LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,912

    Muito instável?! Steam deixa de aceitar pagamentos em Bitcoin

    Steam não vai mais aceitar pagamentos em Bitcoin por conta da instabilidade recente mostrada pela criptomoeda

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Bolha

  3. #3
    Membro Senior NOshotgun's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    271
    Só falta vocês pararem de falar dessa bolha diarimente também, acaba incentivando muitas pessoas

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Saiu hoje na Veja que Itaú e Bradesco estão encerrando contas de corretoras de bitcoin. Parece que o mercado está reagindo.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Steam foi inteligente na decisão. Já venho avisando há tempos que essa merda vai explodir e ainda tem carinha achando que entende tudo de moeda e sai bostejando que fez a melhor coisa da vida, defendendo algo que tem valor algum, que só cresce com base especulativa e de espertinhos em inflar o vazio.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Saiu hoje na Veja que Itaú e Bradesco estão encerrando contas de corretoras de bitcoin. Parece que o mercado está reagindo.
    Bom dia! Passa o link da matéria, se possível. Fui procurar e não achei nada. Quero ver se corrobora com o que o Banco Central disse. Muito se tem dito sobre a validade de investimento, mas quando instituições alegam dos perigos é bom a gente ficar alerta.

  7. #7
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Eu vejo da seguinte forma:

    Nós criamos o sistema financeiro de hoje. Não é um sistema justo, mas ainda assim é mais seguro e controlado. Obviamente que, quando sai algo que alerta os donos do mundo (banqueiros), tudo será apresentado como algo ruim, no caso, BTC e demais.

    Sou a favor de termos mais controle e sermos menos explorados pelo sistema financeiro (banqueiros), mas sair de um e entrar em algo que no futuro não teremos respaldo, é mais complicado ainda.

    Eu vejo que BTC não tem controle, se algo não tem controle, então, não tem garantias. Mas os vendedores apresentam o BTC como algo seguro, como uma alternativa milagrosa, mas não é assim.

    Tudo precisa ser regulamentado e bem transparente e o BTC é exatamente ao contrário disso. Sem um órgão que possa controlar fica difícil de depositar confiança. É como um vendedor de "Dinastia", uma esquema de pirâmide milagroso que quem começou está rico, mas quem ficou na base está ferrado. Eu vejo o BTC como uma pirâmide e continuarei a ver assim até alguém regulamentar isso.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Confia na regulamentação desse Estado corrupto e maldoso mesmo kkk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    669
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Steam foi inteligente na decisão. Já venho avisando há tempos que essa merda vai explodir e ainda tem carinha achando que entende tudo de moeda e sai bostejando que fez a melhor coisa da vida, defendendo algo que tem valor algum, que só cresce com base especulativa e de espertinhos em inflar o vazio.
    A verdade é que quem é leigo fica ouvindo histórias mirabolantes e fica vislumbrado com a ideia de ficar rico sem trabalhar e isso tá inflacionando a bolha do bitcoin

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Bom dia! Passa o link da matéria, se possível. Fui procurar e não achei nada. Quero ver se corrobora com o que o Banco Central disse. Muito se tem dito sobre a validade de investimento, mas quando instituições alegam dos perigos é bom a gente ficar alerta.
    Segue: https://veja.abril.com.br/economia/itau-e-bradesco-fecham-conta-de-corretoras-que-negociam-bitcoins/