LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 169
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    13
    promoçao de quarta feira comprei por 1100 na americanas muito bom.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar ? Estou em dúvida entre o s4 e o lumia 1020..

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    5
    Imensamente decepcionado com a samsung, adquirimos um s4 na loja e na mesma loja deu a desculpa que o wifi dela não funcionava no dia. Após dois dias de uso do aparelho o mesmo conecta via wifi mais poucos minutos depois desabilita a rede wifi e não conecta mais ou fica desconectando. Um aparelho de R$ 2.000,00 quase e com esses problemas. Já vi relatos na internet desses problemas em 2013, agora no fim de 2014 ainda vendem celulares com mesmos defeitos. Em outra loja da mesma, um funcionário relatou que poderia dar "tapas" na parte traseira do celular para talvez voltar a placa para o lugar......shame on you !!!

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Ola !
    Comprei um produto samsung - Galaxy S4 4G, e em menos de 10 dias ele apresentou defeito no wifi. Meu aparelho sem ao menos 10 dias de uso, ja se encontra na autorizada samsung. Estou completamente desapontado com a marca e com o produto, logo eu que sempre apostei todas as minhas mangas por produtos da empresa. Sinto que o pessoal da autorizada estao me enrolando a dar uma resposta concreta e ate mesmo em resolver meu problema.

    Sou e sempre fui #TeamSamsung, e agora ? eu fico como ?

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    vejo muitos comentários falando desse aparelho dizendo que esquenta bastante a ponto de queima isso e verdade kkkkkk, quero compra ou 1 galaxy s4 ou 1 xperia z1 , porem o xperia z1 tambem esquente, mais a camera do s4 e melhor a noite do que o xz1 ponto que n podemos deixar passar rsrs, e tbm eu gosto muito de jogos afinal o z1 e mais potente mais o s4 da conta de todos os jogos feito ate hj pra mim ta de boa, essa parte, queria saber se e verdade o GALAXY S4 4G O I9505 e 1 FORNO MOVEL ou so boato de fanboyz,
    obs o xperia esquenta a ponto de fechar a camera affs :@ assim diz os comentarios.

    AFINAL EU VOU DE GS4 OU DE XZ1
    duvida cruel

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Tive um Galaxy S2 por dois anos e era muito feliz com o aparelho. Nunca deu problema, funcionava muito bem. Motivada pela qualidade, resolvi comprar um S4 na certeza de que ficaria ainda mais satisfeita. Quanto engano. O telefone trava direto, sendo que às vezes não consigo nem mesmo digitar a senha de proteção de tela. Tenho que reiniciá-lo várias vezes ao dia para que possa funioncar normalmente e agora ele começou também a esquentar muito e "drenar" toda a bateria em algumas horas sem nem mesmo usá-lo. Faz seis meses que adquiri o Galaxy S4 e faz seis meses que só sinto raiva do celular. Uma pena.

  7. #67
    A versão normal pro Galaxy S4 Mini é bom? to pensando em pegar ele, o tamanho da tela vale a pena? gostei do preço na loja da claro https://lojaonline.claro.com.br/prod...-mini-4g-10012

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    --------------------------------------
    Last edited by almirnegao; 12-15-2014 at 07:43 AM.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    5
    Então, um amigo meu está vendendo um por 750$, em ótimo estado, sem arranhões e com todos os acessórios, ta compensando né? Ta batendo um medinho pois estou vendo muitos comentários negativos, porem, ele ganha de lavada na comparação com qualquer outro dispositivo nesse valor.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by caique93 View Post
    vejo muitos comentários falando desse aparelho dizendo que esquenta bastante a ponto de queima isso e verdade kkkkkk, quero compra ou 1 galaxy s4 ou 1 xperia z1 , porem o xperia z1 tambem esquente, mais a camera do s4 e melhor a noite do que o xz1 ponto que n podemos deixar passar rsrs, e tbm eu gosto muito de jogos afinal o z1 e mais potente mais o s4 da conta de todos os jogos feito ate hj pra mim ta de boa, essa parte, queria saber se e verdade o GALAXY S4 4G O I9505 e 1 FORNO MOVEL ou so boato de fanboyz,
    obs o xperia esquenta a ponto de fechar a camera affs :@ assim diz os comentarios.

    AFINAL EU VOU DE GS4 OU DE XZ1
    duvida cruel
    Z1 esquenta pk é de vidro

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    6
    Tenho um Galaxy S4 4G a aproximadamente 2 anos e ele nunca apresentou falhas e travamentos. Estou "satisfeito" com o produto.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    1
    Só acrescentando, o Galaxy S4 esquenta muito e a bateria dura pouco, quem precisa de mais autonomia tem que pensar bem no mais ele é ótimo.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Meu S4 está com problema na conexão de dados móveis, desconecta toda hora, já levei na assistência e me devolveram com do mesmo jeito. Agora estou brigando com a Samsung e com a loja que me vendeu. Detalhe, comprei o aparelho tem um mês!

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Meu S4 está com problema na conexão de dados móveis, desconecta toda hora, já levei na assistência e me devolveram com do mesmo jeito. Agora estou brigando com a Samsung e com a loja que me vendeu. Detalhe, comprei o aparelho tem um mês!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    Meu S4 está com problema na conexão de dados móveis, desconecta toda hora, já levei na assistência e me devolveram com do mesmo jeito. Agora estou brigando com a Samsung e com a loja que me vendeu. Detalhe, comprei o aparelho tem um mês!

  16. #76
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Tenho meu S4 4G ja tem 2 anos e nao tenho do que reclamar, muitos recursos e a bateria dura que é uma beleza, e olha que deixo GPS, bluetooth ativado e agora que migrou pro lollipop ficou show! pena que o visual preto do SO deixou de existir... E o chato é que poderá ser a ultima versao pro S4, faz parte da evolução tecnologica.

    Como nao sou tao aficcionado por celular, entao esse celular me atende com sobras

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    é verdade que ele saiu de linha ????

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    É verdade que o s4 saiu de linha???

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    Gente alguém sabe do modelo s4 I9515 L ser vai pega o lollipop ?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    9
    O s4 I9515L Vai recebe o lollipop ? alguém sabe me informa ?

  21. #81
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by facchini View Post
    É verdade que o s4 saiu de linha???
    Você obterá a melhor resposta entrando no site oficial da Samsung.

  22. #82
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Quote Originally Posted by dedepereira View Post
    Tenho meu S4 4G ja tem 2 anos e nao tenho do que reclamar, muitos recursos e a bateria dura que é uma beleza, e olha que deixo GPS, bluetooth ativado e agora que migrou pro lollipop ficou show! pena que o visual preto do SO deixou de existir... E o chato é que poderá ser a ultima versao pro S4, faz parte da evolução tecnologica.

    Como nao sou tao aficcionado por celular, entao esse celular me atende com sobras
    Rapaz, você tem toda razão. Eu lembro que nos primeiros dois anos de lançamento deste modelo, o menor preço era $ 2.100,00. Já vi que não vale a nota a pena comprar o S6 Edge, por exemplo, neste ano de 2015.

  23. #83
    Junior Member Dhyell's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Pinheiro-MA
    Posts
    29
    O s4 é só modinha, tem um monte de funções desnecessárias, e pra imitar o iPhone não tem o rádio FM, que péssima ideia. Até o A5 da nova família Samsung ganha, pois tem rádio, e as mesmas funções e ainda tem um lindo design metálico, sem contar que é finíssimo.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    voce tem demencia ? Ou e sindrome de down falar que o a5 e melhor que o s4 ? Retardado a5 e quad core 1.2ghz s4 e quad 1.9ghz ppi humilha o a5 full hd coisa que o a5 n e pensa antes de falar o demente

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Dhyell View Post
    O s4 é só modinha, tem um monte de funções desnecessárias, e pra imitar o iPhone não tem o rádio FM, que péssima ideia. Até o A5 da nova família Samsung ganha, pois tem rádio, e as mesmas funções e ainda tem um lindo design metálico, sem contar que é finíssimo.
    voce tem demencia ? Ou e sindrome de down falar que o a5 e melhor que o s4 ? Retardado a5 e quad core 1.2ghz s4 e quad 1.9ghz ppi humilha o a5 full hd coisa que o a5 n e alem do cu adreno 306 do a5 e o s4 320 pensa antes de falar o demente

  26. #86
    Junior Member Dhyell's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Pinheiro-MA
    Posts
    29
    Como eu disse é só modinha, eu ja tive um S4, e agora tenho o A5, e é melhor, e retardado é tua mãe, respeita aí vei...Só te liga.

  27. #87
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Muito bom esses seus argumentos parça. Você xingou bastante então deve ter razão.

  28. #88
    Junior Member Syllabear's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Não recomendo. Tenho um S4 já faz quase um ano e meio, meu amigo comprou há pouco mais de seis meses e ambos estamos com o mesmo problema, você tá lá usando o celular feliz e contente e de repente aparece uma mensagem dizendo que o cartão SIM foi removido, trava tudo e só dá pra clicar no "OK" pra reiniciar a porcaria do celular.


    O problema realmente está no smartphone, os chips já foram trocados diversas vezes e não adiantou nada. A mensagem de erro chega a aparecer mais de 20 vezes por dia, ás vezes para e fica mais de uma semana sem dar problema, depois volta. Para meu azar isso só começou recentemente e já era a garantia.

    Além disso o S4 esquenta demais quando utilizo aplicativos de GPS como o Waze, chega a ficar absurdamente quente mesmo em dias frios de inverno e o celular não possui nenhum sistema de segurança para desligá-lo e evitar danos por superaquecimento.

    Depois dessa, adeus Samsung. Meu celular está em perfeito estado de conservação e foi pro saco com pouco mais de um ano de uso. Isso porque a série Galaxy S é o carro chefe da marca, se eles não prezam por qualidade nem nos celulares principais, não quero nem ver os outros.
    Last edited by Syllabear; 06-23-2015 at 01:33 AM.

  29. #89
    Membro Senior Roberto2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    125
    Já eu não dei sorte com o Lumia 930.

  30. #90
    Junior Member Dhyell's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    Pinheiro-MA
    Posts
    29
    Vendo por esse lado tu tem até razão Syllabear, o meu S4 esquentava muito mesmo, e o A5 que eu tenho piorou, as vezes eu tenho que tirar do bolso por que não aguento a temperatura, fora isso até agora não me apresentou nada de ruin, mas a camera que diz que é 13 Mp eu não achei boa, ou eles mentiram que ela tem 13 Mp, ou ela não tem recursos de aprimoramento.Quando meu A5 der problema vou cair fora da Samsung, que marca tu me recomenda?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  2. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  3. Samsung Galaxy Fit [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 286
    Último Post: 04-22-2015, 01:38 PM
  4. Samsung Galaxy S2 Plus [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 19
    Último Post: 08-25-2013, 11:57 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM