LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior rog_7's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    914
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1,001
    Mais barato só no exterior, mas melhor em nenhum lugar, pc roda todos os jogos que rodam nessa bugiganga e pode fazer muitas outras coisas que são impossíveis de fazer no console, Tem jogos muito mais baratos o que faz o argumento do preço usado pelo desenvolvedor idiota. A Palavra de um desenvolvedor ainda mais pago pela Microsoft não vale nada, só se for... Fuck The Oscars.

  4. #4
    Membro Senior Andy86's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,089
    Posso fazer upgrade nele? Não, então cala a boca que tá cheirando a chorume de tanto defecar pela boca...

  5. #5
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Entendi a questão e concordo 100%.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    234
    Credo cada comentário aqui em baixo. Andy86 e ruanpbs vcs formaram em Desenvolvedor de games onde ? Qual jogo que tu desenvolveu ? Eu não sou desenvolvedor de games, porem sou programador formado, já desenvolvi para Android, sei como e dificulta, desenvolver para varias versão versão do Android e preocupar em questão de hardware do usuário.
    Exemplo é do iOs pq o software deles são eficaz, pois eles tem um ambiente bem fechado, não tem varios configurações de hardware para se preocupar.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Super concordo, inclusive acho que vou comprar um no lugar do Xbox ONE S. Mas só quando ele cair pra R$3000 à vista.

  8. #8
    Junior Member Maxlirou's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Com certeza xbox one x chegou para proporcionar uma ótima experiencia em 4k coisa que apenas 0.42% dos PC gamers jogam atualmente, não entendo o motivo para tanta inveja kkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Griffin View Post
    Super concordo, inclusive acho que vou comprar um no lugar do Xbox ONE S. Mas só quando ele cair pra R$3000 à vista.
    Ox aqui onde eu moro é 1200 reais um XONE S com jogo

  10. #10
    Membro Senior Fabiano_Campanha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by ruanpbs View Post
    Mais barato só no exterior, mas melhor em nenhum lugar, pc roda todos os jogos que rodam nessa bugiganga e pode fazer muitas outras coisas que são impossíveis de fazer no console, Tem jogos muito mais baratos o que faz o argumento do preço usado pelo desenvolvedor idiota. A Palavra de um desenvolvedor ainda mais pago pela Microsoft não vale nada, só se for... Fuck The Oscars.
    Chora mais que esse chororó tá muito pouco kkkkk

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Vresk View Post
    Ox aqui onde eu moro é 1200 reais um XONE S com jogo
    Tá barato, mas vou esperar o preço do Xbox ONE X despencar mesmo, eu quero jogar nele com a TV 4k que eu vou comprar junto, é o meu sonho de consumo agora.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Vou comprar o meu, já estou juntando aquele money kkkk
    Mas também pretende comprar um PC gamer...

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    503
    Quote Originally Posted by Andy86 View Post
    Posso fazer upgrade nele? Não, então cala a boca que tá cheirando a chorume de tanto defecar pela boca...
    Upgrade X Custo-benefício