LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member RazielGamerBR's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Vei, não faz diferença nenhuma o 8 pro 7.1
    Na verdade faz. Principalmente, pra mim, o Picture-in-Picture. O Android 8 tem muitas novidade e melhorias em relação ao Android 7.

  2. #62
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,128
    Quote Originally Posted by felipe_soussa View Post
    sem entrada tipo c como de costume achoque não vira proteção na tela(gorila gllas)eu acho mais em conta compra o UMIDIGI S2 celular potente e custo beneficio
    apesar de ser bonito o umidigi nao tem um software maduro comparado ao da xiaomi

  3. #63
    Junior Member Angelo_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Kkkkkk
    2 horas de tela?
    Ta falando de iPhone?
    A câmera concordo com vc.
    Grande Maioria ainda deve para outras fabricantes, (resultado de software porco), pq Geralmente os sensores são Samsung, sony.
    Era para ter melhor resultado.
    Agora a bateria certeza que ta falando de algum iPhone.
    Pois bateria dos smartphones xiaomi dura muito sim.
    EU TENHO UM XIAOMI REDMI NOTE 4X , BATERIA DE 4.000 mAh, já uns seis meses e a bateria dura muito.. Eu uso muito e dura fácil fácil um dia e meio... Melhor bateria que já vi.

  4. #64
    Junior Member Angelo_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Angelo_Coelho View Post
    EU TENHO UM XIAOMI REDMI NOTE 4X , BATERIA DE 4.000 mAh, já uns seis meses e a bateria dura muito.. Eu uso muito e dura fácil fácil um dia e meio... Melhor bateria que já vi.
    A MINHA ÚNICA DECEPÇÃO , É NÃO VIR UMA TELA MAIS FORTE... POIS O MEU, LEVOU UM "TOMBINHO" de nada, bem baixo e quebrou a tela em vários lugares... CUSTEI encontrar pra repor, aqui falta assistência técnica...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    cara complicado comprar em 2018 smart com android 7.1 sendo q o 8 já ta ai a alguns meses, ela ta atrasada. E os valores da Xiaomi são um pouco mais elevados do que das outras marcas chinesas pois ela já tem um nome e boa qualidade. Vale a pena.
    Mas não teria como a Xiaomi colocar a MIUI 9 com Oreo nele, porque nem começaram as fases de testes da MIUI com Android Oreo, entretanto, acredito que ele seja um dos primeiros a receber... Pelo menos é o 7.1.2 Kkkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Noname View Post
    Esperando pela chegada da linha note 5 ... :/
    Rumores de que o Redmi 5 Plus é o sucessor do Redmi Note 5, e que ( também rumor ) a linha Redmi Note acabou.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Mais do mesmo só muda a tela,ok custo beneficio bom,mas e essas baterias com 5500000000 mAh que não dura 2 horas de tela? sem falar nas câmeras tipo vga que sai tudo embaçado,mas mesmo assim melhor que todos na faixa de 1 mil no BR,mas eu não quero nem de graça,rsrs.
    Olha o teste de bateria dele feito em um canal da Índia, foi muito bonzinho em relação a tudo mesmo. E quanto a câmera, por incrível que pareça, essa câmera até que é boa apesar da abertura. As gravações e fotos noturnas não ficam tão grotescas.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by jeffpinheiro View Post
    Meu Deus a xiaomi adora o 625, cara pelo menos bota o 626 ou 630, não muda drasticamente mas já é alguma coisa
    Tá, qual a diferença do 625 pro 626 não prática? NENHUMA, se colocassem seria literalmente só pra dizer que tem processador novo e de alguma forma aumentar preço, até entendo a escolha do 625, quase a mesma coisa que os "novos" da linha 600 ( fora o 660 ).

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by TechBraap View Post
    Snap 625 ta sobrando na fábrica da Xiaomi, mas pra um aparelho de entrada e pelo preço está muito bom, a gente reclama, mas pela categoria é o melhor, só não gostei das câmeras, de resto é os melhores smartphones de entrada que o dinheiro pode pagar. Pelas fotos não da pra ver muito bem, mas acho que tem infravermelho. Não gostei também do Micro USB (mas pelo preço já era de se esperar). Finalizando, pra quem comprou um Redmi Note 4x está bem mais servido do que esses ai, aguardando o Redmi Note 5 pra ver se eu vou ter um segundo aparelho a altura de um bom intermediário.
    O suposto rumor é que a linha Redmi Note foi descontinuada, e os aparelhos Redmi ( número: 5, 6, 7 ) saem do segmento de entrada e vão pra os intermediários/intermediários premiums. Já a linha acrescida de A ( Ex: Redmi 5A ) fique nos básicos de entrada.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Xedi08 View Post
    Podiam ter pelo menos colocado o snap 630 o 625 ja tem quase 2 anos
    Na prática não há diferença alguma em desempenho, se colocassem só seria para dar motivos que " Olha colocamos processador novo " e aumentar preço, então ele é melhor eles colocarem o 625 e manterem um bom custo x benefício do que colocar um 630 e usar como pretexto pra " aumentar o preço ".

  11. #71
    Quote Originally Posted by Lucas_ds2000 View Post
    Mas não teria como a Xiaomi colocar a MIUI 9 com Oreo nele, porque nem começaram as fases de testes da MIUI com Android Oreo, entretanto, acredito que ele seja um dos primeiros a receber... Pelo menos é o 7.1.2 Kkkk
    Tenho um redmi note 2 super barato e está atualizado paraMIUi 9 e Oreo, nem sei como foi possível isso Lucas