LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Jogos exclusivos não são único fator para comprar um console, acredita analista

    Para o diretor da DCI, Lewis Ward, jogos exclusivos não são único fator de decisão na compra de um console.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Vou comprar um PS4 esse próximo ano, no meu caso a minha escolha se deve pelo preço do PS4 Slim frente ao Xbox One S e os títulos exclusivos da empresa japonesa, a tradição e a qualidade que ela representa também pesam.

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Xbox One X é a melhor opção.

  4. #4
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Vou comprar um PS4 esse próximo ano, no meu caso a minha escolha se deve pelo preço do PS4 Slim frente ao Xbox One S e os títulos exclusivos da empresa japonesa, a tradição e a qualidade que ela representa também pesam.
    E tradição de enganar consumidor também sempre pesou no meu caso, PlayStation nunca mais

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Não é o unico motivo, mais é o principal e nisso a Sony e a Nintendo estão na frente da microsoft, seus exclusivo não rodam em PC com o jogo pirata, são exclusivos de console mesmo, só se joga com o console e ponto. não é atoa que Sony vendeu muito mais que a microsoft nessa geração que o Nintendo switch é o console com o maior numero de vendas atualmente.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16
    D

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    16
    PlayStation 4, o mais vendido, tenho Xbox one, mas jogo mais o play 4, só tenho ele por causa dos exclusivos, porque a Live é bem melhor que a PSN e o controle acho muito melhor e intuitivo do que o dualshock 4 e "analista" diz que está LONGE de ser um fator decisivo tá "serto

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Fabiano_Campanha View Post
    E tradição de enganar consumidor também sempre pesou no meu caso, PlayStation nunca mais
    Tradição de falar merda também pesa, não?

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Me ajudem: quero comprar um console. Tanto o Xbox onde é o PlayStation 4 estão custando mais ou menos o mesmo preço. Além disso quero um game que seja praticamente igual ao Skyrim. Ajudaaaaaaaa

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Me ajudem: quero comprar um console. Tanto o Xbox onde é o PlayStation 4 estão custando mais ou menos o mesmo preço. Além disso quero um game que seja praticamente igual ao Skyrim. Ajudaaaaaaaa
    Quanto*

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Me ajudem: quero comprar um console. Tanto o Xbox onde é o PlayStation 4 estão custando mais ou menos o mesmo preço. Além disso quero um game que seja praticamente igual ao Skyrim. Ajudaaaaaaaa
    Vai de ps4. Além de jogar quase todos os jogos do xbox, você ainda tem os exclusivos. Ou então monta um pc gamer e aproveita as promoções da steam

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Me ajudem: quero comprar um console. Tanto o Xbox onde é o PlayStation 4 estão custando mais ou menos o mesmo preço. Além disso quero um game que seja praticamente igual ao Skyrim. Ajudaaaaaaaa
    Olha pelos exclusivos eu iria de ps4 (em 2018 a Sony esta muito bem nisso), mas montar um pc com a mesma qualidade de um ps4 e xbox one não é tão mais caro (Veja o pc baratinho do adrenaline o Canal Casual Gamers e TecnoArt este que monta pcs em varias faixas de preço) e no futuro a economia vem nos jogos. em relação a um jogo semelhante a Skyrim (um dos meus favoritos tmb) tem The Witcher 3, a série Fallout, dragon age e a Série Oblivion esta que criou a série Skyrim.