plus e é a mais completa decepção com a câmera. A pior câmera que já usei num smartphone. Simplesmente o pós processamento da câmera destrói a qualidade da imagem. Funciona assim: vc foca uma imagem e ela fica "perfeita" na tela. Ao tirar ok, a câmera vai para a galeria. E aí começa a decepção. Ao abrir a imagem na galeria, a imagem "pisca" e perde completamente a nitidez/foco. Fica como se tivesse um pós processamento e que distorce a imagem. Diante de milhares consumidores insatisfeitos, a Motorola colocou na Play Store o "Moto Câmera 2". Ela lançou esse app de ajustes para "corrigir problemas", mas por incrível que pareça piorou muito mais. Se o app de ajustes tem nota 2.7 na Play Store para vcs verem o nível de satisfação, imagina a câmera normal. Simplesmente péssimo. A edição de imagens para alterar fundo não funciona perfeitamente e apresenta falhas grosseiras. A edição de imagens para selecionar preto&branco e cores também não funciona adequadamente e apresenta falhas! Infelizmente a Motorola não liga para os consumidores no Brasil. Há um fórum oficial no site da Motorola e nem lá eles dão alguma satisfação. No atendimento online, eles sabendo desse problema da câmera, pedem para levar o aparelho e deixar na assistência para depois ouvir que "o aparelho é assim mesmo". E a Motorola continua vendendo o Moto G5s Plus com grande marketing focado na câmera dupla perfeita, enganando os consumidores. Lamentável!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    Construção muito melhor, tela maior, 1GB a mais de ram, isso é ser burro? Celular não é só câmera não.
    Construção não muda quase nada, tela 0,3 maior apenas e cameras piores, por 300 reais a mais é ser burro sim.

  15. #45
    Realmente... Comprei achando que a câmera seria top,mas que decepção... É péssima... Pensei que a minha configuração estava errada ou algo do tipo mas não... É ruim mesmo....

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Francisco_352 View Post
    Tenho o moto G5 plus .deixou a desejar .lançando outro moto G5S plus não compro mais nada da Motorola .o porquê a Lenovo desabilitado o modo transmitir tela .se vc quer transmitir tela pra sua smart tv vc precisa desembolsar 300 reais e adquirir o Chrome crast ... então galera por causa desse pequeno detalhe .eu optei por comprar outro smartphone .. Samsung J7 prime e muito melhor é preço acessível pesquisem por um smartphone que vale a pena . não cometem o mesmo erro que eu cometi só por ser um simples lançamento .
    J7 Prime melhor do que o Moto G5S Plus? Jesus! Kkkkkkkkkkkkkk

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    o que mais me irritou no g5 e g5s foi a falta do led, comprei ele por preco justo 678 o 5s na bf, mas a falta de um led indicador incomoda, dei ele de presente ao sr meu pai e ele tinha um g2 q tinha led....mas ele ta gostando. mas isso de moto tela, nao agradou nem....fora que ele atualizou umas 4x tb...e os icones sao bem feios, tipo parada gay, coloquei um launcher e pronto.
    ?????

  18. #48
    Junior Member Israel_Jeft_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Francisco_352 View Post
    Tenho o moto G5 plus .deixou a desejar .lançando outro moto G5S plus não compro mais nada da Motorola .o porquê a Lenovo desabilitado o modo transmitir tela .se vc quer transmitir tela pra sua smart tv vc precisa desembolsar 300 reais e adquirir o Chrome crast ... então galera por causa desse pequeno detalhe .eu optei por comprar outro smartphone .. Samsung J7 prime e muito melhor é preço acessível pesquisem por um smartphone que vale a pena . não cometem o mesmo erro que eu cometi só por ser um simples lançamento .
    Bom eu não concorda mas se vc está satisfeita
    Mas não é melhor o j7 pro do q o prime?

  19. #49
    Junior Member Israel_Jeft_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Israel_Jeft_ View Post
    Bom eu não concorda mas se vc está satisfeita
    Mas não é melhor o j7 pro do q o prime?
    Concordo*

  20. #50
    Junior Member Israel_Jeft_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Israel_Jeft_ View Post
    Concordo*
    Satisfeito*

  21. #51
    Junior Member Israel_Jeft_'s Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Francisco_352 View Post
    Tenho o moto G5 plus .deixou a desejar .lançando outro moto G5S plus não compro mais nada da Motorola .o porquê a Lenovo desabilitado o modo transmitir tela .se vc quer transmitir tela pra sua smart tv vc precisa desembolsar 300 reais e adquirir o Chrome crast ... então galera por causa desse pequeno detalhe .eu optei por comprar outro smartphone .. Samsung J7 prime e muito melhor é preço acessível pesquisem por um smartphone que vale a pena . não cometem o mesmo erro que eu cometi só por ser um simples lançamento .
    Uma pergunta o moto g5s plus vem Com o turbo Power mas o g5 plus vem Tb?

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by FrancisNogarotto View Post
    Não conte com isso antes de abril...
    Sou de 8 meses depois e digo que essa atualização não sai antes de outubro!