LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,769

    Magazine Luiza anuncia que vai entregar compras feitas pelo app em até 48 horas

    A varejista Magazine Luiza anunciou um novo serviço para quem efetuar compras por meio de seu aplicativo, trata-se do entrega expressa

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Santana do Parnaíba **

  3. #3
    Junior Member Belizarius's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    61
    Quote Originally Posted by rog_7 View Post
    Santana do Parnaíba **
    Obg

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    quero ver chegar onde moro em 48 horas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,094
    Comprei na Samsung quem fez entrega magazine Luiza... Eu não tinha nem ideia de quando chegaria o produto

  6. #6
    Junior Member Savio_SC's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by Interessado View Post
    quero ver chegar onde moro em 48 horas
    Também gostaria de ver chegar aqui onde eu moro em 48h, normalmente leva 14 dias úteis.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Tudo mentira, comprei um PS4 no dia 28/11 e eles falaram que só vai chegar na minha casa aparti do dia 05/01/18, fiz a compra via cartão de crédito e tudo foi aprovado de imediato, no mesmo dia o produto já estava em separação de estoque e o mesmo continua até o dia de hoje 09/12/17, sempre comprei nas Casas Bahia, mercado livre e outras lojas e nunca me decepcionei como estou decepcionado com a Magazine Luíza, me arrependo de não ter comprado na Walmart, foi a primeira e última vez que compro na magazine Luiza, moro perto de Angra dos Reis, se eu soubesse teria ido pessoalmente comprar.

  8. #8
    Junior Member Gerson_Alvico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ivan26 View Post
    Tudo mentira, comprei um PS4 no dia 28/11 e eles falaram que só vai chegar na minha casa aparti do dia 05/01/18, fiz a compra via cartão de crédito e tudo foi aprovado de imediato, no mesmo dia o produto já estava em separação de estoque e o mesmo continua até o dia de hoje 09/12/17, sempre comprei nas Casas Bahia, mercado livre e outras lojas e nunca me decepcionei como estou decepcionado com a Magazine Luíza, me arrependo de não ter comprado na Walmart, foi a primeira e última vez que compro na magazine Luiza, moro perto de Angra dos Reis, se eu soubesse teria ido pessoalmente comprar.
    Ivan ,este serviço foi anunciado como um novo produto está semana e vc esta se referindo a ele em 28/11 ??
    Comprei uma geladeira pelo mercado livre anunciado pela FAST SHOP no dia 28/11 e somente dia 5 eles me responderam que a compra havia sido cancelada por eles , ligaram em minha casa do mercado livre ,ligaram na minha casa da operadora do cartão dizendo que estava aprovada a compra ,saiu a informação na fatura online e eles cancelam meu pedido ?
    Obs. No dia seguinte a "dia 29/11" a geladeira havia aumentado o preço

    Desculpa para mim *Mercado livre* é uma quadrilha ,até hoje sem respostas destes idiotas quanto ao caso ,vou levar o caso ao Procon e a justiça.

    Procurei comprar a geladeira pois a minha quebrou e o concerto ficava cado demais

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Amigo eu sempre comprei no mercado livre e nunca tive problemas, antes de comprar eu estudo os vendedores, não é de qualquer forma que eu compro não. A Magazine Luíza foi a primeira e última vez que eu compro...meu produto ainda está com eles em separação de estoque.

  10. #10
    Junior Member Gerson_Alvico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Isso é lastimável amigo , agora vamos ver se melhora com este novo produto do magazine Luiza , já estava em tempo deles melhorarem sua logística , abraço amigão estamos juntos

  11. #11
    Junior Member Gerson_Alvico's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Quanto ao mercado livre nem telefone eles tem para reclamarmos alguma coisa ,precisam mesmo se atualizarem quanto a tecnologia de demanda , que pena serem tão atrasados deste jeito .

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Bom dia amigo, até o dia de hoje 10/01/18 estou aguardando minha entrega feita no dia 28/11/18, a Magazine tinha me informado que iria chegar aparti de 05/01/18, eles não cumpriram a data estipulada...
    Eu estou no prejuízo, pois o mesmo produto que eu comprei já caiu o preço.
    Sei que você não tem nada a ver com isso, porém eu estou enviando está mensagem apenas para mostra o desrespeito da loja com o consumidor!
    Sei que a loja pode ser enquadrada no artigo 35 do consumidor!

  13. #13
    Comprei um celular dia 26 é hj dia 03 ainda não chegou,numca mais compro online no maga lu