LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,757

    É um sucesso! Xiaomi comemora grande volume de vendas registrado no último trimestre

    A Xiaomi divulgou hoje durante o lançamento dos Redmi 5 e Redmi 5 Plus que a empresa está indo cada vez melhor em diversos mercados batendo recorde de vendas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Eu ainda vou pegar o meu xiaomi pra experimentar, só estou aguardando a minha situação financeira dar uma melhorada, até março de 2018 eu devo pegar um

  3. #3
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Bom acabamento, boas especificações e preço baixo= sucesso

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Faltou a bandeira do BR ali né? pq o lugar para ter fãs de xings.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Faltou a bandeira do BR ali né? pq o lugar para ter fãs de xings.
    tem fãs de custo benefício sim.. mas tbm tem bastante donos de galaxys que tem uma dor de cotovelo olha....

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    tem fãs de custo benefício sim.. mas tbm tem bastante donos de galaxys que tem uma dor de cotovelo olha....
    A inveja é tão explosiva quanto o note 7 kkkkkk

  7. #7
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Faltou a bandeira do BR ali né? pq o lugar para ter fãs de xings.
    Falou o cara que tem um iPhone que é montado nos Alpes suíços. Tudo é chinês hoje em dia amigo

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Muito bom para a marca, tomara que retorne aqui com bons aparelhos medianos

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    8
    Eu tenho um xiaomi 4x não me arrependo de ter comprado
    TCHAU MOTO G!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    799
    Como feliz dono de um Mi Note 3 eu digo: que marca TOP. Sai de um iPhone para esse... muito bom
    #MIUIFOREVER

  11. #11
    Junior Member Hugosouza3025's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    173
    A empresa e tão foda q fez até sofá! Kk

  12. #12
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Redmi Note 3 Pro SE, Redmi Note 4 (MTK) e agora Mi5s. Não consegui sair da Xiaomi, melhor custo benefício.

  13. #13
    Junior Member J_nior_Sousa's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    13
    Estou de boa com um Mi 5s.. não abandono a Xiaomi jamais, excelente custo benefício.

  14. #14
    Junior Member N4Y6H3L's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    456
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Eu ainda vou pegar o meu xiaomi pra experimentar, só estou aguardando a minha situação financeira dar uma melhorada, até março de 2018 eu devo pegar um
    Não vai mais querer outra marca.
    Não digo só pelo aparelho físico, a Miui tbm é um puta diferencial.
    Com o bom custo benefício então...

  15. #15
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Redmi Note 3, Redmi Pro, Redmi Note 4X, Mi Note 2. Além de muitos outros que comprei pra uns amigos e familiares.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    23
    bela porcaria... prefiro mil vezes um LG Q6+ de 1100 reis que vem com o mesmo processador Octa-Core do Sansung Galaxy S6 Plus+ e 4 GB de RAM, e 64GB de espaço e Tem TV Digital, Radio, tem Bateria decente e o 2G/3G/4G de todas as faixas .. ja esses Chineses vem faltando frequencias, nao pega sinal nem 2G/3G na estrada quando agente viaja, pois falta frequencias, e esses chineses nao tem Radio nem TV e a bateria desses chineses é de chumbo que da cancer.. ou seja.. falem de algo decente nao de merdas Chinesas..

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    23
    Promoção: Compre um Celular Chinês de 6GB RAM {só que DDR2 } e 128GB de espaço {só que na real e cartão SD de 128 velocidade de 40 megabit/s { ou seja, 8 megabytes de velocidade} em vez de memória interna de eMMC ou SSD como arcas decentes, e de brinde terá um câncer... pois a bateria é de chumbo { Xiaomi, Oneplus e outras} kkkk e nao respeitam as frequencias de 700, 850, 900 e 2600 4G LTE, vem faltando frequencias...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    23
    Promção: Compre lixos de marcas que nem a Anatel nem o Imetro Brasileiro aprovam { tipo Xiaomi e Oneplus}e ajude a aumentar o Desemprego no Brasil, comprar esses lixo com muita RAM { só que DDR2} em vez de cel feito no Brasil {tipo os LG, Alcatel, e outros} ajuda empresas brasileiras roduzir menos e demitir mais, esses funcionarios tambem param de ter salario e param de gastar no comercio e assim ajuda a desempregar mais gente ainda, ... parabens a quem compra esses lixo no ********, bangood outros sites de imporação chinesa ... observem que nesses sites só tem lixo... celulares da Hwawey e Sony são TOP de linha lá tambem mas esses sites nem tem. só oferecem lixo esses sites.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    smartphones nacionais da muitos mais problemas do que os chineses você sabia disso não?
    kkk falou o meste dos concertos.....sua loja de concertar celular é aonde mesmo ? pois a minha é no Edificio Central aqui no Centro do Rio.. e .. bem... pelo que eu sei a maior parte das vezes os problemas dos celulares são de vidro quebrado por a pessoa ter deixado cair... ou de o Cel nao querer ligar mais e ficar dando Loop Infinito seja por a pessoa ter colocado pra instalar algo e ter caido a bateria durante o processo ou seja por o cel ter descarregado de vez e depois dar algum erro pra ligar... tem cel que nao se pode deixar descarregar de vez pois corre o risco de entrar em loop infinito ... porem.... pra todos esses problemas... a slução é rapida... quando é vidro.. troca-se.., quando é solda.... solda-se... quando é camera, troca-se.. quando é bateria... troca-se.... o android... baixa a ROM Stock e reinstala dando Flash em modo Fasboot ou TRWP ou outro método... ja celulares Cineses nao tem peças de reposição, se quebrar o vidro... um abraço, acha em lugar nenhum e se achar é carissimo.... nao acha batera elugar nenhum, tera sempre de adaptar de outro tipo de cel, e pra reinstalar o android.... que pena, vc teraed saber ler chinspois as telas de reset sao em chines... e se tivedando loop infinito { como ja viiimuito em OnePlus e Xiaomi } é um Adeus pois nem tem o programa de reinstalar via FastBoot no Site da Marca... nem tem Driver pra Windows de FastBoot pra esses lixo... e muito menos TWRP, e tambem nao tem a StockRom desses aparelhos Chineses disponivel pra Download na internet... ou seja.... ter celular chinês é que nem ter carro Chinês ... todo mundo Prefere Carro Nacional do que carro Chinês pois alem de ruins e mal feitos os carros Chineses não tem peças de reposição, com celulares acontece a mesma coisa... não tem peças pra repor... se deixar cair no chao e quebrar o vidro.. é muito dificil achar ... e se achar vai ser mais caro que ela de Iphone ... kkkk erra é a realidade... então amigo.. antes de querer defender esses lixo de celular Chinês { pois vc provavelmente seja um dos que lucram com a venda destes} tome vergonha na cara..

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    23
    isso é igual quem comprou carro da Peugeot durante os anos 2000 .... ao comprar acharam que estavam fazendo um bom negócio..... hoje em dia depois que os carros estao com mais de 5 anos de uso ja não tem peças em lugar nenhum...... os Peugeot 206 cairam absurdamente de preço, e ninguem mais quer.... quem comprou levou prejuiso.... só agora as pessas cairamm na real que era uma marca enganosa que não fornece qualidade decente e nem peças não tem...... nem molas na Roda traseira o Peugeot 206 nao tinha era uma merda.... um lixo.... igual esses cel da china.. que nao tem TV nem RADIO... só gente idiota pra comprar essa merda.... ate os Iphone ja estao tendo Radio e esses cel da china nao tem... kkkkk muito otario quem compre isso.... se cair no chão ja era pois nao acha a tela pra por no celular em lugar nenhum .... kkk daqui 10 anos ainda vai ter telas em lojas de cel pra repor quem ainda tiver cel da LG e Samsung de hoje, assim como ainda tem telas de Galaxy Y e Galaxy S2 e LG L1 ao L4 et hoje em lojas de cel... já de utras marcas... nao tem.... ne deIphone nao tem..... caama real..... se algo tem fabrica no Brasil, tera a peça sempre.... se a marca é de fora e não ta fabricando no Brasil, então a produção de peças de reposição tambem nao continua quando a importação do cel acaba... caiam na real...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    23
    odeio ver como esses redatores de Sites de Tecnologia Brasileiros se vendem para essas marcas Xinesas e se prestam a esse deserviço a Sociedade de ficar fazendo essas materias enganosas incentivando os Brasileiros a comprar celular Chines em sites de importação da china tipo ******** e banggood, ... contar a verdade e expor que esses cel foram banidos do Brasil pela Anatel não falam... contar que a memória é RRD2 ainda... e que a memória inerna é de 128GB mas não é eMMC ou SSD como SSmsung e LG, mas sim cartão de memória Simples dentro desses Xaomi e Oneplus fazendo papel de memória interna... isso não contam, falar a verdade que a bateria é de chumbo não contam... contar que o android desses cel ifipa ficar mais leve, ao custo de menos segurança no protocolos de criptografia de rede e menos hardware operado isso não contam.... contar que falta a maioria das frequencias do 2G e 4G nesses celulares isso não contam, a maioria dsses hineses nao tem banda 700 ou 900 ou 2600, ou seja, vc fica sem sinal em viajens pelo interior do brasil e mesmo em cidade com 4G se a operadora decie usar antenas de 900Mz proi 4G e seu cel não tem essa frequencia vc fica sem sinal.... é o que acontece com esses chineses a maioria das vezes.... .... digam a verdade e contem porque é que a Anatel nem o Imetro não aprovam esses lixo de cel chineses no Brasil.... parem de ser hipocritas

  22. #22
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo_Kenny View Post
    Promção: Compre lixos de marcas que nem a Anatel nem o Imetro Brasileiro aprovam { tipo Xiaomi e Oneplus}e ajude a aumentar o Desemprego no Brasil, comprar esses lixo com muita RAM { só que DDR2} em vez de cel feito no Brasil {tipo os LG, Alcatel, e outros} ajuda empresas brasileiras roduzir menos e demitir mais, esses funcionarios tambem param de ter salario e param de gastar no comercio e assim ajuda a desempregar mais gente ainda, ... parabens a quem compra esses lixo no ********, bangood outros sites de imporação chinesa ... observem que nesses sites só tem lixo... celulares da Hwawey e Sony são TOP de linha lá tambem mas esses sites nem tem. só oferecem lixo esses sites.
    em questão do desemprego você tem razão
    Last edited by RaphaelVinicius; 12-13-2017 at 07:57 AM.

  23. #23
    Membro Senior smartphonespioes's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,828
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo_Kenny View Post
    Promção: Compre lixos de marcas que nem a Anatel nem o Imetro Brasileiro aprovam { tipo Xiaomi e Oneplus}e ajude a aumentar o Desemprego no Brasil, comprar esses lixo com muita RAM { só que DDR2} em vez de cel feito no Brasil {tipo os LG, Alcatel, e outros} ajuda empresas brasileiras roduzir menos e demitir mais, esses funcionarios tambem param de ter salario e param de gastar no comercio e assim ajuda a desempregar mais gente ainda, ... parabens a quem compra esses lixo no ********, bangood outros sites de imporação chinesa ... observem que nesses sites só tem lixo... celulares da Hwawey e Sony são TOP de linha lá tambem mas esses sites nem tem. só oferecem lixo esses sites.
    mais importar qualquer um pode e o governo não proibe, se o governo em geral desse Brasil estivesse preocupado com o desemprego da nação não existiria esse imposto absurdo que todos pagam

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo_Kenny View Post
    odeio ver como esses redatores de Sites de Tecnologia Brasileiros se vendem para essas marcas Xinesas e se prestam a esse deserviço a Sociedade de ficar fazendo essas materias enganosas incentivando os Brasileiros a comprar celular Chines em sites de importação da china tipo ******** e banggood, ... contar a verdade e expor que esses cel foram banidos do Brasil pela Anatel não falam... contar que a memória é RRD2 ainda... e que a memória inerna é de 128GB mas não é eMMC ou SSD como SSmsung e LG, mas sim cartão de memória Simples dentro desses Xaomi e Oneplus fazendo papel de memória interna... isso não contam, falar a verdade que a bateria é de chumbo não contam... contar que o android desses cel ifipa ficar mais leve, ao custo de menos segurança no protocolos de criptografia de rede e menos hardware operado isso não contam.... contar que falta a maioria das frequencias do 2G e 4G nesses celulares isso não contam, a maioria dsses hineses nao tem banda 700 ou 900 ou 2600, ou seja, vc fica sem sinal em viajens pelo interior do brasil e mesmo em cidade com 4G se a operadora decie usar antenas de 900Mz proi 4G e seu cel não tem essa frequencia vc fica sem sinal.... é o que acontece com esses chineses a maioria das vezes.... .... digam a verdade e contem porque é que a Anatel nem o Imetro não aprovam esses lixo de cel chineses no Brasil.... parem de ser hipocritas
    quanta baboseira kkkkkkkk

    fique com seu LG super aí kkkkkk meu deus... difícil até responder esse comentário de tanta besteira reunida..

    acho que qualquer um que pesquisa e lê isso já vai ver que é tudo besteira o que esse boçal ai falou..

    certeza que google fechou parceria com a xiaomi pra fazer um celular com falhas de criptografia né? Inclusive meu MI A1 atualizou hj com os patches oficiais de segurança da google de dezembro... o seu lg fez isso? me poupe

    e outra, celulares que serão bloqueados são os que não possuem registro em nenhum órgao internacional e não possuem IMEI... obviamente a Xiaomi não tem esse problema, pesquise mais antes de vir aqui vomitar palavras e tentar influenciar leitores..

    a culpa dos preços dos celulares aqui no BR serem tão mais caros não é só dos impostos não.. a margem de lucro que os empresários pedem é bem alta.

  25. #25
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Quote Originally Posted by Luiz_Paulo_Kenny View Post
    odeio ver como esses redatores de Sites de Tecnologia Brasileiros se vendem para essas marcas Xinesas e se prestam a esse deserviço a Sociedade de ficar fazendo essas materias enganosas incentivando os Brasileiros a comprar celular Chines em sites de importação da china tipo ******** e banggood, ... contar a verdade e expor que esses cel foram banidos do Brasil pela Anatel não falam... contar que a memória é RRD2 ainda... e que a memória inerna é de 128GB mas não é eMMC ou SSD como SSmsung e LG, mas sim cartão de memória Simples dentro desses Xaomi e Oneplus fazendo papel de memória interna... isso não contam, falar a verdade que a bateria é de chumbo não contam... contar que o android desses cel ifipa ficar mais leve, ao custo de menos segurança no protocolos de criptografia de rede e menos hardware operado isso não contam.... contar que falta a maioria das frequencias do 2G e 4G nesses celulares isso não contam, a maioria dsses hineses nao tem banda 700 ou 900 ou 2600, ou seja, vc fica sem sinal em viajens pelo interior do brasil e mesmo em cidade com 4G se a operadora decie usar antenas de 900Mz proi 4G e seu cel não tem essa frequencia vc fica sem sinal.... é o que acontece com esses chineses a maioria das vezes.... .... digam a verdade e contem porque é que a Anatel nem o Imetro não aprovam esses lixo de cel chineses no Brasil.... parem de ser hipocritas

    Quanta raiva no coração. Se compra lá fora porque é mais barato. Simples.
    "Bem-aventurado aquele a quem tu escolhes, e fazes chegar a ti, para que habite em teus átrios; nós seremos fartos da bondade da tua casa e do teu santo templo." Sl 65:4