LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1

    Samsung Galaxy Tab 3 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung Galaxy Tab 3 7.0 P3200, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    44
    Um S3 Gigante ? HUheuhuahuhea
    Samsung é demais mesmo....
    Daqui a algum tempo, vão lançar TV Smart com o designer do S3.. HUehuahuhau

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    isso é um tablet, e outra pq a samsung n aumenta o upload e o download?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    isso é um tablet
    pq a samsung não aumenta o upload e o download em vez da tela?

  5. #5
    Unica coisa que me atrai nesse "trem" é a bateria!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    23
    também acho ridiculo aparelhos desse port.parecem que os caras estão andando com telas de notebooks .
    riariariaria

  7. #7
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Isso é um tablet, nao é necessario ficar criando polemica desnecessaria. Uma coisa é um S4 gigante ou um Galaxy Mega de 6.3 mas um tablet de 8 qual o problema? Acho que o pessoal ta criando confusao sem necessidade.

    Att,

    Peixe.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Se a Samsung quiser de verdade competir com o IPAD,
    ou outros tablets de maior sucesso vai ter que fazer
    MELHOR Q ISSO!!!

  9. #9
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Mesma configuração do tab 2 que engasga todo com o droid pesado e fragmentado
    Last edited by eWandscheer; 05-25-2013 at 08:37 PM. Reason: Proibido se referir com palavras baixas à marcas .

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Igual a Galaxy Tab 2, só mudou a cara...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    http://www.tudocelular.com/new_files/images/global/Samsung-Galaxy-Tab-3_64030_4.jpg

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    se tivesse camera melhor com melhor designer e 2 gb de ram com um processador de 2 ghz quad core com melhor donload e uploader com radio FM e tela super amoled seria o tablet perfeito

  14. #14
    Versão 8 giga não tem câmera frontal?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    ...........
    Last edited by itaemssa; 09-09-2014 at 10:30 AM.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Gentis senhores, faz de verdade muito tempo que queria escrever, porém não sendo uma analise, porém apenas uma critica pessoal, não sei se este é o lugar certo para desabafar.
    Por trabalho ensino idiomas e tempo atrás decidi comprar um tablet que pudesse me ajudar na hora de passar uma faixa áudio ou um vídeo. Assim sendo decidi comprar um Samsung GalaxyTab3 que, segundo as criticas nos cyberfóruns e no mesmo site da casa produtora, era um instrumento de boa qualidade com um preço acessível. Tendo presente que já possuo várias mídias da Samsung, televisão, celular e maquina fotográfica, sem ter me queixado nunca, decidi optar por este tablet pela confiança na seriedade da mesma casa construtora. Ô escolha errada!....porém ainda me sinto sortudo nisso, pois minha esposa queria que eu comprasse o modelo 3G, (o que meu colega infeliz fez), para que eu pudesse desfrutar da internet mesmo sem wi-fi e da função telefono. Teria sido pior ainda, sendo que o preço chorado hoje seria o dobro! Mas como pode a Samsung cobrar 600 reais mais 150 reais por uma capa(já vi a mesma por 200....sorte não ter comprado logo!) que, diz-se "A capa para Samsung Galaxy Tab 3 7.0 trabalha dobrado, pode ser dobrado nos locais exatos para funcionar como uma base que mantém o Galaxy Tab 3 no ângulo ideal para assistir a vídeos e apresentações de slides ou para digitar no teclado na tela".....(retirado do meso site da Samsung) e no final o tablet só vive caindo o tempo todo!....Mas isto ainda não é um problema, pois se resolve apoiando o tablet a um livro. Mas o que dizer do sistema operacional do mesmo?......nunca, repito, nunca teria imaginado que um simples celular da mesma casa modelo ?Ace GT-S5830C (que até flash tem em quanto o tablet não tem....olha isso!) pudesse ter um desempenho melhor deste tablet!.....quero dizer a divergência de preços dos produtos é marcante. Nada a dizer sobre a reprodução dos áudios no tablet, porém se for passar um vídeo tenho que rezar de mãos juntas para que a visão do mesmo não seja interrompida por soluços e que não trave sendo que a cada vez é preciso reiniciá-lo.....sim, sei que a reinicialização é rápida, porém é chata!....e que dizer do wi-fi?....de repente perde a conexão do nada. Sem falar que navegando ou fazendo qualquer outra atividade o tablet trava que é uma beleza. Quero dizer, entendo que trabalhou-se a um instrumento de limitadas capacidades, porém o que não entendo é....como se explica que casas muito menos conhecidas, muito menos conceituadas, conseguiram produtos menos caros e com um desempenho melhor?.....quero dizer de "bom e barato" este galaxy tab3 não tem nada. Agora estou arrependido só para ter confiado na marca, porém não tem como mudar!....faço o que com meu brinquedinho agora?.....

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    ..........
    Last edited by itaemssa; 09-09-2014 at 10:30 AM.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Infelizmente, tenho que afirmar que tudo que escreveu é verdade. sem esquecer que este modelo não é lento, é LENTISSIMOOOOO. dói só de lembrar o preço para nada. snif

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by itaemssa View Post
    Gentis senhores, faz de verdade muito tempo que queria escrever, porém não sendo uma analise, porém apenas uma critica pessoal, não sei se este é o lugar certo para desabafar.
    Por trabalho ensino idiomas e tempo atrás decidi comprar um tablet que pudesse me ajudar na hora de passar uma faixa áudio ou um vídeo. Assim sendo decidi comprar um Samsung GalaxyTab3 que, segundo as criticas nos cyberfóruns e no mesmo site da casa produtora, era um instrumento de boa qualidade com um preço acessível. Tendo presente que já possuo várias mídias da Samsung, televisão, celular e maquina fotográfica, sem ter me queixado nunca, decidi optar por este tablet pela confiança na seriedade da mesma casa construtora. Ô escolha errada!....porém ainda me sinto sortudo nisso, pois minha esposa queria que eu comprasse o modelo 3G, (o que meu colega infeliz fez), para que eu pudesse desfrutar da internet mesmo sem wi-fi e da função telefono. Teria sido pior ainda, sendo que o preço chorado hoje seria o dobro! Mas como pode a Samsung cobrar 600 reais mais 150 reais por uma capa(já vi a mesma por 200....sorte não ter comprado logo!) que, diz-se "A capa para Samsung Galaxy Tab 3 7.0 trabalha dobrado, pode ser dobrado nos locais exatos para funcionar como uma base que mantém o Galaxy Tab 3 no ângulo ideal para assistir a vídeos e apresentações de slides ou para digitar no teclado na tela".....(retirado do meso site da Samsung) e no final o tablet só vive caindo o tempo todo!....Mas isto ainda não é um problema, pois se resolve apoiando o tablet a um livro. Mas o que dizer do sistema operacional do mesmo?......nunca, repito, nunca teria imaginado que um simples celular da mesma casa modelo ?Ace GT-S5830C (que até flash tem em quanto o tablet não tem....olha isso!) pudesse ter um desempenho melhor deste tablet!.....quero dizer a divergência de preços dos produtos é marcante. Nada a dizer sobre a reprodução dos áudios no tablet, porém se for passar um vídeo tenho que rezar de mãos juntas para que a visão do mesmo não seja interrompida por soluços e que não trave sendo que a cada vez é preciso reiniciá-lo.....sim, sei que a reinicialização é rápida, porém é chata!....e que dizer do wi-fi?....de repente perde a conexão do nada. Sem falar que navegando ou fazendo qualquer outra atividade o tablet trava que é uma beleza. Quero dizer, entendo que trabalhou-se a um instrumento de limitadas capacidades, porém o que não entendo é....como se explica que casas muito menos conhecidas, muito menos conceituadas, conseguiram produtos menos caros e com um desempenho melhor?.....quero dizer de "bom e barato" este galaxy tab3 não tem nada. Agora estou arrependido só para ter confiado na marca, porém não tem como mudar!....faço o que com meu brinquedinho agora?.....
    Infelizmente, tenho que afirmar que tudo que escreveu é verdade. sem esquecer que este modelo não é lento, é LENTISSIMOOOOO. dói só de lembrar o preço para nada. snif

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Concordo, concordo, concordo, concordo, concordo,.....enfim, concordo e putz....concordo. (em tempo: concordo)

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by silbedo View Post
    Infelizmente, tenho que afirmar que tudo que escreveu é verdade. sem esquecer que este modelo não é lento, é LENTISSIMOOOOO. dói só de lembrar o preço para nada. snif
    Concordo, concordo, concordo, concordo, concordo, concordo, concordo, concordo, concordo, concordo, concordo, concordo, concordo, concordo, concordo......e, putz, concordo. (Em tempo: concordo).

  22. #22
    Ele eh bom oubjaob

  23. #23
    Ele eh bom ou não

  24. #24
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    esse tablet deixa muito a desejar tanto pelo modelo de 8gb quanto o de 16gb
    processador capado e gpu extremamente fraca tanto para os modelos daquela epoca chegando a não ter nem menos desenvolvedores interessados a produzir mods ou roms customizadas(AOSP/Android Puro)

    se depender meu antigo CCE SM-55(Um core de 800 mhz+256mb ram) e era bem mais rapido que essa M**** de tablet ainda

  25. #25
    Tive o modelo com TV. Uma pena que era apenas one-seg, porque funcionava muito bem.
    Ter recebido o Android KitKat o deixou bem mais interessante.
    Interessante a edição Kids, na cor amarela, que infelizmente, não teve o Android atualizado.

  26. #26
    Engraçado que o Tab 3 7.0 já era um modelo de entrada, e a Samsung ainda criou um Tab 3 Lite.
    E o Tab 3 Lite ainda originou o Tab E Lite, que aqui no Brasil virou o Tab E de 7.0 polegadas, com Android KitKat. Gostava muito do widget de clima dele.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Engraçado que o Tab 3 7.0 já era um modelo de entrada, e a Samsung ainda criou um Tab 3 Lite.
    E o Tab 3 Lite ainda originou o Tab E Lite, que aqui no Brasil virou o Tab E de 7.0 polegadas, com Android KitKat. Gostava muito do widget de clima dele.
    Samsung era um cancer, lançava versão da versão.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  4. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM
  5. Samsung Galaxy Ace 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 321
    Último Post: 08-20-2013, 04:52 PM