LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 169 de 169
  1. #151
    Junior Member Jn_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by marcioVqV View Post
    Samsung S4 4G Foi o meu Pior Smartphone Top de linha Que me Deu o Maior Prejuízo Se Eu Soubesse Eu Nem Compraria Essa Merda! Pra mim Essa Porcaria Essa Merda Que Custou R$2.600 Desse Galaxy S4 4G! O Armazenamento e Horrível Não dar pra Baixar Nada A Câmera Horrível Péssima qualidade A Bateria Não Dura Nada Já Baixei Vários Aplicativo de Economia de energia! Única Coisa que Eu Gostei muito Foi O Processador Super Rápido!E essa Merdinha Esquenta 55% Fica Muito Quente! É a Tela Que eles Falam que é Corilla Class!Corilla Class é o Caralho essa Merda Arranha Atou!
    Meu s4 vai pra seis anos, que merda em%uD83D%uDE02

  2. #152
    Junior Member Jn_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by aleatorioc3po View Post
    puts cara, mesmo esse ano ai o celular não tava tão caro a sim não, kkkk, hoje um usado da para achar por 389 reais, kkkk
    Comprei o meu por duzentos reais%uD83D%uDE02

  3. #153
    Quote Originally Posted by Leidiane_Estevao View Post
    Boa noite pessoal, estou vendendo meu S4 GT i9505 porém o display quebrou em uma queda ele liga mais não aparece imagem pois danificou o display a quem interessar zap 21 97933-1455
    Aceita 50 reais...

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Samsung s4 gt I9505 vs galaxy s5 G900H. Qual o melhor em camera,processador, que rode jogos como grand truck simulator, candy crush, proton bus simulator, e qual bateria dura mais tempo? qual é mais resistente a quedas?

  5. #155
    Estou vendendo meu S4 por $400, preço negociável. Quem tiver interesse pode entrar em contato comigo pelo e-mail: stephaniesfacundo@hotmail.com.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    1
    Eu tenho um s 4 modelo gt i 9505 bateria nova capa de proteçao pelicula de vidro vendo por$250,00 tela original nunca aberto quem tiver realmente interrese me chama no whats 62993116264

  7. #157
    Quote Originally Posted by elisva View Post
    Eu tenho um s 4 modelo gt i 9505 bateria nova capa de proteçao pelicula de vidro vendo por$250,00 tela original nunca aberto quem tiver realmente interrese me chama no whats 62993116264
    você mora a onde

  8. #158
    Junior Member _caro_Barreto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    3
    Comprei um recentemente do meu amigo por 5 Reais. O aparelho é ótimo ainda hoje. E depois que fiz root nele e botei o Lineage OS 11 (Android 4.4.4), o celular tá voando! Desempenho ótimo em jogos, pena que a bateria já não está durando muito, e o Wi-Fi não está funcionando mais (agora só 4G mesmo), mas pretendo consertar ele todo e usar como meu celular primário, porque realmente ele surpreende ainda em 2020.

  9. #159
    Esse telefone é uma merda, pior poracaria que ja tive o desprazer de usar, memoria ram 0kb, que faz com q seu telefone reinicie caso qualquer aplicativo se inicie ou toque, Bateria inexistente cujo a intro de apresentação do telefone ao ser ligado consome de 1 a 2% dela sendo que como ele é um telefone que ama desligar sozinho por problemas de funcionamento e memoria de 0kb vc perde as vezes de 10 a 15% da bateria para ligar.

  10. #160
    Junior Member Diegoluuz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Vim do futuro dizer que ainda tenho meu S4 hahahah

  11. #161
    Junior Member Drol_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by _caro_Barreto View Post
    Comprei um recentemente do meu amigo por 5 Reais. O aparelho é ótimo ainda hoje. E depois que fiz root nele e botei o Lineage OS 11 (Android 4.4.4), o celular tá voando! Desempenho ótimo em jogos, pena que a bateria já não está durando muito, e o Wi-Fi não está funcionando mais (agora só 4G mesmo), mas pretendo consertar ele todo e usar como meu celular primário, porque realmente ele surpreende ainda em 2020.
    Por 5 reais? Tá de sacanagem né? kkkk

  12. #162
    Junior Member Gustag7's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    310
    Quote Originally Posted by lucik View Post
    Samsung s4 gt I9505 vs galaxy s5 G900H. Qual o melhor em camera,processador, que rode jogos como grand truck simulator, candy crush, proton bus simulator, e qual bateria dura mais tempo? qual é mais resistente a quedas?
    s5 é muito melhor

  13. #163
    Junior Member Calvin_Brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Breno_Hildebrando View Post
    Esse telefone é uma merda, pior poracaria que ja tive o desprazer de usar, memoria ram 0kb, que faz com q seu telefone reinicie caso qualquer aplicativo se inicie ou toque, Bateria inexistente cujo a intro de apresentação do telefone ao ser ligado consome de 1 a 2% dela sendo que como ele é um telefone que ama desligar sozinho por problemas de funcionamento e memoria de 0kb vc perde as vezes de 10 a 15% da bateria para ligar.
    celular de 2013

  14. #164
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Diegoluuz View Post
    Vim do futuro dizer que ainda tenho meu S4 hahahah
    Tbm tenho, só não tá funcionando mais kkk

  15. #165
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Breno_Hildebrando View Post
    Esse telefone é uma merda, pior poracaria que ja tive o desprazer de usar, memoria ram 0kb, que faz com q seu telefone reinicie caso qualquer aplicativo se inicie ou toque, Bateria inexistente cujo a intro de apresentação do telefone ao ser ligado consome de 1 a 2% dela sendo que como ele é um telefone que ama desligar sozinho por problemas de funcionamento e memoria de 0kb vc perde as vezes de 10 a 15% da bateria para ligar.
    A maioria desses S4 tinha algum problema de fabrica, teve um lote inteiro com erro de projeto como solda ruim ou componente menor/maior do que deveria e ai causava vários problemas, o meu por exemplo.. ele superaquecia e reiniciava e travava no logo da samsung ai eu tinha que fazer uma gambiarra pra voltar a ligar

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    4
    Esse celular era uma fritadeira

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Breno_Hildebrando View Post
    Esse telefone é uma merda, pior poracaria que ja tive o desprazer de usar, memoria ram 0kb, que faz com q seu telefone reinicie caso qualquer aplicativo se inicie ou toque, Bateria inexistente cujo a intro de apresentação do telefone ao ser ligado consome de 1 a 2% dela sendo que como ele é um telefone que ama desligar sozinho por problemas de funcionamento e memoria de 0kb vc perde as vezes de 10 a 15% da bateria para ligar.
    Cê tem retardado? Esse é um celular de 2014

  18. #168
    Quote Originally Posted by Raphael172617 View Post
    Cê tem retardado? Esse é um celular de 2014
    kskskksksksks muito bom.

  19. #169
    Quote Originally Posted by Raphael172617 View Post
    Cê tem retardado? Esse é um celular de 2014
    E ainda acha gente com esse celular até hoje. Faz pouco tempo, mas soube que existe baterias alternativas que funcionam muito bem nesse aparelho, tipo 6000mah, que eu não ousaria fazer um investimento , mas pra quem quer cultivar seus tétanos é uma boa escolha.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 03:06 PM
  2. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 09:36 AM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 02:38 PM
  4. Samsung Galaxy S2 Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 08-25-2013, 12:57 PM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 05:52 PM