LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Amigo, Acredito em você!
    Penso até que foi uma temeridade os blogs de tecnologia promoverem uma loja como essa, sem muita referência segura de vendas para o Brasil.
    O serviço de atendimento ao consumidor deles (para o Brasil) é realmente péssimo, como pude experimentar agora...
    Obrigado por avisar, eu já cancelei a minha compra pela operadora de cartão de crédito.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by FCCD View Post
    Acredite amigo, já abri várias ocorrências e fiz várias tentativas e não consegui o reembolso.
    Amigo, Acredito em você!
    Penso até que foi uma temeridade os blogs de tecnologia promoverem uma loja como essa, sem muita referência segura de vendas para o Brasil.
    O serviço de atendimento ao consumidor deles (para o Brasil) é realmente péssimo, como pude experimentar agora...
    Obrigado por avisar, eu já cancelei a minha compra pela operadora de cartão de crédito.

  3. #33
    Junior Member Tadeu1968's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by jgold View Post
    Amigo, Acredito em você!
    Penso até que foi uma temeridade os blogs de tecnologia promoverem uma loja como essa, sem muita referência segura de vendas para o Brasil.
    O serviço de atendimento ao consumidor deles (para o Brasil) é realmente péssimo, como pude experimentar agora...
    Obrigado por avisar, eu já cancelei a minha compra pela operadora de cartão de crédito.
    Eu fiz a compra e a maior garantia e o Ebanx.
    Se tiver algum problema da trabalho sim
    Mas eles te reembolsam.
    Assim que meu Xiaomi comprado na lightinthebox chegar eu posto aki ( se ele não chegar tb aviso)

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Qual a situaçao das suas compras, pode nos atualizar por favor?

  5. #35
    Simplesmente ignoraram minha reclamação sobre a mudança das condições da compra, e acionaram a operadora de cartão para que eu não fosse ressarcido.
    Estou esperando a chegada do produto para devolução

  6. #36
    Junior Member Tadeu1968's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by xynayder10 View Post
    Qual a situaçao das suas compras, pode nos atualizar por favor?
    ainda no aguardo esta na alfandega este LightInTheBox demorou mais de 30 dias para postar a encomenda, se for comprar prefira o G E A R B E S T

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Alguém que pagou esse seguro de taxas e impostos já conseguiu receber 100% de reembolso mesmo ou seria uma propaganda enganosa? Ouvi falar em outros sites que teve quem recebeu, mas nunca 100%. Abç a todos!!!

  8. #38
    Junior Member Tadeu1968's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by jandersoncampi View Post
    Alguém que pagou esse seguro de taxas e impostos já conseguiu receber 100% de reembolso mesmo ou seria uma propaganda enganosa? Ouvi falar em outros sites que teve quem recebeu, mas nunca 100%. Abç a todos!!!
    Pelo que fui informada no Site , o reembolso vem em formas de crédito pra gastar no próprio Site.
    Eu não compro mais neste lightinthebox.
    Experiência péssima

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    Janderson, eles não indenizam o tributo no Brasil; Além do mais, o valor da encomenda é nominal, ou seja, numa compra de 1000 reais, vai tributar de certeza em R$600,00.

  10. #40
    Quote Originally Posted by Tadeu1968 View Post
    Pelo que fui informada no Site , o reembolso vem em formas de crédito pra gastar no próprio Site.
    Eu não compro mais neste lightinthebox.
    Experiência péssima
    Devolvem em conta corrente

  11. #41
    Quote Originally Posted by DenteVermelho View Post
    Meu pai comprou tbm em setembro um aparelho de som (caixa bem maior do que um celular) e não foi taxado.
    Posta aí a caixa

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    chegou o oneplus, taxado em 1100 reais.. e a resposta da empresa: "não podemos arcar valores tão altos", e fizera uma proposta de pagar 30% apenas.. ou seja. não existe... conclusão, devolvi o produto!

  13. #43
    Junior Member kohzito's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jgold View Post
    chegou o oneplus, taxado em 1100 reais.. e a resposta da empresa: "não podemos arcar valores tão altos", e fizera uma proposta de pagar 30% apenas.. ou seja. não existe... conclusão, devolvi o produto!
    Era em dinheiro ou em creditos no site?

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    157
    não ficou claro pela resposta da empresa, então não posso dizer.

  15. #45
    Junior Member Otavio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Não costumo escrever, mas visto que tive 02 experiencias POSITIVAS com o site lightinthebox ao contrario do que estão relatando irei citar...Tive 02 compras de Smartphones com seguro alfandegario contratado e ambas foram devidamente ressarcidas pelo site, abri ocorrencia e em menos de 3 dias deram como favoravel e o estorno foi efetivado via estorno no cartao de credito, prazo varia entre 20 - 25 dias, os valres foram altos um de R$490 e outro de $460.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Fiquei sabendo que agora os produtos passam pelo scaner assim que chegam na alfândega por isso tributam os celulares e não outras coisas como roupas caixa de som