LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,758

    Operadoras devem perder US$36 bilhões da receita de SMS devido a apps como o WhatsApp

    A queda nas receitas geradas pelo envio de mensagens SMS das operadoras, consequência da popularização dos aplicativos de troca de mensagens usando a conexão de dados ou Wi-Fi, tende a crescer nos próximos anos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    273
    Acho é pouco.

    Se for colocar na ponta do lápis o quanto elas FURTAM e ENGANAM clientes com seus péssimos serviços, ainda saem no lucro.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    As Operadoras estão segurando e aquentando o máximo possivel o inevitavel.
    A anos que essa tendência por redes e serviços convergentes estão aí sinalizando um futuro espetacular para os usuários e não tão lucrativo para as operadoras.

    Voz, video, dados, multimidia tudo pela mesma conexão de rede no mesmo aparelho, ai ai quanta facilidade para nós usuários, mas estamos limitados ainda devido operadoras e suas estratégias de taximetro, latência etc.

  4. #4
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Clebkct

    Concordo (fujam pra colinas!!!hauahuahuhua) se ouve essa historia a muito tempo e se tornará cada vez mais sem sentido pagar por varios servicos "diferentes" sendo que apenas um deles faria todos os outros com folga.
    Quantos aqui tem linha fixa com telefone apenas pra usar a adsl, eu tenho, mas o telefone chega a criar teia de aranha de tanto uso que eu faço dele.

  5. #5
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    sei não mas o google e microsoft já devem estar de olho no whatsapp. esse serviço pode ter nas mãos um mercado que num futuro próximo esteja valendo bilhões de dolares.
    Last edited by alan; 04-29-2013 at 06:04 PM.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    pelo que estou vendo nesse ponto esta ficando melhor para nós cunsumidores, lembro que quando ganhei meu primeiro celular em aprox 1999-2000, uma mensagem de celular era mais de 40 centavos, e nao existia bonos como hoje era tudo no credito.
    entrar na net ate uns 4 anos atraz no celular era uma facada mais de 10 reais o Megabyte, hoje esta tudo melhorando e com esses apps ai vai ficar melhor ainda uso o WhatsApp a um tempo e com ele vc pode mandar texto, fotos e videos so pagando o acesso de dados que fica mais barato do que vc pagar por uma mensagem multmidia(MMS)e SMS.
    acredito que chegou a um ponto que as aperadoras nao podem mais roubar como antes.
    muita facilidade em um unico app.
    e tambem a concorrencia.

  7. #7
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,380
    Tomem suas chupa granas...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    410
    Que se danem os gringos safados!

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    107
    eu quase nao uso sms mas ainda é pouco para essas telegolpistas

  10. #10
    Membro Senior VASCORIO's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    206
    agora chegou a hora delas implorarem para ter o cliente....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. #11
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Nem mim recordo quando foi a última vez em que enviei uma mensagem, utilizo sempre o WhatsApp ou facebook.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    Bem feito! Quem manda cobrarem um verdadeiro absurdo numa simples mensagem. E o pior, vc escreveu 3 palavrinha e já cobram por duas mensagens. kkkkk, vai roubar outro suas operadoras FDP! E quando é um MMS, aí que é um absurdo mesmo! Bando de ladrões!

  13. #13
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Isso é natural, principalmente porque algumas mensagens demoram horas e quem sabe até dias para chegar ao destinatário..
    Pela rede de dados costuma ser instantâneo..

  14. #14
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Ainda uso sms, mas menos; pelo menos a minha operadora é mais amigável que muitas no mundo afora.

  15. #15
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    tem que colocar sms e de graça kkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    197
    Até o dia em que teremos Wifi em todos os lugares, aberto, rápido e de graça!

Similar Threads

  1. Replies: 46
    Último Post: 03-25-2017, 01:58 PM
  2. Replies: 20
    Último Post: 09-07-2013, 07:59 PM
  3. Replies: 1
    Último Post: 04-18-2013, 08:03 PM
  4. Replies: 3
    Último Post: 01-03-2013, 08:44 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 07-31-2012, 11:48 PM