LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,855

    Detetive TudoCelular: LCF Coin, o golpe chinês que enganou milhares de brasileiros em 2017

    Entenda definitivamente o scam que surfou na onda dos bitcoins e pescou dados de incontáveis internautas ao longo deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Durodebanir171's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    185
    Excelente matéria, parabéns ao redator.

  3. #3
    Junior Member Ramon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by Durodebanir171 View Post
    Excelente matéria, parabéns ao redator.
    Obrigado!

  4. #4
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Como sempre, eu avisei muita gente que esse era mais um golpe ao estilo Gladiacoin, Kriptacoin, etc. E sempre tinha uns trouxas falando que esse golpe ia superar o Bitcoin.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Excelente materia , parabéns, menos na parte pretenciosa onde voce diz que o lider Brasileiro admite a fraude, onde voce deveria ter usado a palavra farsa, fraude seria se algum tivesse investido pelo menos 1 centavo do proprio bolso.

    O lider mencionado foi alertado pela pessoa que ficou conhecido como lider do Brasil, como a pessoas que trouxe LCFcoin pro Brasil simplesmente porque traduziu a apresentação oficial feita pelo Sandy no Google Translator segundo ele cometeu o erro de colocar o whatsaap no PDF. Todos são leigos em moedas digitais ele que foi iludido pelo Sandy usando a fé, felizmente o proprio com o tempo foi observando muita incoerencia e começou alertar discretamente aos lideres diretos desde Julho que essa moeda fhc poderia ser uma grande mentira.

    Por volta de Setembro Essa nislete luzz ficou sabendo desse alerta e começou a tramar pra assumir a liderança, fazia jogo duplo ate obter provas que o lider Brasileiro acima de todos estava contra o Sandy nos bastidores. Sandy ficou furioso chutou a todos e colocou no ato essa nislete luzz no lugar, nao se sabe ela porque aceitou continuar promovendo a farsa , nislete luzz tambem foi alertada pelo ex-lider top fhc. essa substituição da liderança Brasileira ocorreu em Dezembro, dia 1° quando o top lider deu ultimato no Sandy no grupo FHC EM PORTUGUES OFICIAL, ele exigiu que ele respondesse 1 perguntas basicas sobre moedas digitias, ja nestes ultimos dias ele ja tinha aprendido um poquinho sobre moedas digitais e começo a perceber que o Sandy havia criaodo uma grande farsa, sabe qual foi a reação do Sandy? esta descrito antes.... ficou furioso chutou a todos e colocou no ato essa nislete luzz no lugar.

    O lider Brasileiro top me explicou que estava alertando discretamente porque antes de acordar estava tão iludido pelo Sandy que chegou a enviar fotos de todos os seus documentos para o Sandy, Sandy tem tudo dele, endereço, nome dos familiares, etc e teme represalias. Essa nislete luzz entregou tudo de bandeja pro Sandy.

    Eu sou um dos lideres Brasil, eu falava com o top quase todos os dias. Ele esta doente , deprimido e por incrivel que pareça só uma pessoa apareceu para ajudar ele a desmascarar a farsa. No dia 1/ mesmo ele mudou o nome do grupo de FHC EM PORTUGUES OFICIAL para FHC EM PORTUGUES - FHC NAO EXISTE . Hoje ja tem outro nome sem nenhuma relação nem com FHC nem com nenhum negocio .

  6. #6
    Junior Member Ramon_Souza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    23
    Quote Originally Posted by salustralider View Post
    Excelente materia , parabéns, menos na parte pretenciosa onde voce diz que o lider Brasileiro admite a fraude, onde voce deveria ter usado a palavra farsa, fraude seria se algum tivesse investido pelo menos 1 centavo do proprio bolso.

    O lider mencionado foi alertado pela pessoa que ficou conhecido como lider do Brasil, como a pessoas que trouxe LCFcoin pro Brasil simplesmente porque traduziu a apresentação oficial feita pelo Sandy no Google Translator segundo ele cometeu o erro de colocar o whatsaap no PDF. Todos são leigos em moedas digitais ele que foi iludido pelo Sandy usando a fé, felizmente o proprio com o tempo foi observando muita incoerencia e começou alertar discretamente aos lideres diretos desde Julho que essa moeda fhc poderia ser uma grande mentira.

    Por volta de Setembro Essa nislete luzz ficou sabendo desse alerta e começou a tramar pra assumir a liderança, fazia jogo duplo ate obter provas que o lider Brasileiro acima de todos estava contra o Sandy nos bastidores. Sandy ficou furioso chutou a todos e colocou no ato essa nislete luzz no lugar, nao se sabe ela porque aceitou continuar promovendo a farsa , nislete luzz tambem foi alertada pelo ex-lider top fhc. essa substituição da liderança Brasileira ocorreu em Dezembro, dia 1° quando o top lider deu ultimato no Sandy no grupo FHC EM PORTUGUES OFICIAL, ele exigiu que ele respondesse 1 perguntas basicas sobre moedas digitias, ja nestes ultimos dias ele ja tinha aprendido um poquinho sobre moedas digitais e começo a perceber que o Sandy havia criaodo uma grande farsa, sabe qual foi a reação do Sandy? esta descrito antes.... ficou furioso chutou a todos e colocou no ato essa nislete luzz no lugar.

    O lider Brasileiro top me explicou que estava alertando discretamente porque antes de acordar estava tão iludido pelo Sandy que chegou a enviar fotos de todos os seus documentos para o Sandy, Sandy tem tudo dele, endereço, nome dos familiares, etc e teme represalias. Essa nislete luzz entregou tudo de bandeja pro Sandy.

    Eu sou um dos lideres Brasil, eu falava com o top quase todos os dias. Ele esta doente , deprimido e por incrivel que pareça só uma pessoa apareceu para ajudar ele a desmascarar a farsa. No dia 1/ mesmo ele mudou o nome do grupo de FHC EM PORTUGUES OFICIAL para FHC EM PORTUGUES - FHC NAO EXISTE . Hoje ja tem outro nome sem nenhuma relação nem com FHC nem com nenhum negocio .
    Salustralíder, muito obrigado por ler a matéria! Vamos por partes. Uma fraude não é, necessariamente, um golpe que envolve dinheiro. De acordo com a definição:"Qualquer ato ardiloso, enganoso, de má-fé, com o intuito de lesar ou ludibriar outrem, ou de não cumprir determinado dever; logro."Se alguém está indo para o hospital, te pergunta qual é o caminho e você diz que é para a esquerda, quando na verdade é para a direita, você está usando de má-fé para lesar terceiros, logo, é uma fraude, mesmo não envolvendo uma transação financeira. No caso do LCF Coin, a fraude em questão envolve prometer ganhos e não cumprir, usando artimanhas para roubar dados cadastrais de outrem.Você diz que todos são leigos em moedas digitais, mas isso não é necessariamente uma desculpa para propagar um ato que lesou milhares de brasileiros. É como atirar em alguém e depois falar que não sabia que uma pistola poderia matar. Nada custava fazer uma rápida pesquisa prévia para entender melhor o conceito da coisa toda. Quando vamos entrar em um novo empreendimento, é natural conhecer bem o mercado com o qual você está lidando e se certificar de alguns detalhes básicos. Não é estranho que o responsável por um empreendimento global não tenha email, telefone ou redes sociais?O tal do Sandy utilizou o Telegram justamente porque é um meio de comunicação difícil de rastrear (diferente do WhatsApp, que você precisa saber o número do celular de alguém para conversar). Nenhum contrato foi firmado. Nenhuma reunião presencial aconteceu. Além disso, desde JUNHO, diversos sites de renome, tanto nacionais quanto internacionais, estavam alertando sobre inconsistências na LCFHC, e o que eu observei desde aquela época eram promotores fechando seus olhos por conta própria, dizendo que tais sites eram invejosos, golpistas etc. Até mesmo eu havia escrito um artigo pessoal no LinkedIn a uns quatro meses atrás Ou seja, não foi por falta de aviso que a liderança brasileira não "desmascarou" a farsa antes. Pelo contrário, todo mundo já tinha desmascarado. Só ela que não.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Faltou o link do grupo do Sandy: https://t.me/a12globalgroup único responsavel do mundo por todas as informações sobre LCFcoin ou FHC segundo ele mesmo no proprio grupo, Hoje em dia sandy ja joga toda culpe nos lidres brasileiros disse que nunca prometeu nada e a nislete luzz manipula os dados a favor do sandy, mas os primeiros tem todo material provando que ninguem nunca alterou nada para prometer o que o sandy nao prometeu

    Sobre estudar o negocio. alem de leigo o Sandy mantinha o albino ocupado ate 18 horas por dias , e´outra tatica dos ilusionistas, ilusionistas conseguem convencer algumas pessoas ate de se explodir em meio a uma multidão com a promessa que quanto mais inocentes ele matar, mais rapido chegara no ceu.

    Pior são centenas de lidres que prometian coisas jamais ditas pelo Albino e algumas que nao foram ditas nem pelo ilusionista Sandy, estes se acovardaram, somente um lider efz um site para ajuda o Albino a denuncar que fhc nao existe e eu que continuo alertando a todos em 2 grupos grandes, a 2 dias tras dletemos um grupo ainda resta um estou de voluntario do Albino aletando as pessoas ja faz umas 3 semanas, vamos manter so por mais uns 2 dias e apagar tambem, todos ja sabem, menos o que decidiram seguir nislete luzz mesmo sabendo de tudo

  8. #8
    Junior Member praveen's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1

    YOU WILL GET $1380 + LCFHC COINS FOR FREE BEFORE ITS LAUNCHING!
    LCFHC is a crypto currency (money) and a digital payment system which can be used for

    payment transactions on the basis of peer-to-peer without an intermediary.
    In the e-Currency Business, LCFHC COIN is about to be launched by ROTHSCHILD FAMILY

    with the support of the Chinese Government. The House of Rothschild is going to

    launch the future global e-Currency, %u201CLCFHC COIN%u201D business, firstly in China in Sep

    2017.
    HOW TO JOIN THIS NETWORK FOR FREE TO GET $1380 + OTHER BENEFITS
    It is simple but you have to join through the Sponsor%u2019s Manual Registration at the

    moment before the official launch in Sep 2017 by sent details to your sponsor
    This Free Membership and Free Coins are allowed for a limited time at the moment but

    no one knows how long this free offerswill last. Anyway, the good news is FREE

    REGISTRATION is still on, so take the chance now! After this free membership period

    is over you have to buy LCFHC COINS to become a global eCurrency member and user so

    why not get it now while it is FREE without a cost.
    FHC coin business is also adopting a network business model to secure global users.

    As stated, after this FREE GIVEAWAY period, you have to buy LCFHC COINS at the

    prevailing market value to become a member, therefore secure this free and rare

    opportunity now while this free registration period is still available.
    https://platinum.lcfhc.com
    Send pm (or) fovasly@gmail.com
    FULL NAME
    EMAIL ID
    PHONE NO
    ANY NATIONAL ID NO
    GENDER
    Then i will send you login details

  9. #9
    Junior Member Felipe_Vianna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Excelente Material não faltou nada eu quase cai nesse engano nessa farsa esta de parabéns redator !

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    No Brasil, os direitos de imagem e de reputação estão garantidos no artigo 5º da Constituição FEDERAL.
    Você é um cibercrime? pois você que usa máscara no seu canal mo YouTube. Eu não uso máscaras. Você está a usar a minha foto do Facebook mentindo dizendo que minhas fotos são falsas.
    e fala calúnias à meu respeito sem me conhecer! Porque você faz isso? acha que todos são iguais a você? Fui orientada por meu Advogado a contactar você ( Ramon Souza) antes de providências judiciais.
    Por favor retire a meu nome e imagem dos seus relatos enganosos. Pois, estás a infligir a lei e é merecedor de investigação também. o que estás a fazer é crime contra a honra, entendidos como injúria, calúnia e difamação através das redes sociais.

    Você enganou às pessoas e pediu dados das mesmas? Por que, eu nunca pedi documentos das pessoas. Cada uma sabe quem vez isso. E, foi eu que descobrir que o Djalma Albino e aliados por não compreenderem o idioma, espalharam na America Latina o PDF com tradução errada. Enganava às
    pessoas para aderir cadastros dizendo que ganhariam em doláres.

    E, quando eu ouvi e estudei os videos do Sr.Seong que um Advogado conceituado na Coreia do Sul, eu descobri que estavam enganados e busquei constatação, descobri também que o Djalma Albino não compreendia o idioma, então ele me tirou do grupo e tirou a foto do perfil (conduta da maioria que enganam) tirar a foto após tentarem enganar e depois eles tentaram reverter toda a história. Provocaram dúvidas no Governo Chinês que após investigação não aceitou o modelo de recrutamento MNM e baniu a plataforma principal (LCFHC) e dados, que dados? não serviram para nada, pois a maioria dos cadastros eram fakes. E, a China é uma potência mundial.

    Acharam que fossem enganar um Governo rigoroso (China) que tem às suas próprias Leis e normas.
    Acharam que iriam enriquecer da noite para o dia com cadastros falsos? eu tenho áudio, vídeos e textos. Até hoje o Sr. Seong Anh o único que investiu tempo e dinheiro tenta um negócio que possa ajudar às pessoas a nível mundial. Pois, ele já era muito bem sucedido na sua profissão e o único motivo de ter investido na FHC foi de ajudar a amenizar a fome a nível Global. E, você o que tem feito pelos humanos que sofrem próximo de você. Ora, faça- me o favor.
    Last edited by nisaqui; 05-25-2019 at 03:31 PM.