LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 61
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    LG GW550: com design familiar [NEWS]

    A LG apresentou ontem seu novo celular, o LG GW550, um smartphone rodando na plataforma Windows Mobile 6.1 Standard, conexão HSDPA 7.2 Mbps e um tela de 2,4".

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    1
    Quero saber o preço do Aparelho LG GW550?

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    4
    Olá pessoal, mais especificamente Cleiton. Eu o tenho a venda, já aqui no Brasil, a pronta entrega. Qualquer dúvida deixe aqui um comentário. Obrigado...

  4. #4
    Junior Member renato_3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    23
    Porque ainda nao tem ele na lista de celulares??

  5. #5
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Costumamos priorizar os aparelhos já lançados no mercado brasileiro. Em breve colocaremos esse também, Renato!

  6. #6
    Junior Member renato_3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    23
    Pow mais ja tem ele na VIVO e TIM! vlw...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    3
    qual o clock do processador?

  8. #8
    Junior Member renato_3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    23
    Henrique, o processador dele é de 528MHz.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    3
    Obrigado Renato, estou comprando um destes... Valewwww

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    4
    Eu tenho o LG GW550 a venda! A pronta entrega, desbloqueado! Quad Band. Interessados, só dar um toque. Obrigado.

  11. #11
    Junior Member renato_3's Avatar
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    23
    LuisCarlos, vende por quanto? por onde voce vende? aceita cartão sem juros? grato.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    4
    Oi Renato, tudo bem? Vendo pelo Mercado Livre e TodaOferta, mas estou sem anúncios nos sites. Estarei anunciando semana que vem. Tenho eles a pronta entrega, novos, desbloqueados. Tenho também outros modelos. Qualquer coisa estou em Cps SP. No cartão, seria só para compra pessoalmente ou depois que eu anunciar nos sites, tem os intermediários, Mercado Pago e PagSeguro, mas tem juros. Se puder deixar seu contato. Obrigado.

  13. #13
    Junior Member Alexandre_8's Avatar
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    6
    Boa dia Luiz, gostaria de saber se vc tem o fone de ouvido e carregador original para venda ? meu contato é fusca123@yahoo.com.br

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    4
    Bom dia Alexandre, fone de ouvido estereo original R$ 80,00 e carregador original R$ 75,00, paralelo de boa qualidade R$ 20,00. Tenho tambem o cabo de dados/sincronização com o CD por R$ 70,00. Tudo para seu LG GW550. Obrigado.

  15. #15
    Junior Member Alexandre_8's Avatar
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    6
    Luiz vc tem cadastro no mercado livre?, se tiver manda o link para comprar de vc lá ?e vc tem cartão de 8gb? e cara estou com um problema no aparelho ele nãoe sta fazendo ligação e diz que aparelho esta programado para não fazer ligações..........vc sabe de algum problema parecido.manda um email pra mim por favor vlw

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    1
    estes aparelho é muito ruim: http://www.reclameaqui.com.br/440260/lg-electronics/celular-gw550-nao-funciona-corretamente-celular-chama-mas-na/

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2010
    Posts
    2
    Tenho um já há um tempinho. Até agora não tive nenhum problema. Inclusive achei a acessibilidade às configurações ótimas.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    1
    Olá, Boa Tarde

    Gostaria de saber o valor do LG WG 550 e se realmente este aparelho é bom;

    Abraço

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    uma porcaria de telefone...nao funciona direito..e é um problema de série...td mundo q tem o aparelho reclama....nao toca qdo recebe uma ligação....pode ser bonito...mas nao presta...

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    o meu celular tbm estava com problemas so pra receber, agora começou com problemas para originar chamadas, oq fazer com uma empresa que nao tem um parecer tecnico sobre um problema deles.

    cleiber - Goiania - goias

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    esse celular e mesmo traiçoeiro, tem hora que recebe ligaçoes tem horas que "diga-se de passagem" ligações mais importantes nao recebe mesmo, e depois de três meses com ele, agora deu pra não realizar chamadas tambem....uma verdadeira porcaria, e a LG nem atende....

  22. #22
    Junior Member andyspct's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    12
    BONITINHO MAS ORDINÁRIO!!!
    Este aparelho não vale R$ 1,00 do que me foi gasto. Antes de comprar, pesquisem nos foruns e comunidades. Vcs não encontrarão um elogio. Todas as reclamações são por um possível defeito que por varias ligações, a pessoa ouve chamar até cair na caixa postal mas o aparelho não dá um sinal de vida. Este é apenas um de várias reclamações. Tem tbm o problema da LG não está preparada para dar suporte tecnico adequado ao aparelho.

  23. #23
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Uma pena, parece um bom aparelho.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    1
    Boa noite! To precisando de tres fones de ouvido para gw 550, pode ser paralelo ou original, vc tem o preço dos dois. Como entro em contato com vc, email ou telefone.

    No aguardo,

    Marcelo

  25. #25
    Uma porcaria...com duas semanas de uso tive que enviar pra fábrica e até agora nada!!! NÃO COMPREM!!

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    3
    também não recomendo... qd uso o 3G ele para de tocar... mesmo depois que deixo de utilizar o 3g...
    Além disto já esta descascando (direcional). Segunda e ULTIMA frustação que tenho com aparelhos da LG.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    tenho uma porcaria dessas, nao esta tocando, fora isso ele é muito bom...rsrs mas fazer e receber ligaçoes é o principal né!!!! nao recomendo, a LG nao se manifesta... deviam fazer um recall.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    9
    Tenho em gw550, funcionalidades muito boas, gps e tudo mais, mas infelizmente nao toca quando alguem me liga, nao tem logica isso... deviam fazer recall desse aparelho, a LG nao se manifesta e continuam vendendo ainda ..... nao recomendo mesmo. Terceira vez que tenho problema com a LG, nao compro mais a marca.....

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    2
    Eu comprei esse aparelho e achei ótimo. Acho até que esses posts de reclamação são feitos por uma única pessoa hehe. nada a ver, o celular bonzao

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    2
    Comprei um aparelho ja tem um tempinho, funcionando normal comigo e minha irma tb tinha comprado dele... funcionando normal... tem gente q ta apelando nos comentarios e triplicando posts... ja reportei isso tb no reclameaqui... Isso embaralha totalmente os comentários.

Similar Threads

  1. LG GW550 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 10
    Último Post: 02-22-2014, 02:22 PM
  2. LG GW550
    By JosRicardo in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 07-04-2012, 07:06 AM
  3. Fone do GW550
    By Alexandre_8 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 02-22-2010, 08:17 PM
  4. MOMO Design MD 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 12-19-2009, 01:14 PM
  5. MOMO Design MD 3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Outros
    Replies: 0
    Último Post: 03-04-2008, 02:00 AM