LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    TIM lança 4G pelo mesmo preço do 3G

    A TIM anunciou hoje que completou a implantação do 4G nas seis cidades-sede da Copa das Confederações - Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Recife, Salvador e Fortaleza.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Li em outro site que os 3Gb está por R$89,90 e 10Gb por 129,90.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    190
    Só 600MB?Mas,até que vale a pena pelo preço em comparação as concorrentes. Em breve testarei essa internet com o Galaxy S4.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1,378
    A qualidade do sinal 4g também deve ser igual a do 3g HORRIVEL!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    113
    é o minímo que eles poderiam fazer depois de tanta sacanagem com os comsumidores.

  6. #6
    Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    74
    E para os usuários pré pago?!!!!Ficarão a ver navios??!!!É f...!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    z10 mais caro que o SIV?? quem é o loco que vai comprar por esse preço no br? '-'

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    So uma mula compra esses planos

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    157
    os cara fala "infinity" com 600mb... isso é um vídeo de 2 horas no youtube.... aí acaba a franquia e você navega á 100byts/s

  10. #10
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    sem duvida esse é o pior plano entre todas as operadoras...
    "600MB por R$34,90" isso acaba em menos de 12 horas conectado na internet...

  11. #11
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Queria testar essa conexão 4G:
    só falta o chip, a operadora, a torre, o respeito, a vergonha e eu Mudar de País

    porque o cell já tenho.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    Denilson 30 Abr 2013 @ 04:00 #3 Só 600MB?Mas,até que vale a pena pelo preço em comparação as concorrentes. Em breve testarei essa internet com o Galaxy S4.

    eu nao acho ainda esta muito caro, é por isso que o brasil ta desse geito pq pessoas que nem vc se contenta com coisas desse tipo ai.
    assim como vc se contenta com isso ai se contenta com outros absurdos.
    eu nunca faria um plano desses, mais como as operadoras sabem que muito %!%!$!%! vai fazer esse plano elas mete a faca mesmo.
    pq muita coisa aki é caro?? pq eles sabe que muita gente vai compra se nao compra eles baixa o preço.
    tipo o lumia 710 e 800 que quando foram lançados era do mesmo preço do 820 e 920 hoje, agora tem lojas vendendo por menos de 500 reais e ainda assim quasi nao vende alem de na minha opniao serem os piores aparelhos da nokia que eu ja vi, sendo que é minha marca preferida.

  13. #13
    Membro Senior alan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    714
    600Mb é equivalente á 2 horas assistino videos do youtube, com resoluçao 480p!!!
    isso é uma vergonha!!!

  14. #14
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    eu sinceramente tenho vergonha de ter nascido nesse pais...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    300
    daki uns meses o 920 vai esta menos de 1000 reais pra que eu vo gastar dinheiro agora?? tipo os aparelhos da apple que eu nunca comprei pq acho um absurdo o preço, se fosse mais barato eu comprava, mais com esses preços nao da.
    se ninguem paga 3000 mil em um celular a fabricante baixa o preço, lembra quanso lonço o xperia s?? que tinha vontade de comprar, mais ai sai aparelhos melhores baixo o preço e hoje eu nao compro mais o xperia s vo esperar outro melhor ficar mais barato. celular de 1500(gs2) nunca mais.
    nao existe planos 100% satisfatorios de nem 1 operadora, so existe planos que da para usar.
    eu vo esperar esses aparelhos quad core ficarem baratos pra eu poder comprar algum que esses preços ai nao pago nem...

  16. #16
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Quem é pré pago diante ao 4G, eu ficaria muito puto pagar 34,90 para ter o 4G e um pré pago ter acesso mais barato. Se falar que o pré pago hoje só satura a rede. O pior é que todos reclamam do serviço sendo que ainda nem foi feito nenhum teste. Outra é Liberty e não Infinity. Infinity é para pobre.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    134
    Vitor diz: "eu sinceramente tenho vergonha de ter nascido nesse pais (Brasil)!!!"
    Amigo na moral, demoro pra vc se mudar pro Afeganistao, ou Coreio do Norte, Africa, Paquistão, Iraque, Somália, República Democrática do Congo, Libéria, Zimbábue, Niger, Eritréia, Republica Centro-Africana, Burundi, Serra Leoa.
    Pense muuuito antes de dizer asneiras ! Comentario infeliz o seu !
    Minha modestia opniao: Se o País esta porcaria, a culpa e nossa, do povo brasileiro que permite certas coisas !
    Combustivel caro, celulares caros, preco da carne caro... a epoca do tomate entao, os proprietarios e o governo tiraram sarro da nossa cara, pois os mesmos disseram ter 1000% de lucros, o maior de todos os tempo !

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    RomarioFonseca30 Abr 2013 @ 07:01 #17 Quem é pré pago diante ao 4G, eu ficaria muito puto pagar 34,90 para ter o 4G e um pré pago ter acesso mais barato. Se falar que o pré pago hoje só satura a rede. O pior é que todos reclamam do serviço sendo que ainda nem foi feito nenhum teste. Outra é Liberty e não Infinity. Infinity é para pobre.


    Parabéns para vc q é milionário
    Eu sou pobre uso o infinity

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,367
    Vitor

    Não tenho vergonha de ter nascido no Brasil, MUITO PELO CONTRÁRIO eu tenho é ORGULHO de ter nascido nessa terra linda abundante em recursos e um clima maravilhoso.

    Eu TENHO mesmo é NOJO dos outros BRASILEIROS que fazem desse paraiso um INFERNO.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    O brasil é um pais muito bom
    Melhor so meu país natal a jamaica

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    21
    e no caso de quem usa um chip beta? vai ter um tim beta 4g também?

  22. #22
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    BlackBerry Z10 (R$ 2.699)
    Porra, como ganha mercado assim?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Nisso tudo o foco das operadoras estão sendo apenas os pós pagos, pois ate agora nem lembraram de comentar algo sobre os pré, como será a navegação na net para os smartphones pré!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    11
    4g limite medíocre,pq vou ter uma net "rápida" se logo logo vai acacar o limite e vai voltar para a mesma lentidão da porr*
    Planos pré só o Tim Beta presta e muito bom por sinal,tenho um é só alegria.
    ps:e bem acessivel ao bolso.

  25. #25
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Vitor diz: "eu sinceramente tenho vergonha de ter nascido nesse pais (Brasil)!!!"
    Amigo na moral, demoro pra vc se mudar pro Afeganistao, ou Coreio do Norte, Africa, Paquistão, Iraque, Somália, República Democrática do Congo,Libéria, Zimbábue, Niger, Eritréia, Republica Centro-Africana, Burundi, Serra Leoa.
    Pense muuuito antes de dizer asneiras ! Comentario infeliz o seu !
    Minha modestia opniao: Se o Paísesta porcaria, a culpa e nossa, dopovo brasileiro que permite certas coisas !
    Combustivel caro, celulares caros,preco da carne caro... a epoca do tomate entao, os proprietarios e o governo tiraram sarro da nossa cara, pois os mesmos disseram ter 1000% de lucros, o maior de todos os tempo !
    África em um continente, quem enganou-vos dizendo que África em só pobreza, guerra e desastres naturais? Angola já possui 4G, Moçambique 3G decente, África do Sul 3G óptimo, nem vou continuar a escrever pois a lista é longa.
    P.S.: Vá se informar mais, leia muito.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5,953
    O mesmo preço do 3G! Jura????? kkkkkkkk.

    Isso aí na verdade é um 3G travestido de 4G! É a Fanta querendo ser a Coca-cola! kkkkkkkkkk.

    TIM-enganei.
    Oi, já tô saindo.

    kkkkkk!

  27. #27
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    e o plano de acesso de 0,50 por dia que usar onde fica kkkk...

  28. #28
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Enquanto as outras estão cobrando uma grana para vc ter acesso ao 4G, e depois velocidade reduzida pagando acima de 79 reais, só a internet.

    NA TIM vc com o seu pré-pago, pode acessar a rede e ter pelo menos o gostinho de como funciona o 4G tanto para internet ligações e sms, e esta reclamando...

    Brasileiro não sabe o que quer.

  29. #29
    De que importa 3g ou 4g o mesmo preço? Nenhum dos 2 funciona !!!

    hahaha

  30. #30
    Membro Senior AlanPeixe's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Salvador/Bahia
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by farleycristiano View Post
    e no caso de quem usa um chip beta? vai ter um tim beta 4g também?
    Boa pergunta, pois tenho o beta tb. Vamos ficar esperto e quem souber....

Similar Threads

  1. Replies: 2
    Último Post: 11-18-2012, 02:34 PM
  2. Replies: 40
    Último Post: 10-18-2012, 01:00 PM
  3. Replies: 23
    Último Post: 08-02-2012, 11:17 AM
  4. Replies: 0
    Último Post: 03-05-2012, 10:00 AM
  5. Replies: 6
    Último Post: 01-18-2012, 11:54 PM