LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    275
    Pra que exatamente a TWEP serve ? E se eu usar ela no meu moto g5 plus não vou mais poder fazer atualizações de sistemas mandadas pela motorola ? (como a futura atualização do android oreo)

  3. #3
    Oi, uso Vibek5. Com esse app eu poderei atualizar a versão dele é corrigir uns bugs, que não mostrava as notificações de meus jogos e alguns apps?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Serve pra vc fazer alterações no seu sistema Android. Sim você poderá fazer atualizações, so que terá que fazer manualmente

  5. #5
    Junior Member Afonso_Stark's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Michel105 View Post
    Pra que exatamente a TWEP serve ? E se eu usar ela no meu moto g5 plus não vou mais poder fazer atualizações de sistemas mandadas pela motorola ? (como a futura atualização do android oreo)
    Serve pra fazer instalação de roms customizadas, limpar memorias especificas, etc. E pra você atualizar pro oreo vai ter reinstalar a rom original da Motorola com a recovery original, se não vai dar boot loop

  6. #6
    Junior Member Afonso_Stark's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by David_Dawnwalker View Post
    Oi, uso Vibek5. Com esse app eu poderei atualizar a versão dele é corrigir uns bugs, que não mostrava as notificações de meus jogos e alguns apps?
    Se tiver uma rom customizada pra ele, talvez consiga

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Serve para modificar, desbloquear e acessar o armazenamento de celulares roubados e bloqueados. Por isso Android é bom, ninguem usa criptografia porque diminui 40% o desempenho nas melhores hipoteses em tops. Dai fica facil para obter qualquer acesso ao smartphone, ate formatando se nao conseguir desbloquear. Android feito para brasileiros ♥️
    Last edited by EstanDuarte; 12-10-2017 at 11:55 AM.

  8. #8
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Serve para modificar, desbloquear e acessar o armazenamento de celulares roubados e bloqueados. Por isso Android é bom, ninguem usa criptografia porque diminui 40% o desempenho nas melhores hipoteses em tops. Dai fica facil para obter qualquer acesso ao smartphone, ate formatando se nao conseguir desbloquear. Android feito para brasileiros ??
    Não sei se vc sabe mas todos celulares já vem criptografados de fabrica a um tempo já

  9. #9
    Junior Member Victor-Moraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Serve para modificar, desbloquear e acessar o armazenamento de celulares roubados e bloqueados. Por isso Android é bom, ninguem usa criptografia porque diminui 40% o desempenho nas melhores hipoteses em tops. Dai fica facil para obter qualquer acesso ao smartphone, ate formatando se nao conseguir desbloquear. Android feito para brasileiros ??
    Até pq huawei, xiaomi e nubia n tem como trocar rom ou usar o twpr sem informações que vem na caixa do aparelho e estão entre os melhores aparelhos no( não só nesse ) quesito desempenho

  10. #10
    Junior Member Victor-Moraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by David_Dawnwalker View Post
    Oi, uso Vibek5. Com esse app eu poderei atualizar a versão dele é corrigir uns bugs, que não mostrava as notificações de meus jogos e alguns apps?
    Tbm tenho, tem muitas roms pra ele, recomendo a miui 8 marshmallow ou a aosp extended aex, são as 2 melhores

  11. #11
    Junior Member Victor-Moraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Td bem q o twpr ja existe no vibe k5 a mt tempo mas ok

  12. #12
    Junior Member Victor-Moraes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Serve para modificar, desbloquear e acessar o armazenamento de celulares roubados e bloqueados. Por isso Android é bom, ninguem usa criptografia porque diminui 40% o desempenho nas melhores hipoteses em tops. Dai fica facil para obter qualquer acesso ao smartphone, ate formatando se nao conseguir desbloquear. Android feito para brasileiros ??
    E outra, nem tem como vc instalar twpr num smartphone bloqueado caso ele n tenho depuração usb e\ou desbloqueio de oem ativos, que vem de fabrica desativados, vai do dono do produto por sua conta e risca ativar ou não

  13. #13
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Victor-Moraes View Post
    E outra, nem tem como vc instalar twpr num smartphone bloqueado caso ele n tenho depuração usb e\ou desbloqueio de oem ativos, que vem de fabrica desativados, vai do dono do produto por sua conta e risca ativar ou não
    So instalar um bootloader, coisa simples. Ate parece que Android bloequeia alguma coisa kkk

  14. #14
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ClaudinhoOliveira View Post
    Não sei se vc sabe mas todos celulares já vem criptografados de fabrica a um tempo já
    Esta enganado, procura ai no menu seguranca do seu android se a opcao de criptografar nao aparece ainda desligada. Kkkk

  15. #15
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esta enganado, procura ai no menu seguranca do seu android se a opcao de criptografar nao aparece ainda desligada. Kkkk
    Ja veio criptografado de fábrica

  16. #16
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esta enganado, procura ai no menu seguranca do seu android se a opcao de criptografar nao aparece ainda desligada. Kkkk
    Ja veio criptografado de fabrica

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    21
    Vai fazer dois meses que o moto G5 e moto G5 plus já tem suporte inclusive versão 3.1.1 e 3.2 do teto para ambos

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    142
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Esta enganado, procura ai no menu seguranca do seu android se a opcao de criptografar nao aparece ainda desligada. Kkkk
    No meu moto G4 plus, apareceu desligado. Obrigado pela informação meu brother. Eu possuo o Cerberus instalado no meu aparelho. Como já acabou a garantia vou aprender a instalar o Cerberus na raiz do sistema, dizem que assim fica impossível desinstalar.

  19. #19
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by ClaudinhoOliveira View Post
    Ja veio criptografado de fabrica
    Exceção entre todos os smartphones do mundo KKKKKKKKKKKK
    A vida tem dessas coisas...

  20. #20
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by DMBS View Post
    No meu moto G4 plus, apareceu desligado. Obrigado pela informação meu brother. Eu possuo o Cerberus instalado no meu aparelho. Como já acabou a garantia vou aprender a instalar o Cerberus na raiz do sistema, dizem que assim fica impossível desinstalar.
    Tranquilo irmao, grato.
    A vida tem dessas coisas...

  21. #21
    Quote Originally Posted by Victor-Moraes View Post
    Tbm tenho, tem muitas roms pra ele, recomendo a miui 8 marshmallow ou a aosp extended aex, são as 2 melhores
    Valeu, vou pesquisar por estas roms.