LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 169
  1. #1

    Samsung Galaxy S4 I9505 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy S4 I9505, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Olá. Nas especificações em outros sites, percebi que ele não trabalha na frequência 4G de 2500 Mhz. e sim em 2600. Etnão isso significa que ele não funcionaria na rede 4g do Brasil, que inicialmente opera nessa frequência? Grato.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    realmente o melhor celular que eu já vi!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    231
    Eu li em outros sites, que a câmera em ambiantes com pouca luz é uma porcaria!!!

  5. #5
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Obrigado por ajudar staff do fórum.

    Att,

    Peixe.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Prefiro htc one

  7. #7
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Ainda prefiro meu lumia 920, mais bonito, melhor câmera e desempenho, e muito mais resistente, alem do melhor gps do mundo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Pra começar, é muito caro.
    Preço máximo teria que ser R$ 1.750,00.
    Feito em plastico e além disto, a memoria livre é de 50% do divulgado, salvo, se comprar separado o que, aumenta o custo.
    Não compre ainda, pois, vai baixar o preço.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    O que mata no nokia é o EDITADO
    Last edited by JEduardo; 06-03-2013 at 02:13 PM.

  10. #10
    deixa cair no chao pra ver ! la se vao 2500,00 !, pois a tela nao suporta !

  11. #11
    Membro Senior VinciusAlves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    513
    gente comprei o s4 pra minha filha e gente vou dar minhas primeiras impressões
    olha quando eu vi o review do site achei ele cheio de recursos bacanas que sinceramente muito inovadores mas gente repensem vcs que tem o GS3 e o GN2 e alguns outros aparelhos da samsung que vão receber esses recursos pois (sem querer me exibir) mas eu tenho um poder aquisitivo pra comprar esse cell ta vcs que estão vendendo seus GS3 Note 2 etc repensem antes de comprar porq quando a caixa vi o aparelho tudo ligamos coloquei o email da minha filha (presente de niver) tudo direitinho mas ela tava com tanta emoção que pegou o celular de mal jeito e acabou passando a unha na tela do cell ai fui deixei ele em stand-by pra ver se houve algum estrago e vi um arranhão na tela eu fiquei muito nervoso me deu vontade de ir na empresa da samsung la nos coreanos e joga o celular na cara dele por q eu paguei 2400 reais num celular que de pegar já arranha a gente isso nunca aconteceria com um motorola razr e nem com o GS2 vc poderia bater pregos no cell e não ia acontecer absolutamente nada e a bateria,pra começar a tampa da bateria vei aquilo é feito de papel meu deus do céu quando abri a tampa pra colocar bateria chip sim etc eu quase quebrei a tampa fiquei com medo depois disso de colocar a tampa de volta é fino como papel só falta ser flexível e já a bateria não durou nada com tds os recursos disponiveis no cell não dura um dia inteiro a bateria meu trabalho é muito puxado toda hora faço uma pesquisa olho 3 emails ao mesmo tempo e ele não me acompanhou com fluidez e bateria boa como o lumia 925 mas é como todo smartphone com android (exeção da linha razr) achei bem legal de rolagem de pág que vc sobe e desce com os olhos umas coisas bem legais o touch screen uma coisa bem similar a um mouse com led que já controla o computador e já capita o movimento antes mesmo de encostar etc, por ai não tenho que reclamar e uma coisa a ressaltar enquanto estava executando algumas tarefas (snapdragon 600) como jogar joguinhos pesados com fifa 13, Grand Theft Auto, The dark knight rises, até o mexer na minha conta no instagram o cell esquentou muito até quando era encostar mas muito quente mesmo ju ro que se eu colocasse um bacon embaixo fritaria... então gente foi oque eu achei o galaxy s4 é sim um smartphone bem top bem fodão mas se vc só está interessado nos recursos ou já tem um galaxy s3 4g ou um note 2 não compre está perdendo tempo o mercado ainda vai vir com muitos aparelhos top´s esse ano espere para comprar o cell do ano e tal não seja afobado pra comprar se vir os top´s como o Lumia eos o motorola x phone o note 3 aqui no brasil vcs vão quebrar a cara aah mais uma coisa aconselho comprar coisas no eBay não comprei o s4 no ebay pq tive medo de eles taxarem na alfândega pois ele era uns 800 a 1200 dólares mas pra comprar celulares de médio custo é ótimo só pesquisar na net q vc acha as melhores condições pra pagar então repense e pense dnovo antes de comprar
    #ficaadica ai pra vcs

  12. #12
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    Reviews sempre legais.
    André colocava um band-aid no dedão né.
    Foi mau tinha q falar.
    Foi ouriço-do-mar?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Amigos esta correto as especificações técnicas acima onde diz 64gb de memoria interna ou é no cartão?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Porque que vcs falaram que a samsung está errando do s3 e s4 de colocar o led de notificações?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    14
    só pode ser comparado,só com o iphone 5!tirando ele ganha de qualquer celular em qualquer especificação!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    comprei um s4 e estou adorando cada dia ele me surpreende mais!!

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    TENHO UM S4 JÁ FAZ UM MÊS, NADA DE A NORMAL COMO ALGUNS ESTÃO FALANDO POR AI, PRINCIPALMENTE OS DOS COMENTÁRIOS ACIMA, QUE PELO VISTO ESTÃO MUITO POR FORA.PODEM COMPRAR SEM MEDO, É UM ÓTIMO CELULAR. TOTALMENTE COMPLETO, NOTA 11 PARA O SMARTPHONE S4. OBS: ELE ESQUENTA DO MESMO JEITO QUE OUTROS CELULARES ESQUENTAM USANDO JOGOS E APLICATIVOS.#COMPRESEMMEDO.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Meus caros, tenho uma dúvida: estou pra comprar o Galaxy S4 I9505 na China. O celular (ligação), bem como o 4G, funcionariam normal aqui no Brasil?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    andresouto_ é melhor vc comprar nacional mesmo, já com as configurações brasileira.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Acabei de adquirir o meu Galaxy S4 I9505.
    No geral estou bem satisfeito, pois já estava ciente das características deste smartphone. A imagem da tela de 1080p é muito boa. Gostei bastante do "S Translator".
    A única decepção foi na hora que eu tentei rodar um vídeo "mkv H264 10-bit 1080p FLAC". O Player original não consegue rodar vídeos de 10-bit. Baixei outros players e o melhorzinho foi o "MX Player", mas o vídeo rodou bem trucado, com bastante atraso na exibição dos quadros.
    Vídeos de 8-bit ele roda muito bem, tanto com a decodificação por Hardware quanto por Software. Já no caso dos vídeos de 10-bit ele só roda com decodificação por software. Os vídeos 10-bit 720p rodam numa velocidade aceitável, não é ideal, mas é "assistível".
    Os novos vídeos disponibilizados na internet já estão vindos no padrão 10-bit; mas infelizmente os fabricantes ainda não incluíram decodificação de vídeos de 10-bit por hardware em suas GPUs; deixando essa árdua tarefa para a decodificação por software, a qual o "MX Player" em parceria com o processador "Snapdragon 600" ainda não dá conta.
    Os Fabricantes precisam acelerar o passo em adotar os novos padrões de vídeo em seus Processadores, pois logo começaremos a ver vídeos no novíssimo padrão H265 de 8, 10 e 12-bit, o qual é ainda mais compacto que os atuais e vai exigir muito mais poderio de decodificação.
    Last edited by Vitor01; 06-18-2013 at 03:55 AM.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Comprei meu Galaxy S4 hoje estou achando uma maravilha,aparelho poderoso em todos os sentidos,como nosso amigo perguntou tirei fotos sem nenhuma luz apaguei tudo aqui no quarto ficou excelente as fotos,no decorrer da semana vou falando mais do aparelho

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    129
    Bom, quem quiser comprar seu Galaxy S4 temos todos os modelos e cores disponíveis, por preços a partir de R$ 1.783,00 com frete grátis via SEDEX para todo o Brasil. Temos Loja Física também, fique tranquilo em sua compra. Pesquise no Google por "PVM Shopping" e aproveitem. Abraços.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    40
    Se alguèm quizer comprar eu comprei e gostei muito e estou até revendendo.O melhor lugar para comprar é na loja e site http://www.centraleletronicos.com e email compras@centraleletronicos.com.E boas compras.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    a memoria interna não é só de 16 gb e expansível para 64??

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    17
    o galaxy s4 é sim um smartphone muito superior em alguns aspectos, porém, sua melhor versão seria a com snapdragon, por ser mais compatível aos apps que o android tem a oferecer, toda via se levarmos em consideração que este celular deve ser o atual representante de uma linha que já pode ser considerada a mais famosa do mundo, vemos que não era tudo isso que nos esperávamos. A samsung mostrou incrível jogo de marketing ao lançar este belo aparelho, digo isso pois atualmente as pessoas olhão apenas, resolução e tamanho da tela, RAM, processador (em Ghz), resolução da câmera. Mas pare e pense qual melhor comparativo do que você vendo sua funcionalidade, sua câmera mostra ser inferior em locais escuros, até mesmo a um lumia 720, a tela de 1k não aparenta tantas melhorias quanto a tela de 720p de um s3. O ponto positivo do galaxy s4 é seu processador, que possui mais que o dobro de potência em jogos de com física real, como por exemplo realracing 3.
    seu ponto negativo é a temperatura que chega a cerca de 50ºC, isso danifica seu aparelho e tira a sua vida útil. Então pare e pense este é mesmo o seu life companion?!

  27. #27
    Nao sei se meu smart e diferente mais o meu nao esquenta tanto como falam.
    testei jogando meio hora o realracing 3 e assisti 5 videos em full hd e nada de esquenta!!
    Antes eu tinha um galaxy nexus dual core e juro esquentava bem mais q esse porisso to muito feliz com meu s4 octa e acho bem melhor q a otra versao quad core

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    9
    O meu n squenta tb... nd d anormal.. nunk vi passar dos 40°. So acho ruim a bateria q eu queria q durasse mais.. media d 1 dia

  29. #29
    Pois é Pedro o pessoal so sabe fala e nao sabe de nada.
    Acabei de ler algumas coisas no manual dele e tem um trexo escrito o seguinte!
    Ao ultilizar aplicaçoes que requer mais energia ou por um longo peroido de tempo, seu dispositivo pode estar mais quente ao toca-lo isso é normal e nao deverá afetar a vida util ou performance do telefone.
    entao ja era galera nao vai afetar em nada o aparelho.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Sábado fiquei sabendo que o site http://www.cissamagazine.com.br/
    Que é um site aonde eu compro meus aparelho e sei que são originais, homologados pela anatel,
    o atendimento via chat é muito esclarecedor, são muito bons mesmo.

    Vai ter uma promoção relâmpago do S4 pra botar esse valor no desse site no chão.
    A promoção será das 12:00 às 13:00 horas pelo que fiquei sabendo, fiquem ligados,
    Pois o preço deles em si já é um dos melhores do mercado, imagina a promoção.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  2. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM
  4. Samsung Galaxy S2 Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 08-25-2013, 11:57 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM