LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,718

    Xiaomi anuncia Redmi 5 e 5 Plus com bordas mínimas e preço incrível

    Após serem um dos assuntos mais frequentes na mídia, Redmi 5 e Redmi 5 Plus acabam de ser anunciados de forma oficial. Xiaomi realizou um evento na China para subir ao palco com ambas as novidades, mostrando mais sobre o visual e os detalhes técnicos das mesmas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior chamavito's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    486
    VOU COMPREI

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Porque insistem nesta família são 4xx,

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    vou comprei 2

  5. #5
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Alguém usando o Snap 450, aleluia.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    dogfan voce passou por aqui dando negativo em todo mundo?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Só faltou dizer que ambos tem flash frontal.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    54
    Bonito tô. Quando um top mais com. Menos bordas

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Explica esse Snap625, TC! Os núcleos estão errados.

  10. #10
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    62
    Podiam ter pelo menos colocado o snap 630 o 625 ja tem quase 2 anos

  11. #11
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Snap 625 ta sobrando na fábrica da Xiaomi, mas pra um aparelho de entrada e pelo preço está muito bom, a gente reclama, mas pela categoria é o melhor, só não gostei das câmeras, de resto é os melhores smartphones de entrada que o dinheiro pode pagar. Pelas fotos não da pra ver muito bem, mas acho que tem infravermelho. Não gostei também do Micro USB (mas pelo preço já era de se esperar). Finalizando, pra quem comprou um Redmi Note 4x está bem mais servido do que esses ai, aguardando o Redmi Note 5 pra ver se eu vou ter um segundo aparelho a altura de um bom intermediário.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    3,246
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Porque insistem nesta família são 4xx,
    Porque é boa

  13. #13
    Junior Member AlterX's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Porque insistem nesta família são 4xx,
    Baixo custo o Redmi 5 é de entrada amigo

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    62
    Mais o 5 plus e intermediario

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Beleza! Agora faltam só 5 dias, para iniciar a contagem regressiva de 3 meses, para que o meu chegue em minhas mãos!

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Beleza! Agora faltam só 5 dias, para iniciar a contagem regressiva de 3 meses, para que o meu chegue em minhas mãos!
    bem nessa.. triste :/ mas mesmo até ele chegar, não terá opção melhor no país hehe, e duvido que algum dia tenha inclusive.

  17. #17
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Xedi08 View Post
    Mais o 5 plus e intermediario
    Acho que são de entrada assim como Moto E4 e Moto E4 Plus, a diferença é que no Brasil estamos tão acostumados com porcarias que quando vemos algo bom, achamos que está num nível ainda maior. Exemplo para nós (brasileiros) Honda Civic, Honda Fit e Toyota Corolla são intermediários (muito bons, diga se de passagem), mas nos EUA, Europa e Japão são carros populares.

  18. #18
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Beleza! Agora faltam só 5 dias, para iniciar a contagem regressiva de 3 meses, para que o meu chegue em minhas mãos!
    Seria comico, se não fosse trágico. Até metade do ano todos os meus pedidos chegavam antes de 35 dias, agora todos estão demorando mais de 2 meses. Culpa dos correios e receita federal, pois o pedido chega em uma semana no Brasil, e fica passeando aqui dentro do país 2 meses.

  19. #19
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by Homem-grande View Post
    dogfan voce passou por aqui dando negativo em todo mundo?
    Que não seja por isso, já positivei os comentários para balancear rsrs.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Acho que são de entrada assim como Moto E4 e Moto E4 Plus, a diferença é que no Brasil estamos tão acostumados com porcarias que quando vemos algo bom, achamos que está num nível ainda maior. Exemplo para nós (brasileiros) Honda Civic, Honda Fit e Toyota Corolla são intermediários (muito bons, diga se de passagem), mas nos EUA, Europa e Japão são carros populares.
    na real o 5 plus é intermediário mesmo pra xioami, só se basear pelos processadores

    5 - entrada = snap 450
    5 plus - intermediário = snap 625
    mi 6 = top = snap 835

    de fato o de entrada deles já dá um pau aqui nos nossos, e o intermediário já concorre com os premiums..

    estou comparando com o que temos perto em questão de valor tbm ok? não adianta vir aqui falar de s8 e essas merdas caras..

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    bem nessa.. triste :/ mas mesmo até ele chegar, não terá opção melhor no país hehe, e duvido que algum dia tenha inclusive.
    O lg q6 seria o mais próximo, pelo design principalmente. Más eu não escolheria do Q6 nem se ele custasse 500 reais e o Xiaomi Redmi 5 Plus custasse 1000.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O lg q6 seria o mais próximo, pelo design principalmente. Más eu não escolheria do Q6 nem se ele custasse 500 reais e o Xiaomi Redmi 5 Plus custasse 1000.
    eu não conheço pessoalmente alguém que teve um lg e pensa em comprar outro kkk, não conhecendo as outras opções.

  23. #23
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    na real o 5 plus é intermediário mesmo pra xioami, só se basear pelos processadores

    5 - entrada = snap 450
    5 plus - intermediário = snap 625
    mi 6 = top = snap 835

    de fato o de entrada deles já dá um pau aqui nos nossos, e o intermediário já concorre com os premiums..

    estou comparando com o que temos perto em questão de valor tbm ok? não adianta vir aqui falar de s8 e essas merdas caras..
    Pode ser, até porque ultimamente a Xiaomi anda trocando as suas famílias de smartphones de categoria várias vezes. Exemplo Mi Note 3 (intermediário premium) e Mi Note 2 (top).

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Seria comico, se não fosse trágico. Até metade do ano todos os meus pedidos chegavam antes de 35 dias, agora todos estão demorando mais de 2 meses. Culpa dos correios e receita federal, pois o pedido chega em uma semana no Brasil, e fica passeando aqui dentro do país 2 meses.
    Exatamente! Más o correios estão prometendo uma entrega mais rápida graças ao novo sistema de taxação. Sengundo eles, agora a encomenda poderá chegar a sua casa com ate 10 dias de antecedencia! Se antes chegava em 2 meses, agora vai chegar em 1 mês e 20 dias! kkk!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Exatamente! Más o correios estão prometendo uma entrega mais rápida graças ao novo sistema de taxação. Sengundo eles, agora a encomenda poderá chegar a sua casa com ate 10 dias de antecedencia! Se antes chegava em 2 meses, agora vai chegar em 1 mês e 20 dias! kkk!
    e ainda sempre temos as greves e tal, de correios e dos fiscais... não é fácil.. kkkk

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    eu não conheço pessoalmente alguém que teve um lg e pensa em comprar outro kkk, não conhecendo as outras opções.
    E tive do Optimus G ao G4. O G2 era excelente, o resto era muito bom, más pode dar pau a qualquer momento, principalmente o G4. Nunca mais LG.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    196
    Fui taxado em quase 400 no último aparelho que eu importei, sendo que todos os outros eu paguei 200. Se esse for o novo padrão da receita, vai começar a não ser tãaoo vantajoso assim importar mais. Vai ser preciso pesar se vale a pena esperar 2 meses pra chegar (que parece ser o novo padrão pq esse último tb foi oq mais demorou), correndo o risco de ter problemas na entrega, no aparelho e ainda não ter assistência técnica por poucos reais a menos do que pode ser achado similar numa promoção aqui no br.

  28. #28
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Seria comico, se não fosse trágico. Até metade do ano todos os meus pedidos chegavam antes de 35 dias, agora todos estão demorando mais de 2 meses. Culpa dos correios e receita federal, pois o pedido chega em uma semana no Brasil, e fica passeando aqui dentro do país 2 meses.
    Tá acontecendo com duas encomendas minha, Brasil é tenso, minha mi band 2 chegou em 26 dias corridos agora as que peguei em Outubro nem saiu da alfândega

  29. #29
    Quote Originally Posted by guimoises View Post
    Fui taxado em quase 400 no último aparelho que eu importei, sendo que todos os outros eu paguei 200. Se esse for o novo padrão da receita, vai começar a não ser tãaoo vantajoso assim importar mais. Vai ser preciso pesar se vale a pena esperar 2 meses pra chegar (que parece ser o novo padrão pq esse último tb foi oq mais demorou), correndo o risco de ter problemas na entrega, no aparelho e ainda não ter assistência técnica por poucos reais a menos do que pode ser achado similar numa promoção aqui no br.
    O valor do imposto não muda. É 60% do valor do produto+frete. O que pode alterar é o valor declarado pelo vendedor. Comprei um produto de U$ 189 e esperava um imposto de aproximadamente R$ 370. Como o vendedor declarou um valor inferior (U$ 100), paguei R$ 195. Vale a pena conversar com vendedor antes da compra. Mas existe também o risco da Receita descobrir e taxar sobre um valor por eles estimado.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Jose_Claudio_Silva View Post
    O valor do imposto não muda. É 60% do valor do produto+frete. O que pode alterar é o valor declarado pelo vendedor. Comprei um produto de U$ 189 e esperava um imposto de aproximadamente R$ 370. Como o vendedor declarou um valor inferior (U$ 100), paguei R$ 195. Vale a pena conversar com vendedor antes da compra. Mas existe também o risco da Receita descobrir e taxar sobre um valor por eles estimado.
    e g e a r b e s t sempre manda a 100 dólares.. um amigo meu comprou o mi6 e pagou 209 de taxa.. eu comprei o mi a1 e paguei 215...