LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    Pixel 2 XL é o smartphone da Google que todos esperavam | Review do TudoCelular

    Pixel 2 XL é um dos melhores smartphones com Android que já passaram pelo TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    %u201CPixel 2 XL é o smartphone da Google que todos esperavam%u201C... Eu pessoalmente esperava melhor.

  3. #3
    Que bordas horríveis!

  4. #4
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Sinceramente o aparelho em si é excepcional, o problema é os problemas de hardware e software que apresenta, se estes problemas forem resolvidos (alguns é meio complicado, pois é falha de projeto, exemplo tela de pouca qualidade) se terá um excelente aparelho. Mas se é pra pagar caro em um aparelho que seja no Note 8, porque no resto não vale a pena.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,659
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    %u201CPixel 2 XL é o smartphone da Google que todos esperavam%u201C... Eu pessoalmente esperava melhor.
    2

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1,200
    Pelo preço dele é melhor um Note 8. Além de levar vantagem em tudo menos câmera, ele não vai ter todos os problemas do Pixel 2 XL

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Não nego que sou Fanboy da Google e tive praticamente todos os Nexus/Pixel até hoje. Mas, esse XL é uma merda, horrível, além de feio é todo bugado e caro. Joga no lixo essa desgraça que de graça tá caro

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    442
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    %u201CPixel 2 XL é o smartphone da Google que todos esperavam%u201C... Eu pessoalmente esperava melhor.
    +1

  9. #9
    Membro Senior Gabriel_Cruz128's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    %u201CPixel 2 XL é o smartphone da Google que todos esperavam%u201C... Eu pessoalmente esperava melhor.
    Eu também

  10. #10
    Membro Senior MDMobilephotos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    530
    Em torno de U$S 1.200 nos USA? É isso produção? Mais um que vai encalhar não só no mercado americano como no resto do mundo. Quando abaixar para 600/700 dólares pode ser que tenha alguma chance. Enquanto isso Iphone X, Note 8, S8+ agradecem. E sem falar no V30 (um excelente aparelho) a US$ 900 e nos vários aparelhos com Snap 835 a 400, 500, 600 dólares. Virou "modinha" entre as empresas querer dar "status" em seus aparelhos "Top", tudo agora é US$1000 dólares, só que, Google, menos, bem menos, que esse "status"que vc sonha, não virá. Sem falar que esse P2XL está longe de ser bonito e perfeito.

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    %u201CPixel 2 XL é o smartphone da Google que todos esperavam%u201C... Eu pessoalmente esperava melhor.
    %uD83D%uDE02

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Infelizmente, tá longe de ser o que todos esperavam... aparelho muito bugado! Que vergonha, LG!

  13. #13
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Infelizmente, tá longe de ser o que todos esperavam... aparelho muito bugado! Que vergonha, LG!
    Cara, a LG fez o que a Google pediu, vergonha é da Google, o projeto é 100% Google.

  14. #14
    Membro Senior Dudu_Maromba's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by DanielsGrunge View Post
    Não nego que sou Fanboy da Google e tive praticamente todos os Nexus/Pixel até hoje. Mas, esse XL é uma merda, horrível, além de feio é todo bugado e caro. Joga no lixo essa desgraça que de graça tá caro
    Lixo também não é, ai seria hipocresia demasiada. Mas é caro pelo que oferece. Por isso que depois de tanto pensar, vou acabar trocando meu X Performance por um Xz1 compact que tem tudo que os top tem e vou investir apenas 300,00.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    657
    Mantenham ele longe de água

  16. #16
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,037
    Lembro que os Nexus sempre fizeram seu nome pelo custo benefício. Hoje esse posto foi tomado inteligentemente pela linha OnePlus.

  17. #17
    Membro Senior Tosco's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    559
    Nos reviews de gringo ele é muito bem falado. Todos smartphones tem seus problemas no começo, nenhuma fabricante está imune desses bugs. Querem um bug maior do que um celular pegar fogo? E mesmo com esse "detalhe" os tops recém lançado da Samsung também tiveram ou ainda tem problemas. Vide matérias anteriores por ai!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    O ``iphone´´ da google,realmente no universo android ele pode ser o melhor em software,peca um pouco ainda na construção,aonde vemos a samsung se destacar.
    Se o iphone da google tivesse ios,ele seria um iphone muito bom sem dúvidas,só não seria o melhor pq usa snap,e nessa disputa snap x A11 (por ex) a apple humilha.

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, a LG fez o que a Google pediu, vergonha é da Google, o projeto é 100% Google.
    Aí que tu se engana, meu chapa. O Pixel 2 tradicional feito pela HTC está aí para discordar.

  20. #20
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Aí que tu se engana, meu chapa. O Pixel 2 tradicional feito pela HTC está aí para discordar.
    Ambos modelos apresentam problemas. Isso que vc diz não faz sentido.

  21. #21
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Ambos modelos apresentam problemas. Isso que vc diz não faz sentido.
    Acabei de averiguar, realmente. Até então só tinha visto problemas relacionadas a LG.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Construção terrível e preço elevadíssimo. As empresas de telefonias Ocidentais cada vez pior.

  23. #23
    Membro Senior TechBraap's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,173
    Quote Originally Posted by ruberlan View Post
    Mantenham ele longe de água
    Acho que essa referência é do CanalTech rsrs.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Aí que tu se engana, meu chapa. O Pixel 2 tradicional feito pela HTC está aí para discordar.
    Os Pixel 1 também foram feitos pela HTC e são mais bugados que tudo

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Eu não espero bugs sorry

  26. #26
    Membro Senior paulohoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    %u201CPixel 2 XL é o smartphone da Google que todos esperavam%u201C... Eu pessoalmente esperava melhor.
    Tenho que concordar com você.