LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Snapdragon 845: enfim temos a ficha técnica completa do novo chip

    Qualcomm anunciou o Snapdragon 845, ainda nesta semana, durante seu evento oficial no Havaí (incluindo a presença do TudoCelular). Restou saber apenas a ficha técnica do novo chipset, cuja promessa é se tornar o mais poderoso de 2018. Agora, a lista completa enfim foi revelada.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Ótimo pra testar asphat 8 e cia.

  3. #3
    Membro Senior -paulohenrique's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    370
    Rodar jogos pesados é fácil...quero ver é rodar o app do Facebook... kkkk

  4. #4
    Mostro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    124
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Rodar jogos pesados é fácil...quero ver é rodar o app do Facebook... kkkk
    Kkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Se conseguir chegar próximo ao A11 Bionic já está ótimo.

  7. #7
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Se conseguir chegar próximo ao A11 Bionic já está ótimo.
    Acho que vai ficar igual em com esse clock de 2.8 GH

  8. #8
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by marcos471 View Post
    Acho que vai ficar igual em com esse clock de 2.8 GH
    Eu torço até que fique melhor, mas o nível de investimento é muito diferente. A Apple investe muito mais nos processadores dela...

  9. #9
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ate que enfim colocaram um enclave de seguranca biometrica e pagamentos, igual a Apple apresentou no A7 em 2013. Qualcomm sempre achando tudo desnecessario e aderindo anos depois... que tecnologias, depois nao entendem porque SOCs da Apple e Exynos da Samsung se saem melhor...

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    81
    Quero ver agora o novo exynos

  11. #11
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Rodar jogos pesados é fácil...quero ver é rodar o app do Facebook... kkkk
    Kkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Realmente a apple investe bem mais em seus processadores.
    o ponto forte da apple é a otimização do sistema ,não o processador em si ,todo usuário do ios que entende do sistema sabe disso,então não viaja dizendo que a apple investe pesado nos processadores , a pontuação absurda que da nos apps que testam o desempenho, fala serio alguém ainda acredita nisso?em fim os chips da apple são bons mas não se compraram com o snapdragon a diferença é a otimização do android infelizmente é muito ruim e por isso não aproveita o desempenho do chip, é só olhar pras configurações do iphone de gerações passadas pra ver que são de smart de entrada e mesmo assim tinha um bom desempenho,pra falar tanta besteira acho que vc nunca teve um iphone na vida,ou é só + 1 noob puxa saco da apple.

  13. #13
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Cada Snap série 800 que lança eu penso, será que vai ser um forno (como o lendário 810 foi)? No papel com certeza ele faz bonito, agora teremos que ver na prática.

  14. #14
    Membro Senior paulo23henrique's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    Santos SP
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Rodar jogos pesados é fácil...quero ver é rodar o app do Facebook... kkkk
    Kkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Rodar jogos pesados é fácil...quero ver é rodar o app do Facebook... kkkk
    Já vi essa fraze nos games:
    Rodar GTA V em 4k no talo é fácil... Quero ver roda Minecraft com Mods sem quedas de quadros.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    12
    só vai Snapdragon, S2

  17. #17
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Gostaria de ver a Samsung se distanciando da Qualcomm e fazendo um processador muito mais potente para brigar de igual com a Apple. A Samsung tem condições de fazer um processador tão bom quanto o da Apple.

  18. #18
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Fraco

  19. #19
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,649
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Gostaria de ver a Samsung se distanciando da Qualcomm e fazendo um processador muito mais potente para brigar de igual com a Apple. A Samsung tem condições de fazer um processador tão bom quanto o da Apple.
    Verdade mas infelizmente todo ano em que faz parceria com a Qualcomm, ela acaba "capando" o exynos pra ficar equivalente.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Gostaria de ver a Samsung se distanciando da Qualcomm e fazendo um processador muito mais potente para brigar de igual com a Apple. A Samsung tem condições de fazer um processador tão bom quanto o da Apple.
    Como assim tão bom quanto o da Apple? O Exynos em número é superior, o funcionamento nos aparelhos é que sempre será diferente pois estamos falando de otimizações no sistema que não são iguais.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Então é esse processador que é superior ao da Apple em tudo... interessante.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    Massa

  23. #23
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Wanderson1245 View Post
    Como assim tão bom quanto o da Apple? O Exynos em número é superior, o funcionamento nos aparelhos é que sempre será diferente pois estamos falando de otimizações no sistema que não são iguais.
    Em que número que é superior? Até onde eu sei um processador não é feito de números. Um processador é feito de silício. Nessa placa de silício há transístores, memória cache e várias outras coisas que fazem um processador processar dados de forma rápida e precisa, não conheço nenhum número mágico que coloque o Exynos atual à frente do A11 da Apple.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,925
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Cada Snap série 800 que lança eu penso, será que vai ser um forno (como o lendário 810 foi)? No papel com certeza ele faz bonito, agora teremos que ver na prática.
    Imagina esse com 2.8ghz

  25. #25
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by rodrigomma1 View Post
    o ponto forte da apple é a otimização do sistema ,não o processador em si ,todo usuário do ios que entende do sistema sabe disso,então não viaja dizendo que a apple investe pesado nos processadores , a pontuação absurda que da nos apps que testam o desempenho, fala serio alguém ainda acredita nisso?em fim os chips da apple são bons mas não se compraram com o snapdragon a diferença é a otimização do android infelizmente é muito ruim e por isso não aproveita o desempenho do chip, é só olhar pras configurações do iphone de gerações passadas pra ver que são de smart de entrada e mesmo assim tinha um bom desempenho,pra falar tanta besteira acho que vc nunca teve um iphone na vida,ou é só + 1 noob puxa saco da apple.
    Cara, os processadores da Apple são melhores. Otimização de software não faz milagre. Se pararmos para analisar os pontos que fazem um processador mais rápido, os processadores da Apple saem na frente. Não é puxa-saquismo, é a realidade. A Qualcomm precisa fazer um processador economicamente viável, a Apple não tem tanto essa preocupação, os processadores da Apple possuem muito mais cache, são maiores, possuem mais transístores e são mais caros de se produzir.

  26. #26
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    A Qualcomm não investe nos processadores, ela apenas faz melhorias, enquanto a Apple investe pesado nos processadores, por isso a Apple sempr está a frente...

  27. #27
    Junior Member Guiga91's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    169
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    A Qualcomm não investe nos processadores, ela apenas faz melhorias, enquanto a Apple investe pesado nos processadores, por isso a Apple sempr está a frente...
    Quantos Ks vc quer merece seu comentário?? Conta aí os meus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by -paulohenrique View Post
    Rodar jogos pesados é fácil...quero ver é rodar o app do Facebook... kkkk
    Kkk impossível, nada faz o Facebook fraquejar kkk

  29. #29
    Membro Senior Edu_Machado_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, os processadores da Apple são melhores. Otimização de software não faz milagre. Se pararmos para analisar os pontos que fazem um processador mais rápido, os processadores da Apple saem na frente. Não é puxa-saquismo, é a realidade. A Qualcomm precisa fazer um processador economicamente viável, a Apple não tem tanto essa preocupação, os processadores da Apple possuem muito mais cache, são maiores, possuem mais transístores e são mais caros de se produzir.
    Se otimização de software não faz milagres, é pq você não conhece os pixel da Google e a Motorola

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by gisgo View Post
    A Qualcomm não investe nos processadores, ela apenas faz melhorias, enquanto a Apple investe pesado nos processadores, por isso a Apple sempr está a frente...
    Parabens continue assim e será funcionário do mês agora só precisa saber seu nome real, pois se mascarar como hater e perfil fake nada adianta pra te promover...