LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Muito prático! tomara que seja no iphone,sabemos que todas inovações vem no iphone 1° mesmo.
    A Apple já até deixou o leitor de lado kkk mas sonhar é de graça

  2. #32
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Provavelmente as películas serão recortadas no local do sensor, vai ficar estranho mas é o jeito...
    Vai ver as películas oficiais terão alguma tecnologia para reconhecer por cima dela

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Pra adiantar o desbloqueio, quando tirar do bolso já está desbloqueado. Eu faço isso.
    desbloquear no bolso é coisa do passado... quero ver é você desbloquear ele debaixo d'água com ele carregando..

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    A Apple já até deixou o leitor de lado kkk mas sonhar é de graça
    Sonhar? é só ela invocar que sai do papel rapidinho.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Não creio. É mais fácil a Apple investir no aperfeiçoamento do Face ID.
    Pode ser,pode não ser,vai depender da adoção,e se os usuários vão gostar,eu estou odiando.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Os caras desse site são engraçados,querem leitor mãe dina,o leitor tem que advinhar quando vc vai desbloquear; Pq eu desbloqueio dentro do bolso,é mesma coisa que fazer sexu com a ferramenta dentro da calça pqp.

  7. #37
    Junior Member Ilton_Quirino's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Sonhar? é só ela invocar que sai do papel rapidinho.
    Bem que desconfiava que lá tem centro Esp
    Para ser invocado.
    Mas desconfio que o espírito é um espião.

  8. #38
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Pode ser,pode não ser,vai depender da adoção,e se os usuários vão gostar,eu estou odiando.
    Cara, a Apple vai entubar o face id goela a baixo. Eles tem esse poder e no geral, os usuários aprovaram o face id. Eles não são do tipo que voltam atrás, vide conector p2, todo mundo reclamou, mas a Apple cagou e lançou mais aparelhos sem a entrada P2.

  9. #39
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Os caras desse site são engraçados,querem leitor mãe dina,o leitor tem que advinhar quando vc vai desbloquear; Pq eu desbloqueio dentro do bolso,é mesma coisa que fazer sexu com a ferramenta dentro da calça pqp.
    O pessoal daqui é bisonho demais, tudo põem defeito e o pior que a grande maioria não usa e provavelmente não vai usar, já que essas novidades primeiro vão para os flagships.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara, a Apple vai entubar o face id goela a baixo. Eles tem esse poder e no geral, os usuários aprovaram o face id. Eles não são do tipo que voltam atrás, vide conector p2, todo mundo reclamou, mas a Apple cagou e lançou mais aparelhos sem a entrada P2.
    E se as vendas continuar em queda? eles não voltaram atrás pq continuou vendendo bem,quero ver se continuar caindo,quem imaginava um iphone sem bordas ano passado?o que move as grandes são vendas cara,ninguém vai ver seu reinado ruir e não fazer nada,ainda mais a apple.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    O pessoal daqui é bisonho demais, tudo põem defeito e o pior que a grande maioria não usa e provavelmente não vai usar, já que essas novidades primeiro vão para os flagships.
    Realmente,nada está bom,REJUS.

  12. #42
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    E se as vendas continuar em queda? eles não voltaram atrás pq continuou vendendo bem,quero ver se continuar caindo,quem imaginava um iphone sem bordas ano passado?o que move as grandes são vendas cara,ninguém vai ver seu reinado ruir e não fazer nada,ainda mais a apple.
    Se eles tiverem um queda expressiva nas vendas, quem sabe? De qualquer forma não creio que isso vá acontecer, muito provável que a Apple tenha um super-ciclo com os atuais iPhones.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Se eles tiverem um queda expressiva nas vendas, quem sabe? De qualquer forma não creio que isso vá acontecer, muito provável que a Apple tenha um super-ciclo com os atuais iPhones.
    Pode ser,mas eu estou apostando em uma movimentação da apple,ainda mais de olho no mercado chinês,apple sabe que la está a mina de ouro,então imagino o que tiver grande apelo por la,ela pode ceder.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Muito prático! tomara que seja no iphone,sabemos que todas inovações vem no iphone 1° mesmo.
    Cara vai se informar, leitor de digitais não foi no iPhone o primeiro, reconhecimento facial também não, tela infinita também não, antes de se achar o esperto da tecnologia se informe e vai entender um pouco ao invés de ficar se achando o comentarista do canaltech

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Gustavo_Derick View Post
    Cara vai se informar, leitor de digitais não foi no iPhone o primeiro, reconhecimento facial também não, tela infinita também não, antes de se achar o esperto da tecnologia se informe e vai entender um pouco ao invés de ficar se achando o comentarista do canaltech
    Uma ou outra coisa não foi a apple,mas 99% foi,e o que não foi,passa a ser moda depois que o iphone adota.

  16. #46
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Os caras desse site são engraçados,querem leitor mãe dina,o leitor tem que advinhar quando vc vai desbloquear; Pq eu desbloqueio dentro do bolso,é mesma coisa que fazer sexu com a ferramenta dentro da calça pqp.
    Kkk

  17. #47
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Sonhar? é só ela invocar que sai do papel rapidinho.
    Uhum

  18. #48
    Membro Danilo7777777777's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    716
    Tá na cara que é a Apple! Removeu do iPhone X pra voltar com tudo em 2018...

  19. #49
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Danilo7777777777 View Post
    Tá na cara que é a Apple! Removeu do iPhone X pra voltar com tudo em 2018...
    Ela removeu pq é idiota

  20. #50
    Membro
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    ent precisa está com o cel ligado para ele funcionar? kkkk?

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Veremos a Apple retomar este conceito e dizer que foi necessário a retirada no iphone X, pois não fazia sentido dificultar naquele ano usar biometria atrás e bla bla.